Safadeza com Tio Gino – Final

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 20/03/2019 01:46:38
Última revisão: 20/03/2019 01:50:25

- O senhor acha, titio? Mas será que algum macho vai querer dar a bunda pra mim tio? Isso eu não faço de jeito nenhum, viu? Deus me livre e guarde desse horror!

- Bom! Tem de tudo nesse mundo, viu rapaz! Mas se o macho, for machão mesmo, assim tipo o Tio Gino, duvido que ele te peça uma coisa dessas.

- E aí tio? Está gostando da minha chupada no seu cu?

- Demais! Mas agora quem quer cu, é o tio, rapazinho! Dá só uma olhada no tamanho e na dureza que a minha pistola ficou por causa da chupada que você deu no meu cu, garotão! Chupada no cu é o melhor estimulante sexual que existe, Jorjão! E quem vai ser estimulado nesse instante é meu garotão. O tiovai deitar na cama e quer que você dê uma sentada na cara dele. Assim que eu esticar a língua, você mete essa beleza de cuzinho na pontinha dela, ok? Prepare-se para ir e voltar da lua de primeira classe quinhentas mil vezes por segundo e quando o tio mandar você tira o cuzinho da cara dele e atola ele com vontade, na caceta grosa dele, certo garotão?

- Ai tio! Que delícia! Vai enfiar no meu cu de baixo pra cima? O senhor é tão safadão, titio!

- Exatamente, delicia! Vou penetrar e bombar seu buraquinho de baixo pra cima. Todo mundo que o tio enraba nessa posição, fala que é muito delicioso, tomar pau e leite no cuzinho de baixo pra cima.

- Nossa desse jeito nem o papai, nem o Pedrão, nunca me enrabaram!

- Você está fazendo safadeza com seu pai e com seu irmão Pedrão de vez em quando, Jorjão?

- De vez em quando não! Diariamente! Sabe aquela hora que o pai me chamou lá no barraco de madeira dele? Então, era pra fazer safadeza comigo. Ele não consegue ficar sem gozar no meu cuzinho nenhum dia sequer. Mas ele só me come de quatro ou sentado na rola dele. De baixo pra cima vou ter que dar um jeitinho de ensinar pra ele, sem ele desconfiar que aprendi a dar assim, com o senhor, senão a correia vai comer solta nas minhas pernas. Papai é muito ciumento e nem de longe desconfia que dou o cu pra outros machos.

- É mesmo, garotão? Não brinca! O Pereira é ciumento assim? Acha que essa delícia de bundinha é só dele? “Ôhh lôco”! E com seu irmão? Você também faz safadeza todo dia? Ele também é muito ciumento, Jorjão?

- Não ciumento ele não é, nem um pouco, mas só não estou dando pro Pedrão esses dias porque ele está viajando. Esse aí é outro que faz safadeza comigo dia sim e no outro também, antes da gente pegar no sono. Mas não pense que eu estou reclamando não, viu Tio Gino. Gosto e é muito de dar par eles e pra outros homens por aí, todo santo dia. Tenho certeza que nasci, foi pra dar o cu, viu tio? Mas porquê o senhor quer saber isso? Também ficou com ciúmes ou bravo comigo, Tio Gino?

- De jeito nenhum, rapaz! O tio ficou foi duas vezes mais excitado depois que você contou isso pra ele, viu? Que delícia, saber que vou enfiar minha rola, no mesmo buraco que meu cunhado e meu outro sobrinho enfiam todos os dias. Ainda mais agora que sei que a pouco deu pro seu pai. Deve ter até um resto de gala dele aí dentro do seu cuzinho. Tem ou não tem, garotão?

- O senhor está achando que sou porco, tio? Imagina se eu ia fazer safadeza com o senhor, sem antes tomar banho e lavar bastante minha bunda. Não foi o senhor mesmo que disse que ela está muito cheirosinha?

- Calma, bravinho! Entendeu tudo errado! O que o tio quis dizer, foi que por mais asseadinho que você seja, sempre fica um restinho de porra dentro dos cuzinhos no dia que eles engolem uma piroca, entendeu? Mas isso pro tio não é nenhum problema e não acho de forma alguma que isso seja porcaria, viu? Isso é mais do que normal e eu acho muito mais excitante ainda. Dá uma olhada no pau do tio agora e responde. O pau do tio está ou não está maior e mais duro do que antes, Jorjão?

- Nossa Senhora! Ele está tão durão e tão grandão, que nem está parecendo ser a “pilha” que conheci a pouco, viu tio? O bicho tá que tá, heim Tio Gino?

- Ele ainda não ta que tá, queridão. Ele vai ficar que ficar, mas é dentro do seu cuzinho e agora mesmo. Vem cá, pro tio chupar essa belezinha de bunda peluda, agora! Vem!

E foi só o tempo dele deitar e por a linguona dele pra fora, pra eu rebolar, requebrar e sambar bastante nela e depois de muito castigar a língua dele e me mandou sentar na jeba grossa dele o que obedeci na maior satisfação.

- Chega de língua, rapaz! Agora vai ganhar é rola no cuzinho, viu? Vem sentar logo na rola do tio, porque ela já está quase pra explodir e o tio quer que ela exploda dentro de você, ok?

- Entrou tudo tio? Conferi aí. Quero a rola toda dentro, heim?

- Pode ficar sossegadinho e começar a cavalgar com vontade, potrinho do tio. Está tudo dentro. Até o talo, viu? Não está sentindo a pentelhada do tio encostando na sua bundinha não, rapazinho?

- Dei uma cravada mais profunda na rola do meu tio e respondi:

- Agora sim! Agora estou sentindo os cabelos da sua rola encostados na minha bunda e ... e... dá-lhe galope, jumentão!

- Pooorraaaa! Que cavaleiro mais experiente, meu Deus! Galopa que é uma beleza! É isso aí, peãozinho! Cavalga mesmo!

E depois de cavalgar muitos “quilômetros”, fiquei com muita sede e logo, logo meu tio a matou com seu leitinho delicioso.

- Põe porra tio! Mete porra no eu cu, tio Gino! Goza, goza, goooozaaa macho!

- Já que pediu? Toma porra, queridão! Toma porra, nesse cu, rapazinho! Tooooomaaaa! Toooomaaaa!

Depois disso cavalo e cavaleiro muito cansados da viagem, logo pegaram logo no sono! No dia seguinte antes do café, tio Gino me serviu uma bela caneca de leite quente.

E dá-lhe safadeza nos dias seguintes!

______________

Boa leitura e até a próxima aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente