Me descobrindo cd em família

Um conto erótico de Feh
Categoria: Homossexual
Contém 816 palavras
Data: 20/03/2019 12:50:35

Olá, vou contar aqui uma história, sera em vários capítulos,este será o primeiro um pouco mais de apresentações! Vamos ao conto!

Meu nome é fernando, ou “feh”, como sou chamado em casa. Sou garo normal 17 anos, 1,68, branco, olhos azuis,loiro, não do tipo musculoso, normal peso 63kg uma bunda média,meu penis 16cm, bem grosso! Moro com minha mãe luciana, de 41 anos mulherão , seios fartos, bunda grande, muito atlética, sempre malhando e correndo, trabalha em uma cooperativa de grãos como chefe de pesagem. Também conosco, Suelen, minha irmã de 16 anos, nada de muito espetacular, menina normal, 1.57 de altura, 60kg, magra, cabelos pretos lisos, seiose bunda medios… moramos no interior de uma cidade do RS, temos uma casa grande muito confortavel, mas não somos ricos, classe média talvez! Possuímos muitas terras ao redor dr casa onde se planta soja, alugamos elas para nosso vizinho de propriedade, o que nos da um valor bom e garantido todo mês! Nosso pai com 45 anos, separou-se de nossa mãe quando eu tinha 5 anos, foi atraz do seu sonho, ser caminhoneiro! Deixou o interior para ganhar o brasil a fora, uma escolha dele, semçre respeitamos ele vem 3 a 4 vezes por ano nos ver com presentes…. Recebemos uma pensão pequena , mas que nossa mãe deixa para eu e Sú administrar.

Nosso vizinho tem dois filhos, evandro de 19 e tatiane de 18, ele trabalha no campo, ela ajuda em casa e a noite caz caculdade na cidade vizinha a nossa, são nossos unicos amigos, meu e da Su.

Des de pequeno mexia nas calcinhas da su, achava muito lindas, srus sutiãs e como a mamãe, muitos top, legguing amava tudo! Com 13 anos ja ia a escola usando calcinha por baixo do uniforme no inverno, que aqui faz muito frio, tem dias de 0 graus, ou menos, ai usava uma legguing, calcinha e top por baixo! Ficava maravilhada com isso!!! Iamos a escola com o onibus da prefeitura nos 4, eu su, tati, e evandro quando eles ainda faziam o médio! Nunca dei bandeira, su, sempre saidinha, ja avia ficado com evandro muitas vezes, acho que até ele ja comeu ela na Cachoeira que faz a divisa das nossas terras… tati solteira, estudiosa, e eu mais quietinho sempre com uma calcinha por baixo!! Já nos 16 anos começei a estranhar minha irmã, quase todos os dias quando acordava ia no banheiro ela manhã, tinha uma calcinha e um sutiã ou top no banheiro, eu dormia em meu quarto, ela no seu, e mamãe no dela que tinha banheiro, ela praticamente nao usava o nosso. Mamãe trabalhava das 7h as 16h, depois ia para academia, mercado e ate chegar em csa rm torno de 18h, quando não ficava de papo com sua amiga e colega de trabalho sara. Saimos por esse horário também para a escola e retornamos por 12h esquentamos uma comida que mamãe fazia no dia anterior, e tinha a tarde livre, eu sempre tomava banho pela manhã, su so as vezes, por isso achava estranho as suas roupas no banheiro, eu acjava lindo mas não mexia vai que ela notasse!!! Fepois de alguns dias isso parou, mas quando ia no seu quarto pra roubar uma calcinha as roupas estavam na cama… mas continuou… um dia a escola entrou em greve, chegamos lá 7:30 e as 7:40 estavamos liberados, iriamos voltar a pé. Eu e su, uns 3km pegando um atalho pela floresta, tati e evandro ficariam e voltariam de ônibus.

Su como sempre safada foi se assanhar com seu colega perto da pracinha, fui atras espiar , quando pude ver ela tava agachada pagando um majestoso boquete pro bruno, um dos garotos mais lindos da escola!!! Nossa ele de pé, e ela chupando ele com aquele pau pra fora uns 18cm raspadinho que cena linda!!! Fiquei muito exitado! Mas me contive, logo ela me viu mas disfarsou para bruno, que antes de gozar ela disse que precisava ir, eu corri e a esperei no portão da escola, como se nada tivesse acontecido, na que dia tinha educação física, então pra não dar mole fui normal de cueca! Na volta caminhamos e conversamos muito tranquilamente sobre tudo, eramos muito amigos, quando chegamos çerto de sair da estrada e entrar na floresta que tinha uns 800m pra passar ela parou de caminhar e olhou para mim, eu me assustei e olhei pra ela, ela falou:

-sei que tu viu eu e o bruno antes!

Fiquei sem reação, disse a ela:

Sim mas não tenho nada a ver com sua vida pessoal,o que tu faz não é da minha conta!

Ela aliviada me falou:

-que bom achei que fosse contar pra mãe

disse que não!pois na idade dela isso é normal! A entrando no mato fechado ela me olhou e falou uma coisa que mudou nosso destino pra sempre!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Feh souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tou ansiosa ver em como vai se transformar, conta logo!

0 0