Um conto. Valquíria pediu para o Carlos ajudar a vizinha.

Um conto erótico de Gisele
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 19/03/2019 16:05:08

Fiquei sabendo que o Carlos não era aquele santo.

Opa, não me apresentei. Meu nome é Michele,sou sobrinha da Valquíria que é casada com o Carlos.

Quer saber mais? Leiam:um conto. Gisele e Michele.

Um dia tio Carlos chegou do trabalho e tia Val nem perguntou como foi o dia dele e pediu para ele ajudar a vizinha nova, fazendo a política de boa vizinha.

Carlos pegando a escada e vai contrariado. A vizinha abre a porta sorrindo para ele já agradecendo pela atenção.

Carlos subiu até o lustre apagado. Não demorou e o lustre acendeu. A vizinha Mara, de maravilhosa, dando pulinhos e batendo palmas agradece a Carlos.

Ele então tem a chance de apreciar o corpo daquela afrodescendente, usando um vestidinho tipo tubinho básico e mais nada; mostrando suas coxas grossas e bronzeadas, quadril avantajado, bunda empinada que cultivava com malhação e muito mais muito samba.

Percebeu que tava quase pulando no decote generoso da Mara se despediu.

Correndo para o chuveiro Carlos esfriou o corpo e mente, se sentindo um adolescente.

O tempo passa, Val cada vez mais íntima de Mara e com marido dela viajando a trabalho, convida para jantares e almoços. Carlos devorando Mara com os olhos desejando um chance de ficar a sós com ela.

Um dia Val falando que Mara estava se sentindo só. Val também falou ao Carlos que Mara estava muito carente e que não gostaria de viajar para a convenção e deixar sua nova amiga nessa situação e continuou dizendo:Carlos querido, o que você puder fazer por ela você faz tá amor? Enquanto terminava de se arrumar.

Carlos deixa Val no aeroporto, voltando rápido para casa. Não demorou muito e alguém toca a campainha.

Carlos atendeu,para sua surpresa era Mara (a maravilhosa). Carlos a comer com olhos e ela fala, estou sentindo cheiro de gás, você pode ir dá uma olhada pra mim? Claro respondeu Carlos.

Chegando na cozinha, com forte cheiro, percebeu Carlos que um botão ligado e o fogo apagado era o problema. Simplesmente desligou e abriu a janela. Mara o abraça para agradecer. Carlos retribuo com um beijo. Mara fala safado, eu ficava louca de tesão quando Val falava com detalhes as transas de vocês. E também quando deixava a janela aberta e eu em noites solitárias ficava no escuro me masturbando e observando vocês a trepar.

Carlos com um sorriso no rosto pegou Mara pela mão, a levou ao seu quarto, a beijava e acariciava aquele mulherão, que logo estava entregue.

Rapidamente os dois ficaram nú. Sem pensar Mara empurrou Carlos sobre a cama partiu para um boquete que só do Carlos lembrar já ficar excitado.

Mara chupando, lambendo e mordiscando o pauzão grosso da cabeça roxa do Carlos quase o enlouqueceu. Ela montou no cacetão, cavalgando e gemendo.

O gozo da maravilhosa foi intenso e rápido, pois seu desejo reprimido desde a primeira vez em que ela viu o Carlos já o desejou.

Se curtirem posto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pario quero uma vizinha dessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0