A grande mudança V

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 03/03/2019 10:37:16

Após o susto inicial permiti que Oliver subisse ao meu apartamento, mas guardava um receio do motivo de sua vinda a capital. Em meio aos meus pensamentos escuto alguém bater na porta, a abro, é Oliver como esperado. Ele entra e me beija como a muito tempo não me beijara.

- Isis meu amor, que saudade, não consegui parar de pensar em você. – Disse Oliver entre beijos.

- Oliver. – Disse afastando-o.

- Diga meu amor.

- Nós terminamos, o que está fazendo aqui?

- Eu me arrependi do término, quero você novamente em minha vida, esses quase dois meses foram horríveis sem você, sem ouvir suar voz, sentir seu cheiro, sem dizer que eu te amo.

Nesse momento todo o sentimento e o relacionamento que tive com o Oliver voltaram a minha mente, e o beijei com saudade de tudo o que vivemos. Ele imediatamente correspondeu, o que começou com um beijo calmo cheio de amor se tornou um beijo quente cheio de paixão e tesão. Oliver estava com a mão em minha cintura, e começou a descer pelo meu quadril chegando ao meu bumbum. Aquele toque conhecido aumentou minha libido e eu gemi entre os beijos, ele sabia que naquele momento eu estava entregue, então me pegou pela cintura e me suspendeu fazendo com que minhas pernas ficassem em volta de sua cintura.

Oliver então me levou para meu quarto, beijou meu pescoço e começou a me despir, tirando minha blusa e minha calça, depois tirou sua própria roupa ficando apenas com sua conhecida cueca box preta, com um volume já perceptível sobre o tecido. Ele então parou e ficou olhando meu corpo, me deixando um pouco envergonhada.

- Que saudade desse corpo meu amor, minha mulher.

- Então vem matar sua saudade. – Disse puxando-o sobre mim.

Senti sua boca na minha com uma mistura de saudade e tesão, senti se corpo junto ao meu, sua boca deslizou pelo meu pescoço mordiscando e deixando uma trilha para sua mão seguir. Oliver desceu até os meus seios, beijo-os sobre o sutiã e então retirou-o. Novamente antes de beijar ele admirou o meu corpo parecendo hipnotizado pelo que via, beijou meus seios e passou a chupar um a um me fazendo gemer alto e pedir mais, ele desceu sua boca pelo meu abdômen até chegar em minha virilha, por cima da calcinha vermelha que eu usava ele beijou e mordeu, passou a mão sentindo como úmida ele havia me deixado, e então colocou-a de lado e passou o dedo por sua extensão. Definitivamente ele sabia como me provocar e isso me levava a loucura, mordi meus lábios com tanto tesão que sentia em meu corpo, e então Oliver retirou minha calcinha e passou a beijar minha virilha até chegar ao meu clitóris. Ele sabia que eu logo pediria mais, e então passou a chupar meu clitóris alternadamente passando a língua por toda a extensão da minha menina, meu corpo todo entregue ao toque dele e eu não resisti muito tempo a sua provocação.

- Meu amor, para de provocar e me chupa logo, coloca essa língua dentro de mim e me faz gozar gostoso na sua boca. – Disse entre gemidos.

Com um sorriso safado que só ele tem olhou nos meus olhos de forma penetrante e tirou sua cueca deixando seu membro rijo a mostra.

- Eu vou te fazer gozar como nunca, mas quero sentir sua boca também.

Deitou ao meu lado de cabeça para baixo deixando seu membro próximo a minha boca, e então começou a me chupar me fazendo gemer alto com o toque, decidi retribuir e passei a chupá-lo como sabia que ele gostava, colocando tudo na boca alternando com suas bolas, ele gemia no ritmo que eu o chupava e eu seguia o mesmo, até que senti o gozo próximo, disse a ele. Oliver acelerou os movimentos e eu fiz o mesmo até que gozei e logo ele também. Como esperado de Oliver o primeiro orgasmo o deixou ainda com mais tesão, ele pegou uma camisinha e colocou, e em menos de um minuto estava deitado sobre mim me penetrando, coloquei minhas pernas em volta dele e passei minhas unhas por suas costas, o sexo estava mais gostoso, mais bruto, como nunca foi, e ele estava mais atenciosos comigo.

Em pouco tempo ele anunciou que o gozo estava próximo, mas que ainda não queria gozar, retirou seu membro da minha vagina e voltou a chupá-la, em seguida me virou de lado e voltou a penetrar enquanto mordia minha orelha e meu pescoço, meu tesão nessa posição era sempre maior, mas resolvi tomar o controle. Coloquei-o deitado e sentei devagar em seu membro e comecei a cavalgar como a muito não fazia, vi no seu olhar o desejo, acelerei o movimento e percebi que logo ele gozaria, comecei a acariciar meu clitóris enquanto cavalgava deixando meu orgasmo ainda mais próximo. Logo ambos gozamos juntos, cai sobre seu corpo e nessa posição adormecemos.

Acordei durante a noite e tomei um banho, logo ele estava comigo e transamos mais algumas vezes pela madrugada. Após a última transa resolvi olhar meu celular e me deparei com uma imagem de olhos azuis, e me senti suja como se tivesse me traído durante toda a noite, não aqueles olhos não eram de Carmen, mas o pensamento dela fez com que eu me sentisse mal por me entregar a Oliver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários