Fazendo aluno gozar no Mcdonald ao meio dia

Um conto erótico de Teacherass
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 20/03/2019 07:44:41
Assuntos: Heterossexual

Uma situação muito gostosa e arriscada eu preciso relatar. Marquei com um aluno novo no Mc Donald da avenida Angelica ao meio dia. Professores particulares muitas vezes tem que dar aula em lugares públicos. O aluno do meio dia estava na terceira aula e já tinha passado por uma hot class do tipo footjob rs, ou seja é um aluno do tipo assíduo. Sai do metrô consolação porque tinha que resolver umas coisas pela região e depois fui descendo a avenida Angelina a pé. Estava com roupa padrão legging preta, blusa fina e colada, adoro deixar minha silhueta em evidência, mas ainda assim a blusa tem decote pq gosto de deixar os víncos dps seios em evidência. E claro de bota mas dessa eu estava com meia calça por baixo porque o horário que sai de casa estava frio e eu sentiria frio de legging, mas o horário que estava quase meio dia o sol já estava rachando e eu estava com as coxas suadas entre os seios suados e obviamente meus pés molhados de suor, eles já suam bastante mas somando a meia calça e a bota formou-se um laguinho de suor dentro da bota, pra quem gosta de chulezinho é um prato cheio, ou seja, eu amo cheirar meu chulé e esse meu aluno do meio dia também.

Cheguei pingando de suor no mc, logo o avistei e sentei na mesa com ele, uma.mesa mais isolada mas ainda assim visível pra quem realmente quisesse ver. Na nossa frente estava duas senhoras muito empolgadas com a conversa delas e tbem dava pra ver quem tivesse num ponto específico da fila. Bom, sentei do lado dele peguei o livro na mochila e falei que iríamos começar.

Começamos a aula e ele disse “que pena que aqui não vou poder sentir seu pé”. Dei uma risadinha discreta e falei “claro que sim” , tirei minha bota do pé esquerdo e cruzei no meu colo, deixando a sola do pé voltada pra ele, é falei “massageia” e ele logo pegou meu pé e passou a massagear, falou que ele estava molhada e disse que queria enfiar a cara e eu disse “se abaixa e enfia a cara nele” e obedeceu, deu uma abaixada discreta e enfiou a cara. Deixei ele lá um tempo depois mandei ele voltar pra estudar.

Perguntei se ele ia comer alguma coisa e ele disse que não dava porque estava com o pau extremamente duro e todo mundo perceberia. Adorei ouvir aquilo, começamos a aula e coloquei meu pé nessa mesma posição no colo dele. A aula rolando e avisei , discretamente abra seu ziper e põe seu pau pra fora, ai vi um semblante de tesão e desespero na cara dele, mas o tesão falou maior e ele aos pouco conseguiu deixar o pau pra fora, passei meu calcanhar na cabeça do pau dele, e como sempre lixo e encho de hidratante então ele é bem macio e até meu calcanhar e assim, mas naquela posição nao conseguia mexer muito e precisei da ajuda da mão, precisei pegar o pau dele e direcionar a cabeça pra esfregar nas sola, que estava com meia. O cheio que exalava era só do meu chulé por enquanto, mas quando eu dei aquela puxada na cabeça do pau veio aquele cheio de pau sujo, ai sim ficou um cheiro delicioso , os dois sentiram o chulé com pau sujo ele até pediu em inglês desculpas que não tinha ideia que isso ia rolar na rua e por isso não tinha tomado banho no dia. Eu só disse relaxa.

Punhetando devagar, esfregando na sola do pé com meia e eu meio torta pra conseguir fazer isso.

Depois de um bom tempo de aula eu queria deixar mais excitante queria ver porra rolando ali, soltei o pau dele e rasguei minha meia nas solas voltei a pegar o pau dele e esfregava a cabeça nas minhas solinhas. O buraco que fiz na meia nao era tão grande, então eu enfiar o pau dele pelo buraco e dentro da meia eu fazia escorregar por toda minha solinha 36, é enquanto isso punhetando o pau. O cheiro se intensificou, ele estava desconcertado, disse que tava preocupado em acabar gozando ali, eu mais uma vez só disse, relaxa.

Eu esfregava a cabeça do pau dele com força até que o gostoso começou a gozar, a medida que ele gozava eu apertava bem o pau punhetando com força e percorrendo toda minha solinha, deixei meu pé por completo gozado, ele até virou de lado nessa hora pra gozar sobre minha sola.

Quando ele terminou de gozar peguei minha bota que estava no banco e calcei com porra e tudo. Que delicia. A porra ainda pingou na minha legging e no banco até ele guardar o pau.

Olhei pra ele é falei va pegar seu lanche agora.

Ele foi, enquanto isso fiquei lendo. Depois ele voltou cheio de elogios, que achou um tesão tudo eu dei aquela.leve esnobada, enquanto ele falava tirei a outra bota, deixei meu pes suados e de meia de fora, peguei uma.tesoura na mochila, puxei a meia na frente dos meus dedos e cortei, deixando todos os meus dedos descobertos. Peguei o tecido rasgado da meia, mandei ele tomar um gole do refrigerante, é falei cheira, ele enfiou no nariz, é depois mandei, enfia na boca e suga o suor dos meus pés. Ele fez isso revirando os olhos e a falou “que foda pro meu pau tá endurecendo de novo”. Sorri e falei, “Nossa aula acabou e te peço que não goze até semana que vem porque quero muita porra na próxima aula” , a próxima aula ia ser no apartamento do pai dele, aliás era pra ser nesse dia do que ele estava sem a chave porque veio da casa da mãe e o pai só chegaria a tarde.

Calcei minha outra bota e fui embora para o próximo aluno. Um casal.

teacher.sp@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive teacher.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sounlouco pra chupar Bjar seus pés devem ser muito macios

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher que não ter nojos nem receios com os fetiches e desejos de um menino... Que inveja de você professorinha, ter seus pés beijados é pouco, você merece um banho de lingua inteiro por tanta dedicação aos seus aluninhos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmm, delicia de conto! Qdo podemos agendar uma aula de reforço pra mim?rs

0 0

Listas em que este conto está presente