Tem Corno na Platéia - Cuckold

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Heterossexual
Contém 2161 palavras
Data: 20/03/2019 19:13:49

Mesmo depois de 17 anos de casado e de já ter realizado algumas fantasias, relatadas nos contos anteriores, eu continuava a perguntar para a minha esposa se ela ainda tinha fantasias a realizar. Ela sempre desconversava, mas uma vez me disse: "não provoca, não queira saber de coisas que depois você não vai dar conta". Essa resposta me deixou ainda mais curioso e pensativo: o que será que ela ainda fantasiava e que não fizemos? De tanto eu insistir, um dia ela se abriu: "sim, ainda tenho uma fantasia" e eu ansioso perguntei: qual ? a resposta dela não foi direta: "se eu resolver te contar, é para fazer e não ficar somente na imaginação", por isso vou dizer de novo: " não provoca, não queira saber de coisas que depois você não vai dar conta". Claro que essa resposta aguçou ainda mais a minha curiosidade e eu resolvi bancar o risco perguntando de novo e ela respondeu: "olhe lá hein? é por sua conta e risco !! tenho a fantasia ser como uma atriz pornô, fazendo de tudo e o que bem entender na cama". Eu disse: essa é fácil, já fazemos de tudo, ué ! ela contestou: "você não entendeu, uma atriz precisa de público". Acho que não entendi mesmo e perguntei: você quer fazer amor comigo em público ?

E ela: "não ! você vai ser a platéia ! quero te fazer de corno, ir para a cama com outro macho com você assistindo e falar somente se algo lhe for perguntado". Realmente ela me pegou de surpresa: já tínhamos participado de "menages" com homem e mulher, mas como eu me comportaria na posição de corno expectador ?? Só consegui responder: vou pensar. Passei alguns dias encucado, mas pensando bem, eu já tinha lido posts na internet sobre ser "Cuckold" e me deu até um certo tesão imaginar praticando esse fetiche. No fundo, essa era uma fantasia minha também. Daí a conclusão foi óbvia: resolvi aceitar.

Dada a resposta positiva, ela parecia não acreditar, mas sem titubear perguntou: "você combina com o Kaio, então ?" . Ainda mais essa: Kaio era o negão pirocudo que já tinha participado conosco de dois menages. Agora ela queria trepar só com ele e comigo assistindo, sinal de que gostou da piroca !! Bem, o jeito foi fazer um contato com ele, explicando o desejo da minha mulher e ele aceitou de imediato. Marcamos um encontro para um sábado à noite. Eu fui no carro dirigindo e ela parecendo ainda mais gata do que o habitual, foi sentada no banco de trás. Quando chegamos ao ponto de encontro, e feitas as saudações, Kaio também foi para o banco de trás.

Mal ele entrou no carro, os dois se agarram e passaram a trocar amassos enquanto eu dirigia. Minha mulher, muito mais solta, desabotou o cinto do Kaio, abriu o ziper e liberou aquela rola de uns 22 cm, bem grossa, cabeçuda, cheia de veias e as bolas grandes. Ela segurou e passou a punhetar levemente. A jeba mal cabia em sua mão. Baixou a cabeça e deu um beijo suave na chapeleta, passando a língua bem devagar e foi colocando na boca. Não se fazendo de rogada, alternava passando a língua por toda a extensão até chegar nas bolas e depois voltava pelo mesmo caminho até engolir a cabeça novamente. Eu olhava "vidrado" aquela cena pelo retrovisor, sentindo um mixto de ciúmes, nervoso e tesão. Tinha o risco de até bater o carro.

Fomos direto para o motel e os dois entraram no quarto agarrados, se beijando com tesão. Eu segui atrás, me livrei rapidamente das roupas e sentei em uma poltrona que estava em uma posição onde eu podia ver tudo de frente, me punhetando levemente. Kaio foi tirando a sua própria roupa e a da minha mulher, mostrando uma calcinha preta tipo fio dental enfiada no rabo, ao mesmo tempo em que soltava o sutiã fazendo saltar os seus peitos grandes e deliciosos. Ele mamou avidamente as suas tetas e ela sussurrava.."vai, me chupa, ai que delícia" . Enquanto ele mamava, ela baixou a calcinha e foi deitando lentamente na cama. Ele foi descendo com a sua língua pela barriga, explorando cada milímetro daquele corpo sedutor, até chegar próximo da buceta. Com os dois braços, levantou as pernas dela na posição de frango assado e passou a chupar o seu grelinho. Ela pedia: "vai, chupa essa buceta molhada de tesão, isso, vai, que língua gostosa". E ele descia com a língua pelos lábios vaginais até chegar no períneo, subia e descia novamente deixando ela toda arrepiada. Não suportando o tesão, ela fechou as pernas prendendo a cabeça dele, dando-lhe uma "chave". No mesmo tempo em que ela esfregava freneticamente a buceta na cara do Kaio, ele deslizava um dedo para dentro da vagina e outro invadia devagar o cuzinho, fazendo-a rebolar com a dupla penetração. Minha mulher gemia de tesão e acariciava os bicos dos seios. Eu podia ouvir o barulinho daquela língua passando pela buceta encharcada da minha mulher, que se detinha em massagens alternadas pelo seu clitóris.

