Enfermeiro vs Doutor Chocolate5

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 1677 palavras
Data: 18/03/2019 14:11:07

Acordei desse sonho/pesadelo suando frio e com uma enorme vontade de comer chocolate,ou melhor ainda um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e com bela caneca de chocolate quente,mesmo fazendo um calor da peste na minha cidade.Deixei esses pensamentos e corri para mim arrumara e ir trabalhar,naquela linda manha e quem sabe ver o Dr. gostoso cor do pecado;depois que eu estava pronto,fui para o ponto pegar o ônibus e começar mais um dia de trabalho,agradecendo sempre por mais um dia de vida.

Quatro dias depois

Cheguei no hospital e como de costume reuni a equipe conversei com eles passei as coisas que precisa ser feitas e resolvidas naquele manha para assim fazer tudo o mais rápido e perfeito possível.

-Pessoal conto com a ajuda de todos vocês,qualquer coisa e só me chamar que eu resolvo,estarei fazendo uma ronda vendo como anda o atendimento.

Dispensei todos e comecei fazendo as coisas rotineiras e vendo oque podia ser melhorado,e ajudando alguns técnicos que estavam com dificuldades;quando já era quase perto da hora do almoço foi para a minha salinha resolver algumas papeladas e respirar um pouco porque mesmo estando tudo tranquilo sempre tem algo que tenho que resolver.Bateram na minha porta e eu sem tirar os olhos dos documentos mandei entrar pedindo para esperar um minutinho.

-Chefe?

-Sim,pode falar Diogo.

-Queria pede um favor,pro senhor,mais se não puder eu vou entender,sei que e muito ocupado e tem muitos problemas mais eu agradeço se dizer sim.

-Para de enrolar e fala logo que você ta mim deixando ansioso.

-Então a equipe ta querendo saber qual vai ser o premio e quem e o ganhador,e eu também queria saber se o senhor quer ir a um churrasco que vamos fazer so para a nossa equipe mesmo.

-A resposta pro churrasco e sim,e ainda e muito o resultado só vai ser divulgado amanha quando nos reunir eu direi tudo a vocês.

Notei que o Diogo solto um sorriso lindo um dos mais bonitos que eu já vi também dava pra notar que era um sorriso sincero e não um falso,só não sabia se era pelo sim que eu dei pro churrasco ou pela resposta sobre o premio.

-Beleza,chefe o churrasco vai ser no final de semana,amanha eu ti digo o horário e o endereço tudo certim,obrigado Chefe.

-Pode mi chamar pelo nome Diogo.

-Ta bom Hennry,era só isso já vou.

Sai batendo a porta com delicadeza,o seu perfume ficou impregnado na sala,uma mistura que eucalipto com cheiro de mar delicioso;Vou descrever um pouquinho o Diogo para vocês: ele tinha 1,79 e loiro com uma carinha de neném que fazia ele parecer um adolescente,porem o seu corpo claramente mostrava que ele já tinha passado dessa época,porque ele era magro com oque eu constataria aquele final de semana,que debaixo daquele jaleco havia músculos e ele também era inteiramente depilado.Voltando ao meu trabalho e deixando os meus sonhos de lado,começo a digitar e a prescrever algumas coisas para meus pacientes;apenas acabo de fazer isso começo a ver os relatórios que mi foram passados para decidir quem deve ganhar esse premio e aproveito para ver quem menos se destacou entre a minha equipe,não fico surpreso quando vejo que a Alice esta entre os piores e noto também varias reclamações feitas pelos pacientes e por seus colegas da equipe,também vejo que um medico reclamou dela e fez um relatório,juntando isso com o episodio da semana eu tenho uma verdadeira bomba nas mãos preste a explodir e que pode e vai causar muitos danos nao somente ao hospital mais como também ao Dr. Leonardo,essa merda vai acabar espirrando em mim,não estou gostando de nada disso.Levanto da minha cadeira e vou a procura da minha chefe conversar com ela e pedi uma ajudar para lidar com essa situação delicada;quando chego na sala dela bato e espero que ela responda.

-Entra.

-Bom dia Chefe,gostaria de falar sobre o mini concurso feito e discutir alguns detalhes,gostaria da sua ajuda e opinião sobre um caso delicado que tenho entre as mãos.

-Ok,senta ai que vamos ver.

Ficamos 30 min vendo os relatórios e decidindo quem merecia o premio,aproveitei e contei sobre a Alice,esclarecendo que vi ela com um medico,omitindo quem seria ele,para preservar ela e ele também.

-Olhei também a ficha dela,e vi que não tem nenhum documento assinado por ela relatando o envolvimento amoroso entre ela e ele,isso pode nos causar problemas no futuro,ela pode processar o hospital e o medico por assedio.Eu pensei em faze-la assinar e ele também e ver no que se ela não melhor com 2 meses mando ela embora.Oque a senhora acha?

-Faça isso e mi deixa informada não mande ela embora antes de falar comigo,okk?

-Sim,agora que ta tudo resolvido vou conversar com o jurídico e faze-la assinar os papeis.

-Faça o assinar também.

-Porque eu?ele não faz parte da minha equipe não tenho responsabilidade para com ele.

-Ele também tem que assinar,quem mi garante que ele depois não processe o hospital por assedio ou ambiente de trabalho hostil?E melhor ele assinar.Obrigado quando sair feche a porta.

-ok.

Sai de la morrendo de ódio por ter que fazer isso contra a minha vontade,falar com Alice era a parte fácil então foi a primeira coisa que eu fui fazer,espero somente que ela não fizesse nenhum escândalo ou coisa pior.Procurei ela pelo hospital inteiro,mandei recado,perguntei pro pessoal aonde ela estava e ninguém sabia,estava começando a ficar irritado e isso nunca e uma boa coisa,olhei na escala e vi que ela veio hoje e também vi ela na reunião matutina,foi ate o bloco e perguntei por ela a todas as pessoas que eu vi e cheguei ate mesmo ver nas salas de cirurgias quem sabe ela não estava la ajudando alguém. Cansei de procurar e comecei a andar para a minha sala,ate que eu passo na frente da sala dos médicos e escuto uns gemidos que dava pra escutar atras da porta.Sera que eles estão fazendo sexo aqui no hospital?Bate educadamente na porta,esperando que aquilo fosse uma brincadeira de péssimo mal gosto,ou que aqueles gemidos não fosse dela e quanto menos dele,porque eu ficaria puto de raiva e era capaz de mandar ela embora na hora.Depois de uns 3 isso mesmo 3 min eu fiquei esperando enquanto os gemidos aumentavam e como num passe de magica pararam,ai comecei a sentir uns barulhos de alguém arrumando as coisas ate que porta foi aberta.

-Pois não?

-Bom dia, a Alice esta ai dentro?

-AH oi chefinho?

-Alice na minha sala agora.

-Tem que ser agora chefinho,sabe estou ocupada.

-Sim,te dou 2 min para estar na minha sala,e Dr. depois queria falar a sós,obrigado.

Sai de la cuspindo fogo,ela mim desrespeitou e alem de tudo continuou a fazer essas safadezas no hospital,mesmo depois da bronca que ela ganhou dele e da minha suspensão de 3 dias.Entrei na sala e notei que estava suado e também excitado,meu pau estava ate doendo de duro,só de imaginar aquele homem metendo aquela pica de 26 cm bem fundo,ai que sonho.Deixei de sonhar assim que alguém bateu na porta e entrou sem ter recebido a permissão para entra.

-Pois não chefinho?

-Alice senta ai que temos que conversar serio,e vai demorar bastante.

-Pode ser depois,daqui a pouco tenho que ajudar o Dr. Leonardo.

-Não sente-se ai que vamos conversar agora.Olha Alice se vocês estão namorando ou sei la oque não e problema meu,mais o hospital tem uma politica de 0 assedio,então hoje eu fui no jurídico e peguei esse formulário que diz que você esta se relacionando com um superior,e esta consciente e não esta sofrendo nenhum tipo de ameaça da parte e isenta o hospital de qualquer responsabilidade,e antes de dizer qualquer coisa saiba que ele também ira assinar esse mesmo documento.

-Eu não posso assinar,isso ele tem noiva e minha imagem pode ficar prejudicada e se os outros funcionários ficar sabendo?E se a noiva dele ver esse documento,eu não vou assinar.

-Então Alice você não poderá continuar a se encontrar com o Dr. Leonardo e terei que abrir um processo no jurídico dizendo que você esta sendo ameaçada por ele,isso ira parar na diretoria e possivelmente ate no sindicato ou na justiça,você escolhe ou assina isso ou vou relatar que você sofre assedio.A escolha e sua,mais se caso você assinar isso morrera aqui e esse documento vai ficar na sua pasta la no RH seguro.

-Promete que ninguém vai ver isso?

Entreguei a caneta a ela mais não prometi nada,´pois quem sabe um dia eu teria que tirar isso de la.Ela assinou com uma cara de choro que não mi convenceu em nadinha,dava pra ver que era choro de piranha para não dizer algo pior do que isso.Assim que ela assinou liberei ela,e pedi as meninas da recepção para acharem aonde estava o Dr. Leonardo para que ele pudesse assinar esse bendito documento e tirar esse peso das minhas pobres costas.Uma das meninas disse que ele estava passando ronda e que depois iria para a sua sala pessoal que fica no ultimo andar,junto com os chefões e donos do hospital,e eu nem mesmo sabia que existia esse andar que parece ser super exclusivo e que não e qualquer um que entra la.Eu mi perguntava se ele tinha uma sala la em cima super chic,super exclusiva e que dava toda a privacidade e la ele podia fuder e ninguém ficaria sabendo de nada,principalmente eu não teria tanto dor de cabeça e trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto sem continuação ???? Continua cara você está indo bem !!

0 0
Foto de perfil genérica

MEU ALÉM DE TRANSAR COM O MÉDICO ELA AINDA SE FAZ DE VÍTIMA. MESMO SABENDO QUE ELE TEM NOIVA. É MUITO DA VAGABUNDA MESMO. MAS MUITO PIOR É ESSE SAFADO DESSE MÉDICO COM NOIVA E COMENDO A ENFERMEIRA. TEM QUE SE FERRAR PRA APRENDER. ESPERO QUE ELA MOVA UM PROCESSO CONTRA ELE E CONTRA O HOSPITAL E GANHE O PROCESSO. MUITOS ERROS NA ESCRITA. MUITOS PRONOMES ESCRITOS ERRADOS COMO 'MI' NO LUGAR DE 'ME'. ETC. TÁ RUIM ISSO.

0 0
Este comentário não está disponível