Meu sobrinho cresceu e não resisti V

Um conto erótico de Titia vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 1580 palavras
Data: 03/03/2019 10:32:56
Última revisão: 03/03/2019 12:02:27

Olá

Recapitulando

Estava já a meses devorando meu sobrinho dotado, e agora tive a oportunidade de levar o menino pra minha casa, e tentar convencer meu marido corninho e inocente a me deixar tirar o cabaço do garoto e de quebra fazer uma dupla penetração gostosa com os dois.

Retomando de onde paramos.

Eu estava dando ao meu corninho a melhor chupada da sua vida, como eu havia planejado tudo já a algum tempo, junto com o consolo eu também comprei um gel massageador de nome "rot sex", que dá aquela aquecida nas coisas,e realmente é muito bom, já havia usado ele em mim, na penetração anal é ótimo da um fogo delicioso e na buceta também e show me deixa toda melada.

Mas vamos lá

Estava mamando sua rola e massageando suas bolas com uma das mãos untada com o tal gel, e ao mesmo tempo com um dos dedos eu massageava seu sfinter, que é uma área super erógena, e com a outra mão fazia pressão em volta da base da rola, enquanto mamava e roçando a língua em torno da chapeleta da pica, essa técnica da muito prazer ao homem.

Ao sentir que ele estava chegando ao clímax, propositalmente eu tirei a rola da minha boca e parei com a massagem, e pelo visto na hora certa, pois ele se rendeu.

- então amor, você vai deixar eu ensinar o menino a trepar, vai me deixar tirar o cabaçinho dele ou não?

- não para! Eu tava quase gosando!! Continua!

Abocanhei de novo a rola e dei aquela engolida e segurei firme nas bolas fazendo ele gemer de prazer, e tornei a fazer a pergunta.

- então amor? Vai ou não deixar eu brincar de titia vagabunda com nosso sobrinho.

- ok!! Você pode dar pra ele e eu até ajudo, Mostro a ele como te foder,eu e ele vamos foder teu cu e a tua buceta toda, até você não aguentar mais sua putinha safada!!...pode foder com ele e com quem você quiser, pode dar o cu a buceta pra quantos você quiser...só não para de me chupar que eu quero gozar, mama na minha vara e engole minha porra toda, aí você pode foder com quem você quiser ok.

Eu retomei a massagem e a mamada agora muito mais empolgada, alisava suas bolas e seu sfinter fazendo ele gemer gostoso, e logo sente que ele estava no clímax novamente, então comecei a forçar de leve a ponta do dedo em seu anelzinho, pode ter certeza,isso deixa qualquer machão delirando.

Foi só eu aumentar a pressão e ao mesmo tempo que a ponta de meu dedo entrou,ele começou a urrar e gozar.

Sua rola vibrava em minha boca esguichando seu leite de macho no fundo de minha garganta, inundando minha boca com muita porra gostosa.

Adoro beber leite de macho, meu corninho nem imagina guantos litros de porra eu já engoli, e até já perdi a conta de quantas rolas já levei em meus buracos, grandes pequenas branca e preta, as vezes duas de uma vez.

Se ele soubesse, acho que eu seria divorciada hoje,KKK

Mas agora o que importava era que eu estava liberada para ser eu mesma, ou melhor curtir uma boa putaria com meus dois machos gostosos.

Meu marido gozou muito e eu suguei até a última gota, me deliciando no leitinho dele e após isso ganhei uma chupada gostosa que me fez gozar em sua língua.

Depois dormimos abraçados, e antes de adormecer eu lhe falei que no dia seguinte ele e meu sobrinho seriam devorados por mim, e que eu o faria gozar ainda mais gostoso.

Acordamos na manhã seguinte e eu fui preparar o café, meu marido ficou no quarto dormindo e aproveite para ir ao quarto do meu menino.

Lá estava ele dormindo, lindo só de cueca, tão branquinho e lizinho com aquele, que não resisti.

Tirei sua pica pra fora e engoli toda e comecei a mamar gostoso nela que foi crescendo em minha boca,acho que ele estava sonhando com alguma sacanagem, seu pau já estava escorrendo aquele meladinho gostoso e me aproveite e caprichei na mamada fazendo ele gemer ainda adormecido e em poucos minutos ordenhado meu bezerinho,senti seus esquichos quentinhos de leitinho em minha garganta e logo meu menininho acordou enchendo de leitinho a boca da titia.

Após ele se recuperar da gozada,foi beijando seu corpo todo, e nos abraçamos apaixonados, depois contei a ele tudo que havia acontecido e que era pra ele agir como se fosse realmente uma surpresa que como se fosse a primeira vez dele, que deixasse eu comandar tudo,e que ficasse tranquilo que seria gostoso.

