Flagrada pelo titio (cont.) Tia Alê

Um conto erótico de Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 18/03/2019 09:39:49

Olá,bom dia gente. Meu caso gostoso com o tio Marcos ainda não terminou. Ao contrário,a cada novo encontro nos divertimos mais. Ele me come gostoso,me divide com meu primo e me ensina mais putarias.

Pra quem ainda não viu os contos anteriores,sou a Camila, morena, cabelos escuroa nos ombros,baixinha,15 anos,bumbum grande e peitinhos sensíveis e durinhos que cabem gostoso na boca e com um biquinho que adora ser mordiscando e chupado.

Bom, vamos ao conto.

Depois de ser flagrada brincando gostoso com um colega da escola pelo tio Marcos,frequentava muito a casa dele.Ora pra dar gostoso pro meu tio ou então sentar na rola do meu primo Felipe.

Já fazia algum tempo que não ia na casa do meu tio pois ele estava sempre ocupado com o trabalho. Estava com saudade de fuder.

Um dia de manhã,recebi um WhatsApp da minha tia Alê,dizendo que estaria de folga do trabalho e Jana estaria em casa. Ela disse que pretendia fazer um dia das meninas pra gente fazer cabelos e unhas e rir juntas.

Topei,minha tia era bem divertida. Já tinha tempo que era casada com o tio Marcos e apesar dos dois filhos,o corpo continuava lindo. Ela tinha os cabelos

bem pretos longos, até a metade das costas.Peitos grandes, bumbum redondo sempre marcado pela legging que ela deixava também marcar a buceta.

Cheguei na casa deles no mesmo dia a tarde,levei meu secador e esmaltes,no portão,chamei pela Jana. Tia Alê sai e diz que Jana não estava, que tinha esquecido que hoje era dia do curso de Inglês dela.

Ela pediu pra que eu entrasse e assim o fiz.

Sentamos no sofá,papeando. Tia Alê diz: - E aí Camilinha? Algum namoradinho na escola?

-Aaah tia,alguns ficantes neh? Sou muito nova para me amarrar.

Tia Alê ri e diz:- Tá certíssima Cá,eu não sua idade era assim tbem mas algo me diz que vc gosta de caras mais velhos neh?

Nesse momento fiquei desconfiada.

Perguntei: -Prq vc acha isso?

Ela disse: -Aaah,meninas mais maduras como vc, não costumam gostar de menino crianção.

Rimos e depois de uma pausa ela continuou: -E tbm prq andei pegando as conversas que vc teve com o Marcos.

Na hora me levantei do sofá com medo, não sabia o q falar. Senti tanto medo q deu vontade de chorar e correr pra fora.

Pedi desculpas pra ela. Elae contou que já sabia como o marido era livre e que sempre procuraria aventuras na cama. Ela tinha aceitado o jeito dele de ser e aprendeu com ele a também buscar realizar as próprias fantasias.

Tia Alê brincou cmg: - vc sabe neh? o Marcos não tem limite na cama kkkkk Não pode ver uma mulher gostosa e vc ficou uma bem linda Cá. Sabe,qd peguei as conversas de vcs,logo me deu vontade de saber o q vcs fazem q o Marcos tá tão fissurado em vc.

Ela me olhava diferente,com um sorriso gostoso no olhar. Se aproximou de mim e me deu um beijo. Ainda não tinha beijado uma mulher. A língua da minha tia passava bem suave na minha boca.Os lábios com batom roçavam e mordicavam meus lábios.

Senti tesão na hora e passava minha língua em sua boca tb. Tia Alê levantou minha blusa, encontrou meus peitinhos e começou a apertar os bicos entre os dois dedos. Com meus biquinhos presos,ela começou a passar a língua neles. Com a outra mão por dentro do meu shorts,ela esfregava minha buceta,fazendo pressão no grelinho.Tbem levantei a blusa dela,ela afastou o sutiã e disse: Mama sobrinha.

Chupei gostoso seus peitões.

Ela disse: - Algm vai vir pra festa.

Vamos tomar banho pra esperar.

No chuveiro,tia Alê chupou minha buceta. Que maravilha de língua gostosa. Tb passei a língua na buceta dela que gemia e apertava meus cabelos me guiando pro grelinho. Fomos peladas pro sofá e de pernas abertas esfregaços nossas bucetas.

A da tia era depilada mas com alguns pelos q qndo roçavam em mim,dava uma sensação deliciosa.

Logo a porta da garagem abre,o tesão era imenso mas paramos. Entra tio Marcos. Não me surpreendi,adorei. Tia Alê TB não estava nada surpresa, claro prq já sabia.

Tio Marcos fala: - É hoje que terei duas pautas deliciosas.

Podem continuar a brincadeira.

Rimos e continuamos enquanto tio Marcos tirava a roupa. eu e tia Ale aumentamos o ritmo e gemiamos. Tia Ale apertava os peitos e tio Marcos veioe dar o pai pra chupar.

Qd tia Alê gozou ele mandou q eu levantasse e começou a chupar a buceta dela.

Ele disse: - Que delícia o gosto de vcs juntos kkkkk.

Logo ele a colocou de quatro e meteu gostoso. Socava o pai nela contidas tanta vontade que as pernas dela bambeavam no sofá. Depois ele parou e disse: - Hoje a Camilinha vai dar o cuzinho.

Senti medo de doer mas ele me colocou de quatro ao lado da tia Alê.

Passou o mel da minha buceta no cuzinho e meteu.

A medida que a dor passou senti tesão. Ele esperou eu me acostumar e bombava no cuzinho devagar.

Depois de me acostumar,mudamos de posição.

Ele sentou e eu sentei com cú no pau dele. De frente com a buceta arreganhada pra tia Alê que veio lamber.

Nossa fui a loucura, enquanto rebolava o cú no titio a língua da tia Alê roçava de leve meu grelo. Rebolei cada vez mais rápido e fiz o titio gozar. Em seguida gozei. Ficamos jogados na sala e mais tarde fomos pra cama onde trepamos a tarde toda.

Espero que tenham gostado. Beijos com tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vivizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto gata safada, vc me deixou d pau tão duro q nem sei se era aço ou algo muito mais duro ainda não descoberto,kkkkkkk

0 0