Ouvi ela dizer: "estou morrendo de tesão e quero chupá-lo de novo". Ele se levantou, ficou em pé na beira da cama e ela foi, gatinhando de 4, até encostar aquela cabeçorra em seus lábios. Segurou a jeba com uma das mãos e passou a punhetá-lo, enquanto lambia a cabeça. Ela parecia hipnotizada por aquela cobra. Passava a língua pela cabeça e descia pela lateral até chegar nas bolas, chupando e babando a base do saco enquanto a mão apertava a ferramenta. Parecia que saboreava um picolé de chocolate. Ao subir de novo, vi sua boquinha se abrir para recepcionar aquele enorme caralho que aos poucos foi deslizando para dentro até ela engolir tudo. Kaio apoiou as duas mãos em sua cabeça e começou o vai e vém, literalmente fodendo a sua boca. Eu, cheio de tesão, tinha uma vista privilegiada daquela cena. Via ele segurar a cabeça dela empurrando a piroca boca adentro, com ela masturbando a tora negra com uma das mãos e a outra apoiada na cama. O vai e vem rápido parecia que ia afogá-la, mas sua boca engolia e soltava a piroca com grande habilidade em sincronia com a punheta que ela lhe tocava. Fazia tempo que eu não via um boquete tão excitante.

Mas logo ela parou de chupar e deitou de costas na na cama com as pernas abertas e levantadas. Ele vestiu o cacete com a camisinha, foi por cima dela e começou a esfregá-lo por seus lábios vaginais. Foi quando ela implorou: "não aguento mais, assim você me mata de tesão !! vai, me come !! mete logo !!" . Levantei e me aproximei para olhar a enorme pica preta e grossa na entrada da buceta da minha mulher. Ele forçou a cabeça e a cobra foi entrando com alguma dificuldade, conquistando cada centímetro de suas entranhas até desaparecer totalmente. Logo começou o vai e vem, no início lentamente, mas que depois foi se transformando em um entra e sai frenético. Ele jogava o corpo para trás até que a rola quase saísse da buceta e depois a penetrava com força até o fim, fazendo-a gemer a cada metida mais profunda. Eu também assistia com muito tesão ao nosso amigo negão metendo forte na buceta da minha mulher, enquanto me masturbava. Ela mantinha as pernas abertas para o alto e rebolava e mexia o quadril, para frente e para trás e algumas vezes de lado, esfregando o clitóris nele e aproveitando os prazeres daquela penetração. Achei que se continuassem naquele ritmo, ela iria gozar logo, mas ela pediu para que ele parar os movimentos e se deitar na cama.

Depois ela foi por cima e de frente para ele na posição de "coqueirinho", posicionou a cabeçona na entrada da buceta e foi baixando lentamente, arrepiada, descendo e engolindo aquela cobra gigantesca até entrar tudo novamente. Desta vez entrou mais fácil. Ela olhou para mim e deu um um sorriso, como que querendo a minha aprovação. Pude ver em sua expressão facial o tesão que tomava conta do seu corpo. Devagarinho, ela começou a mexer e começou o vai e vem, subindo e descendo naquele mastro. Ela gemia como uma louca e em alguns momentos, parava e rebolava de lado com a pica dele toda atolada. Deixou seu corpo cair sobre ele e pediu ...."me fode com força, sem dó !! ". Assim ele fez e cada bombada a deixava mais entregue e dominada. Na posição em que eu estava, podia ver de frente seus movimentos com as pernas apoiadas nas coxas do Kaio e a bunda empinada cavalgando, subindo e descendo com a buceta arregaçada para "agasalhar" aquela enorme e grossa piroca. Ele abraçou a sua cintura, descia as mãos para apertar as nádegas e vez por outra deslizava um dedo pelo seu cuzinho. Eu estava extasiado com o que assistia, enquanto batia a minha punheta. Nunca imaginei que aquela cena me desse tanto tesão, pois era um verdadeiro pornô ao vivo tendo como atriz a minha esposa, que agora se comportava como uma verdadeira puta solta e desavergonhada, exatamente como ela fantasiava. Os seus gemidos aumentavam cada vez mais, quando escutei ela dizer: "que delícia sentir esse dedo deslizando pelo meu rego...meu cu tá piscando..quero te dar meu cu agora..quero sentir essa rolona inteirinha no meu rabo...quero que você me arregace deixando só as bolas de fora...adoro dar a bunda !!

Sem perder tempo, ela saiu de cima dele, apanhou dois travesseiros e deitou-se de bruços posicionado-os sob sua barriga, deixando a bunda empinadinha e dizendo: "vem, meu negão...arromba logo o meu cuzinho" . Ele passou bastante KY no pau para depois pincelar a cabeçorra no cu da minha mulher. Ela afastou as nádegas com as duas mãos, deixando seu orifício totalmente exposto e implorou..."põe na portinha vai..ai, que delícia de caralho" !! . Ele ajeitou na portinha e tentou enfiar. Não estava fácil entrar, pois minha mulher instintivamente contraía a musculatura, mesmo querendo muito receber aquela tora. Ele pediu para ela respirar fundo e fazer força para fora com os músculos do cu como se fosse evacuar. Ela relaxou e Kaio a penetrou um pouquinho, começando a dilatação das pregas. Ela sussurou: "vai mais devagar ....ai, meu cu, ai, para um pouco, deixa eu me acostumar." Kaio ficou um tempo sem fazer qualquer movimento e perguntou: "quer que eu tire ?" , e que ela contestou.."não..apenas espere um pouco..agora que está entrando, quero que vá até o fim", ao mesmo tempo em que ela me provocando disse: "olha meu marido corninho, ele está estourando as minhas pregas...você não tem pena de mim ?? "

A expressão dela mostrava uma mistura de dor com prazer. Mas ela não estava disposta a desistir e seu cu foi se moldando àquela ferramenta enorme. Depois de algum tempo ela se mexeu, empurrando a bunda em direção ao pau dele, tentando enfiar mais. Escutei ela dizer: "que tesão de pica, enfia essa rola inteira, enfia até o talo no cu da sua puta, enfia, mete, me fode". E com jeito, o seu rabo foi se alargando e engolindo o pau e eu, excitado com aquela cena deliciosa, via aquela cobra imensa desaparecendo lentamente no cuzinho da minha mulher. E assim Kaio foi enfiando até que as bolas chegassem até a bunda, o que significava que tinha entrado tudo. Ela começou a rebolar devagar e o nosso amigo começou o vai e vem. Tirava aquele cacetão e depois socava de volta, deixando a minha puta alucinada, "..mete Kaio, me arregaça...me fode mais...enfia tudo....come esse cú que é seu...que delícia sentir essa tora no cu. !!" . Em paralelo, colocou uma de suas mãos por entre as pernas massageando o grelinho. E totalmente solta, mexia o quadril engolindo e soltando a pirocona em sincronia com os movimentos dele e com as suas próprias massagens no clitóris. E no auge do tesão ela me perguntou: "tá gostando meu corninho ? eu sempre tive a fantasia de dar o cu para um negão pirocudo na sua frente...ficava com a buceta encharcada só de pensar" !! E eu alucinado respondi...siimmm..está uma delícia te ver rebolando com a vara de outro macho, rebola mais, assim, minha puta safada !!

Kaio acelerou o ritmo das bombadas e ela anunciou: "vou gozar pelo cu..ai que loucura, que delícia..que tesão filha da puta....Kaio goza comigo, goza junto com a sua puta, assim! assimm! vaii! estou, estoou, estoouu… aiii..gozaaandooo... aaiii aiiii!!! Enquanto ela gozava em extase eu acelerei a minha punheta e não aguentando mais, senti a base do pau queimando com a chegada iminente do gozo como se fosse a lava de um vulcão. E jorrei toda a minha porra longe. Ainda deu tempo de ver ele tirar o pau do cuzinho dela, retirar a camisinha e derramar também uma enorme quantidade de porra que se espalhou pela bunda e pelas costas da minha esposa. E assim realizamos a nossa fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso desse perfil que já somos fãs! Somos de Manaus também, se quiserem entrar em contato: maisparacasais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que fantasia perfeita!!! Daria de tudo pra realizar uma dessas.

0 0