No começo ele ficou meio com medo, do tio não gostar e tal e eu o acalmei dizendo era uma fantasia do tio, de me dividir com outro, e que eu propôs de ser ele assim não seria um estranho de quem eu não gostasse e ainda o iniciaria sexualmente, e ele acabou aceitando.

Voltei ao quarto e acordei meu marido para o café.

O dia percorreu tranquilo.

Após o almoço já a tarde, resolvi tomar banho de sol com a desculpa que estava muito branca e fiz meu sobrinho e marido me acompanhar.

Coloquei um fio dental atolado e me deitei de bruços no meio dos dois.

Dei uma piscada pro meu marido dando final que eu estava provocando o garoto " virgem" KKK. Com minha bunda virada pro lado dele.

Meu corninho sacou e deixou rolar.

- amor, passa bronzeador nas minhas costas.

Meu marido começou a passar o óleo em mim, e meu sobrinho tarado não tirava os olhos da minha bunda, e já dava pra perceber o volume no em sua sunga.

Abracei meu marido agradecendo o favor e falei baixinho em seu ouvido.

- disfarça e da a olhada na mala do garoto, acho que o safado tá afim da minha bunda amor! Deixa eu provocar ele, quero deixar esse menino com tesão.

Meu marido piscou pra mim aprovando, ele que também não conseguiu disfarçar a ereção me ouvindo falar aquilo.

-ai amor. Sua mão tá áspera, tá me machucando.

Peguei o frasco de óleo de bronzear e dei na mão do meu sobrinho.

- passa protetor nas costas e nas pernas tia por favor!

Meu sobrinho pegou o óleo com meio com recio,olhando pro meu marido,que riu.

- pode passar o óleo, não seja bobo, eu sei que você e sua tia tomam banho juntos até hoje, ela até me falou que te dá banho e te lava seu pau até hoje então, faça esse favor pra ela,você já tá acostumado a ver ela pelada né.

-isso mesmo, eu te dou banho todos os dias né, levo esse teu pintão desde que era pequeno, então agora e sua vez, pode passar óleo no corpo todo ok.

Ele sorriu já mais tranquilo e começou a passar em minhas costas.

- por favor querido, solte a parte de trás do biquini da tia, não quero que ficar com marca nas costas.

Ele soltou e continuou a me passar o bronzeador.

Meu marido observava a tudo, eu olhava pra ele com cara de safada mordendo os lábios, e via que o pau do safado tava quase estourando a bermuda, meu corninho tava adorando aquilo.

- isso amorzinho, passe na bunda da tia também, tô com a bunda muito branca rsrs...passe bastante tá bom, quero meu bumbum bem bronzeado e com a marquinha do fio dental! Seu tio adora quando fica com marquinha, não é verdade amor?

- É sim, adoro esse rabão empinado da sua tia, ainda mais com marquinhas de sol, é como dizem

Se cru já é gostoso, assadinho então é uma delícia,

- fico louco com esse bundão da sua tia queimado de sol, além de durinho e acredite ou não, mesmo eu devorando ela todo dia, a bunda da sua titia tá sempre apertadinha.

Meu sobrinho nós olhou sorrindo e sem parar de alisar minha bunda, e já não escondia seu pau duro e pontudo dentro da sunga.

-Ei,amor isso não é coisa que se fala, ficar me entregando assim,contando que come minha bunda pro menino, ele ainda não sabe destas coisa.

- você não concorda comigo, que sua tia tem um rabo gostoso, aperte com força em sua bunda pra ver como e dura e firme, vai dizer que não não e gostosa essa bunda.

O garoto apertava e alisava minhas nádegas elogiando e concordando com meu marido que eu era muito gostosa. E tinha um corpo lindo.

E eu já tava louca de tesão com aquilo.

Os dois estavam a ponto de pular em mim e era tudo que eu queria.

Só que para nosso azar, a campainha tocou e cortou o momento, levantei me enrolando na toalha e foi ver a porta.

Era um colega chato do trabalho de meu marido que tinha ficado de passar em nossa casa para buscar alguns papéis do escritório.

Meu marido foi para a sala atender o cara, meu sobrinho pro quarto, provavelmente pater uma punheta para aliviar o tesão.

Eu foi pro chuveiro, tava pegando fogo e precisava gozar, toquei uma sirica daquelas com meu consolo atolado no cusinho, gozei tão forte que fiquei com as pernas bambas.

Agora não tinha outro jeito a não ser esperar o mala ir embora, e recomeçar tudo mais tarde.

E o melhor era saber que meu marido estava com tanto tesão quanto eu em nossa foda a três.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 166Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários