A Amiga da Faculdade - Parte 1

Um conto erótico de Casado30ls
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 19/03/2019 08:57:27

Como tudo começou!

Retornando após um tempo sem escrever! Me chamo Carlos, casado, 38 anos, 1,80 de altura! Essa história será um pouco longa, pois pretendo descrevê-la com todos os detalhes merecidos, afinal, ela durou praticamente 4 anos.

Em função de trabalho e um pouco de desculpas, não fiz faculdade logo após o ensino médio. Para mim isso foi muito bom, pois quando comecei a faculdade, consegui juntar conhecimento e prática da melhor maneira possível. Mudei de cidade, e logo no primeiro ano no emprego novo e cidade nova, passei em uma faculdade pública, após mais de 10 anos sem estudar. Novamente em função de trabalho, já perdi a primeira semana de aula, e isso foi fundamental para a tudo o que aconteceu.

Na segunda semana, me organizei para chegar um pouco antes, encontrar minha turma, etc. Ao entrar na sala tinha poucas pessoas, entrei, cumprimentei as que estavam por ali, e me dirigi para o fundo da sala, sentando nas últimas cadeiras da segunda fileira próxima a porta. Nessa posição fiquei observando as pessoas que estavam chegando. O grande público, eram jovens com seus 17 ou 18 anos, recém-saídos do ensino médio e eu ali no meio, quase o tiozão da turma, com meus 28 anos.

As pessoas foram entrando, e onde eu estava pude observar cada um que foi chegando, algumas meninas bonitas, outras nem tanto para meu gosto! De qualquer forma não estava ali com nenhuma segunda intenção, apenas procurando por rostos conhecidos, o que praticamente não aconteceu. Quase atrasada por vir de uma cidade vizinha, Júlia (assim vou chama-la) entrou na sala e sentou na terceira carteira da primeira fileira, próximo a porta, ou seja, ao lado da minha fileira, porém eu estava lá no final.

Não sei dizer qual foi a minha expressão, se segui ela com os olhos, se fiquei de boca aberta ou se mordi meus lábios, mas tenho certeza que se alguém olhasse para mim naquele momento só poderia ver desejo na minha face. Vou tentar descrever a beleza dessa menina, digo menina pois tinha apenas 18 aninhos, na flor da idade, cabelos lisos compridos e ruivos com mechas loiras, pele clara com um leve bronzeado, olhos castanhos claros e a boca, mds, lábios carnudos que nunca vou cansar de lembrar. Sua altura 1,70, cintura fina, coxas grossas, seios de tamanho médio e bem durinho, e uma bundinha perfeita. Nada nela era exagerado como também nada deveria ser diferente. Em resumo, uma mulher perfeita, uma deusa que sabia do seu poder, mas ao mesmo tempo discreta, se vestia de uma maneira a fim de não chamar atenção, o que claro, era impossível. Normalmente sempre de jeans, sapatilha ou tênis e blusinhas. Em todo o tempo que estudamos juntos, ela nunca veio com roupas da noite, o que não acontecia com as outras meninas, sempre de salto, vestidos, decotes, maquiagem pesada, e ela, sustentando apenas a sua beleza natural, tentando ser discreta, mas chamando mais atenção que todas as outras juntas.

Após meu momento de transe, começou a aula, naquele dia tivemos aula de economia, e eu como mais experiente, acabei contribuindo com alguns exemplos em sala. É claro que a grande maioria da turma não curte mto essa ideia de participar das aulas, mas eu com o objetivo de aproveitar o conhecimento, já como uma pessoa com suas responsabilidades, não me importei mto e sempre fui participando, tirando dúvidas e contribuindo quando podia. Nesse mesmo dia, fiquei sabendo de um trabalho que foi dado na semana anterior em grupos e que deveria ser apresentado na terceira semana. No intervalo, fui para a sala de fotocópias, já com umas apostilas para estudo. Para minha alegria, a deusa estava lá também junto com outras duas meninas. Para não parecer que eu só estava vendo ela, puxei conversa com as outras meninas, falando das fotocópias e falei também do dito trabalho em grupo, que eu precisaria encontrar um ainda. Nisso elas me convidaram para fazer com elas, eu já comentei que poderia ajudar fazendo os slides, elas gostaram da ideia, pois não manjavam muito de powerpoint. Aí nos apresentamos, trocamos mais algumas palavras e voltamos para a sala. Lá trocamos contatos, telefone, e-mail, Skype... na época não tínhamos whats! Kkkk.

E assim fomos nos aproximando, quando percebi, ela era minha dupla de carteiras encostadas para tudo, fazíamos trabalhos, tarefas, tirávamos dúvidas um do outro, conversávamos bastante, riamos muito, e nossa amizade foi aumentando a ponto de nos tornarmos dependente um do outro, no intervalo sempre ficávamos juntos, se um faltasse na aula o outro faltava também, alguns colegas mais maliciosos já faziam piadinhas com nossa proximidade, mas até aquele momento seríamos apenas bons amigos. Aos poucos, nós também fazíamos piadinhas, pequenas provocações, mas nada comprometedor, afinal eu era casado e ela tinha namorado.

Sei que eu sonhava com aquela mulher, conversava durante o dia com ela por Skype, a noite nos encontrávamos e já fazíamos alguns planos, mas como as outras meninas estavam sempre por perto, não conseguíamos ficar sozinhos de verdade, sempre tinha algum empecilho, e isso só fazia com que o desejo aumentasse. Quando conversávamos por Skype, já não escondíamos o que a gente sentia, e continuávamos nos provocando, parecia que aquela provocação seria o máximo que conseguiríamos chegar e assim passaram-se praticamente os 4 anos, em nenhum momento havíamos desistido um do outro, mas faltava aquela coragem por parte dos dois para colocar em prática.

Até que um determinado dia, as colegas não vieram, um determinado professor não veio e não tivemos aula após o intervalo. Ela teve a brilhante ideia de irmos até a biblioteca para revisar alguma coisa, nem lembro! Chegando lá, a biblioteca estava praticamente vazia e ao fundo tinha algumas salas para estudos em grupo. Entramos lá, sentamos, material em cima da mesa, olhamos para o vidro transparente e que não dava para ver ninguém, nos olhamos e nos beijamos. Em segundos estávamos em pé, levei ela contra a parede, beijando aquela boca maravilhosa, tocando seu corpo, abraçando, apertando, sentindo o cheiro dela, me coloquei com uma perna no meio das pernas dela, já excitado, com meu pau roçando a bucetinha dela sobre o tecido. Quando ela beija, faz um gemidinho que me deixa louco, não sei como explicar, mas é o melhor beijo que já provei. A pegação e o receio de ser descoberto fez o clima esquentar, cada pouco eu soltava ela e dava um passo para trás em busca de ter certeza que não haveria ninguém vindo em nossa direção, e assim, voltava para seus braços, apertando mais, beijando mais, sendo mais ousado, fazendo nossos corpos se tocarem cada vez mais, passando as mãos em baixo do tecido e sentindo a textura da sua pele. Ela também aos poucos foi me pegando mais forte, apertando minha excitação por sobre o tecido da calça jeans.

Não fomos além, em pouco tempo nos recompomos pois realmente o risco era grande, ou talvez só tenha faltado um pouco de coragem! Fui embora nas nuvens, lembrando de tudo o que havia acontecido e do quanto aquela deusa era especial. Cheguei no prédio onde eu morava e fui direto para a sacada, esperando o ônibus dela passar e ter o prazer de ver o rosto dela por mais alguns segundos naquela noite antes de tentar pegar no sono!

Continua... casado30ls@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casado30ls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, muito bom este começo. Na Facul sempre acontece aquelas aventuras inesquecíveis. Como essa tua. Essa amiga já foi na maldade, te chamando para ir à biblioteca. A coisa promete, é só investir firme. Dou nota 10 até aqui com 3 estrelas. Venha dar uma lida nos meus também. Abs.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Que bom que você voltou a escrever. Só lamento ter demorado tanto pra ver que vc tinha conto novo.

Meu amigo, mesmo não tendo nenhuma cena de sexo explicito é um dos melhores contos da casa.

Peço que quando publicar a sequência poste um comentário num dos meus contos avisando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, que narrativa excitante. Tem que escrever logo a continuação. Voltar a estudar deve ser demais, podendo conhecer gostosas novinhas. Depois desses amassos, essa amiga de faculdade está no papo. Se gostar de aventuras no Japão, leia as minhas, bem como minha esposa saiu seis vezes com outros. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, gostei da narrativa. Erótica, carregada e que nos permite prever mais momentos futuros com essa amiga da faculdade. Não há dúvida que a coisa vai evoluir muito. Conte logo para nós. Visite-e quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente