A mulher dentro de mim

Um conto erótico de Cdzinha Andrea
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 18/03/2019 10:45:28

Moro em Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.

Comecei no mundo crossdresser na minha infância, quando na casa de minha avó em que moravam minha tia e primas. Quando ia no banheiro passei e ver na roupa usada as calcinhas e vestidos. Adoro vestidos. Passei a experimentar e ficar tempo demais no banheiro, o que de certa forma chamou atenção, e um belo dia fui descoberto por minha tia ao ela ver pelo pequeno buraco na fechadura eu vestido. Parei por um tempo, mas a mulher nunca me deixou kk.

Sempre que via uma calcinha a mulher exaltava. Ao ver uma mulher mais atraente já imaginava a calcinha que ela estava usando. Isso nunca me deixou.

A noite me trancava em meu quarto e sempre mantinha escondido no guarda roupa um jogo de lingerie e um vestido para eu usar a noite e dormir. Quando casei, passei a ter mais condições financeiras, e quando via uma lingerie bonita ou mesmo vestido passei a comprar, pois um dia deitei com uma calcinha na cama, e ao fazer amor com minha ex mulher deixei ela ver. A reação foi boa, assim, escolhia um dia na semana e ficava em casa, dormia de calcinha, soutien e camisola ( longa kkk ). Ao acordar me trocava, colocava um espartilho, meias 7/8, salto alto, um vestido sempre longo, me maquiava e ficava em casa, era meu dia mulher. Fazia o almoço, era meu dia mulher. Teve oportunidades em que sozinho em casa, então esposa viajando, ficava ate a noite vestida, ai tomava banho, me arrumava de novo, saia de casa, caminhava ate o carro, e saia na cidade como uma mulher.

Certa vez passeando, sempre tarde da noite, tipo 1hora manha, percebi um carro me seguindo, tentei me desvencilhar, foi impossível, Parei, e desceu um homem, nunca tinha acontecido, estar como mulher para um homem, não desci mas ele veio até mim no carro, me tratou como uma mulher, perguntou aonde ia, disse estava passeando, ele ficou insistindo que queria estar comigo, tive medo, era virgem, mas enfim, acabou ele aceitando eu fazer um oral nele, foi até o fim, recebi minha primeira porra na boca, engoli tudo, amei, a mulher dentro de mim se revelou uma mulher verdadeira.

Decidi que teria que ser mulher, conversava em sites com homens mas sempre com medo, enfim, fui até um travesti, o contratei para me arrumar, maquiar e me fazer mulher. Seu pai era muito grande, foi deprimente, não consegui receber ele, a mulher não afloreceu. Depois me separei, minhas roupas e a mulher mudou junto, repeti minha saídas algumas vezes, ia em pontos de travestis, saia do carro, andava, sentia a sensação da calcinha, do soutien, o vestido na minha pele, o salto alto tudo de bom, o batom, e de novo aconteceu, desta vez foi com um caminhoneiro, tive de subir em sua cabine, de novo a mulher fez oral, de novo recebi na boca, queria muito ser mulher verdadeira de um homem, mas não aconteceu. O desespero fez com que ao conversar recebi um homem em minha casa, ele chegou de carro, desceu, veio ao portão abri, ali mesmo ele me beijou, passou Mao na minha bunda, fomos nos pegando ao quarto, o chupei, ao ficar durão, deitei de 4 na cama ele veio e ficou brincando, pedi para meter, ao estava muito excitado, pois gozou rápido na bunda, por fora, fiquei triste, acho teve uma precoce kkk.

Me casei de novo, uma loira gostosa, fazíamos sexo direto, todos lugares da casa, na piscina, enfim. Usei muitas calcinhas dela e da filha que antes de casar morava conosco, só fio dental. Mudamos, e morávamos só nos dois, repeti a cena, um dia usei uma calcinha sua a noite ao deitar, o sexo foi demais, ela gostou, e passamos a comprar calcinhas, soutiens, saltos, vestidos, camisolas, maquiagens, enfim tudo para mulher juntos. Em casa fico sempre vestida, uma crossdresser, me depilei todo, furei orelhas, aliás, ela furou as minhas, fiz sombrancelhas mais femininas, unhas mais quadradas, tomamos banho sol juntas, fiz minhas marcas de biquíni fio, durmo todos dias de camisola ( longa kk ), calcinha fio, so uso salto alto em casa, sempre maquiado, tenho eu guarda roupa so de vestidos longos, já chegamos a sair um dia juntas no carro, mas ainda não fui a lugares públicos como Andrea.

Ainda me considero virgem, já fomos a uma boate de casais para ver e ensaiar como seria irmos juntas vestidas. A mulher em mim esta muito querendo sentir de novo, depois de anos, sentir um homem dentro de mim, e enfim gozar todo seu prazer dentro de mim, sentir seu pau pulsando dentro de minha bunda e sentir seu prazer ser guardado no fundo dela.

Meu sonho e passar um final de semana com um homem em um lugar bonito, ser sua mulher, lhe dar prazer a hora que quiser, lhe dar carinho, fazer sua comida, passear, enfim, ser a mulher para o homem que de certa forma ira me deflorar para o mundo da Andrea.

Beijos, obrigado, e os que desejarem realizar sonho, contatos: cdzinhaandreams1970@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive andreams a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra mim não é um desejo full time, mas o tenho (inclusive roupas e acessórios) também. minha esposa também entende e curte, mas sair... já é mais difícil.

0 0