Safadeza com Tio Gino – Parte 5

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 19/03/2019 19:58:24

- É sim tio! Adoro chupar piroca e chupo bem demais, viu?

- Então vai começar a chupar a minha bem devagarzinho! Como se fosse chupar um sorvete, ok? Primeiro o tio quer que você a segure bem firme e dê umas lambidonas nela. Depois vai abrir bem a boquinha, chupar e engolir toda a gosminha que ela está soltando pela cabeçona dela e em seguida vai engoli-la inteirinha. Depois vai batendo punheta pro tio com ela dentro da sua boquinha até ela ficar ainda mais grossona e bem babada, pro tio enfiar ela todinha no seu buraquinho cabeludo. Quero fazê-la deslizar gostoso pra dentro do seu cuzinho sem fazer nenhum esforço, ok?

Nem bem esperei meu tio terminar de dizer como ele desejava ser mamado e atendi seu pedido de cabo a rabo. Assim que comecei a fazer o serviço, ele começou a me falar baixarias bem tesudas

- Nossa! Que rapazinho mais obediente que o tio tem! AI, GULOSÃO! AI, BOCÃO! AI, JORJÃO! Chupa, chupa, chupa! Chupa o tocão do tio, garotão!

- Minha boquinha é boa titio? Estou mamando o senhor direitinho?

- Está de parabéns, rapaz! Sua boquinha é uma verdadeira delicinha, parece até uma bucetinha pulsando no pirocão do tio e sua mamada então, nem se fala! É perfeita, viu? Pode continuar mandando brasa na rola, que está fazendo o tio muuuuuiiiitooo feliz!

Depois que chupei bastante a rola do meu tio, ele me fez um pedido bastante estranho, mas devido a sua argumentação, acabei o atendendo.

- Está muito gostoso, mas o tio precisa saber de mais uma coisinha, do sobrinho predileto dele. Você gosta de chupar cu também, Jorjão?

- Nunca chupei e acho que não vou gostar de chupar não, viu tio? Mas porquê está me perguntando isso?

- Primeiro porque eu adoro que chupem meu rabo e segundo porque se gosta tanto de macho e quer agradá-los como disse, vai precisar aprender a chupar cu, viu rapazinho? A maioria dos machos adora uma linguadinha no rabo.

- Mas isso não é coisa de pula moita não tio?

- Não, queridão! Isso não tem nada ver com isso. Tem a ver com prazer, viu? A maior parte das mulheres que eu pego, antes de serem fodidas, dão uma boa chupada no meu cu e adoram o resultado, porque meu tesão aumenta muito e quem ganha com isso são elas, entendeu? Porque não experimenta dar uma chupadinha na bunda cabeluda do tio? Prometo que depois vou te recompensar direitinho, rapaz.

- Já que o senhor gosta tanto e s eu aprender a chupara cu, vou agradar meus machos mais ainda , posso até tentar.

- Muito bem, rapaz! Assim é que se fala! Só vou virar o traseiro pra você começar a praticar. Quem sabe você não toma gosto pela coisa já na primeira chupada, não é mesmo?

- O senhor gosta de dedada também titio?

- Nããããooooo! De jeito nenhum, queridão! Nada de dedinhos nem de piru heim? O tio só deixa e só gosta de linguinha no cu dele, ok?

- Então vamos lá, tio? Como devo fazer?

- Nada demais. Só precisa esticar bastante sua linguinha, afastar os pentelhos do cu do tio com ela e quando o cuzinho do tio tiver bem a mostra, você vai começar a circular as beirolas dele com ela. Depois que ele piscar bastante pra você, você mete a boca nele e chupa até o tio pedir pra você parar, certo? Enquanto isso o tio vai se punhetar bem gostosos pra deixar a rola dele bem durinha pra ela entrar e saciar ainda mais o seu cuzinho gulosinho. Entendeu tudinho, Jorjão? Se entendeu, pode começar agora mesmo, rapaz!

E assim o fiz. Cheguei o rosto bem perto do cu cabeludo do meu tio e fiquei meio cabreiro por alguns segundos, mas quando me aproximei mais um pouquinho, senti um delicioso cheiro de sabonete e não tive mais dúvidas, estiquei minha língua e com ela fui afastando a cabelada que estava em volta dele e assim que deixei seu brioco bem a mostra, comecei a circular a circunferência dele enquanto ele elogiava minha performance, se punhetava sem parar e me dava mais instruções.

- Nossa Senhora, Jorjão! Está indo muito bem! Que delícia de língua, viu? Agora quero dê uma lambidona no meu cu. Comece lambendo meu saco e termine no final do meu rego. Repita isso bastante e depois chupe-o com mais vontade ainda, entendido rapaz?

- Afastei meu rosto um pouco, estiquei minha língua ainda mais, enfiei minha cabeça no meio das pernas dele, suspendi seu sacão e deu uma lambida bem dada no rego dele. Fiz esxataente como ele mandou. Comecei no saco e terminei no mio das costas dele. Depois melhorei bastante a qualidade da chupada e disse:

- Sabe que estou até gostando de chupar seu cu, Tio Gino? Confesso que ser chupado é melhor que chupar, mas se isso vai agradar a maioria dos meus machos, vou praticar bastante no senhor, até o dia que o senhor for embora. Posso tio?

- Claro que pode, rapazinho! Também confesso que você está se saindo melhor que a encomenda, viu Jorjão! Quando o assunto é safadeza, você aprende tudo rapidinho, né seu danadinho?

- O senhor acha, titio? Mas será que algum macho vai querer dar a bunda pra mim tio? Isso eu não faço de jeito nenhum, viu? Deus me livre e guarde desse horror!

- Bom! Tem de tudo nesse mundo, viu rapaz! Mas se o macho, for machão mesmo, assim tipo o Tio Gino, duvido que ele te peça uma coisa dessas.

___________

Até a sexta e última parte do conto.

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostosinho, meu lindo!

Beijoca!

0 0