Eu no portão e ela ajoelhada

Um conto erótico de Senhor Nunca
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 19/03/2019 11:03:28

E aee. Outra vez eu aqui. Algo wue aconteceu nesse domingo com Carlinha aqui em casa.

Eu estava sem fazer nada e resolvi pedir pra Carlinha lavar minha roupa, aproveitando o sol quente que fazia e ela veio.

A recebi no portão e ela me deu um beijo na boca perguntando se era só a roupa msm ou eu queria mais alguma coisa, disse isso com um sorriso malicioso e sem falar nada, no portão msm, abaixou e tirou meu pau pra fora. Deu tempo apenas de puxar o portão pra ninguém ver da rua. Então ela iniciou uma mamada olhando pra minha cara com cara já de puta e um sorriso que me deixava louco...

Disse pra gente entrar pra ficar mais a vontade e eu disse que minha filha estava deitada no sofá, assistindo desenhos... ela então disse que poderíamos dar um jeito "nisso", olhando pro meu pau, ali mesmo. Ela levantou a blusa, estava sem sutiã, e voltou a mamar.

Eu preocupado em n gemer alto e ela me punhetando e mamando a cabeça.

Quando abri os olhos pra rua, pela parte de cima do portão, vejo minha vizinha na rua. Tento n dar bandeiras quando ela me cumprimenta, digo um "bom dia senhora -----"

Ela para próximo a calçada, me pergunta sobre minha filha e sobre Carlinha. Eu respondo que as duas estavam lá dentro. Nessa hora Carlinha me sugava com força do jeito que eu gosto e acariciava minhas bolas, eu apenas me segurava pra n chamar atenção da minha vizinha.

Eu sendo chupado com o tesão e prazer triplicado pela situação e pelo jeito que Carlinha mamava e a mãe dela na rua, conversando comigo como se animada com o papo. Carlinha ajoelada apenas me torturava tentando me fazer perder o controle.

A mãe dela fez um gesto como se fosse vir até o portão e logo eu perguntei se ela iria passar próximo ao mercado, ela disse que sim. Pedi pra ela ver se tinha tal coisa, escolhida aleatória, pra ver se ela iria logo, afinal, o mercado fecharia às 11h, faltavam uns 30 minutos e eu não "queria" ficar sem comprar mas n sabia se tinha ou quanto era...

Ela disse que faria o favor e iria logo pra n perder tempo. Assim que ela foi saindo Carlinha fez uma coisa que me surpreendeu.

Ela pôs todo meu pau na boca, forçando e babando. Eu estava com um pé encima de um banquinho que mantenho ali pra sentar do lado de fora do portão as vezes, ela simplesmente meteu a ponta do dedo no meu cu!!!

Na hora deu um misto de susto, raiva, surpresa e mandei ela n fazer isso nunca mais. Mas, foi falando enchendo a garganta dela de porra!!! Gozei tanto e tão forte que esqueci que estava no portão. Gemi tão alto que vi a mãe dela olhando pra trás, espantada, e tive que disfarçar. Com a bica cheia, ainda consegui lançar uns jatos na cara de Carlinha que me olhava com um sorriso muito gostoso. Fiquei vermelho de vergonha, calado, quando ela disse que sabia que eu ficaria louco mas gozaria horrores...

Sem falar nada levei ela pro corredor, arranquei a roupa dela todinha e comi ela até gozar de novo, dessa vez na bunda dela... Mal gozei e escuto chamarem no portão. Guardei o bicho e fui atender, disfarçando mal o volume no short.

Era a mãe de Carlinha dizendo que o mercado fechou mais cedo mas iria em casa buscar um pouco de "café" pra mim, era i que eu tinha pedido a ela. Disse também wue traria biscoitos e ajudaria Carlinha pq ela n sabia lavar direito e teria que terminar logo pra sairem juntas...

Com isso mandei Carlinha se ajeitar que a mãe dela viria ajudar ela e a safada diz: não preciso de ajuda pra fazer você gozar, seu safado!

Rimos da brincadeira e logo sua mãe chega pra ajudá-la.

Fiquei fazendo outras coisas em casa até as duas terminarem, Carlinha e sua mãe me deram tchau, pegaram o dinheiro e foram embora. Enquanto a mãe dela abria o portão, Carlinha me beijou, disse que voltaria antes de anoitecer e que eu não posso ficar olhando pra minha mãe. Me chamou de gostoso, passou a mão no meu pau e sorrindo maliciosamente, saiu.

Isso me deixou excitado e fui pro banheiro me aliviar...

Espero que tenham curtido, comentem e votem.

Fuis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Senhor Nunca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

As mulheres que quiserem deixar o contato, bora conversar muito e quem sabe o que mais...

0 0