Agora quero no cuzinho, papai – 1/2

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 1521 palavras
Data: 18/03/2019 07:26:44

Sou a Maricar, tenho 28 anos, meço 1, 67, peso 54 kilos, tenho cabelos longos e loiros, sou bem bundudinha e tenho uma bucetinha bem lindinha, modéstia a parte.

O conto de hoje, será sobre a dia que papai tirou minha virgindade.

Nasci numa família de classe média e quando eu tinha apenas 6 anos minha mão teve um infarto fulminante e não resistiu, morreu antes mesmo de chegar ao Pronto Socorro, deixando seis filhos sob a responsabilidade do meu pai. Eu, minha irmã e meus quatro irmãos. Quatro de nós ainda éramos menores de idade e meu pai, Sr. Jaime, com 48 anos era um homem muito vigoroso e bastante fogoso.

Papai é um homem muito bonito, educado, simpático, alegre e é extremante carismático. Dono de um olhar mais que sedutor e de um sorriso muito encantador, papai é alto, bem clarinho, loiro, baixinho, relativamente forte, peludo, tem olhos verdes e umas coxas maravilhosas. Também é dono de um membro de quase 22 centímetros e de um enorme e pesado saco escrotal que são usados por ele com muita habilidade.

Depois que mamãe morreu, papai nunca mais se envolveu seriamente com nenhuma outra mulher. Por muitos anos sua principal atividade era nos criar e nos educar. Raramente ele saia pras baladas e que consequentemente o obrigava a ficar sem sexo, por dias e mais dias, o que para um homem tão ativo sexualmente certamente era um enorme tormento.

Mesmo sem comentar, por diversas vezes eu, meus irmãos e minhas irmãs o escutávamos gemer, batendo punhetas o que só agradava a mim, que guardei meu desejo por ele no meu íntimo até o dia que pra minha felicidade, ele tirou minha virgindade e virei sua amante até ele se casar novamente e me deixar na vontade até hoje.

Como eu era sua princesinha, papai sempre me mimava e me dava muito mais atenção do que dava à minha irmã Vanessa e aos meus outros quatro irmãos. Depois que mamãe morreu então, vivíamos grudados um no outro.

E fomos levando a vida até que doze anos depois, no fim de semana que completei 18 anos, viajamos juntos para comemorar minha maioridade. Pra falar a verdade para nossa lua-de-mel.

Durante esses doze anos, sofremos bastante devido ao nosso tesão recolhido e nunca nem sequer declarado explicitamente. Sabíamos o que sentíamos um pelo outro, mas nunca avançamos o sinal por causa da consciência dele e do meu receio de ser rejeitada e afastá-lo de mim.

Depois dos meus dezessete anos, comecei a provoca-lo constantemente. Sempre que estávamos sozinhos em casa eu dava um jeito de desfilar de roupas íntimas na frente dele, que até babava de tesão, mas não se permitia a nada mais do que isso. De tanto ser rejeitada por ele, houve uma época que cheguei a pensar que só eu o desejava e fiquei muito deprimida por isso. Mas tudo isso foi mais do que bem recompensado em nossa “viagem de núpcias” e tudo aconteceu assim:

Um dia antes de partirmos, assim que papai chegou em casa, após o trabalho ele entrou no meu quarto, com as mãos pra trás e nelas estavam duas passagens aéreas e duas reservas num hotel maravilhoso, numa determinada cidade litorânea, onde passamos 23 dias nos amando desesperadamente.

- Maricar! Filha! Tenho uma surpresinha pra você. Alias pra nós dois. Trata-se do seu presente de aniversário. Adivinha o que vai ganhar do papai?

Corri até ele, o abracei bastante, o enchi de beijinhos e respondi:

- Paizinho! Que bom que já chegou! Não faça uma maldade dessas comigo. Não vai me deixar curiosa por muito tempo, né? Fala logo, por favor!

- O que você acha de viajar com o pai para a praia e lá comemorarmos seu aniversário de 18 aninhos, filhinha?

- O que eu acho? Acho maravilhoooosoooo! Principalmente de for um viagem a dois. Só eu e meu paizinho.

- Claro que só iremos nós dois, princesinha! Acha que numa data tão especial como essa, o pai iria dividir a atenção dele, com mais alguém? Serei só sei nos dias em que estivermos viajando, filhinha! Ficou feliz?

- Feliz? Feliz não paizinho. Estou radiante e não vejo a hora de viajar abraçadinha com o senhor. Vou a adorar ser toda só sua nesses dias. Quando embarcamos?

- Amanhã á tarde. Como vamos de avião, com certeza chegaremos a tempo de jantarmos á beira, mar. Fiz duas reservas num aconchegante e charmoso restaurante, que fica a poucos metros do mar.

- Pode ter certeza, que esse jantar me fará a mulher mais feliz do planeta.

- Não conte com isso, princesa! O que a fará a mulher mais feliz do planeta, será o que virá depois. Prometo que terá a melhor noite de sua vida. Uma noite cheia de surpresas e de revelações. Como só fará 18 anos uma vez na vida, prepare-se para se transformar em mulher em grande estilo.

Conforme o planejamento de papai, chegamos atempo de jantar a beira mar e logo depois corremos para o hotel e assim que lá chegamos, por causa do calor nos trocamos imediatamente. Enquanto papai foi se trocar no banheiro eu coloquei uma tanguinha fio dental, que deixou minha bundinha maravilhosa, vesti um Babydoll bem justinho sem sutiã por cima dela e deitei com muita sensualidade na cama, que ficava bem em frente ao banheiro e quando papai saiu de lá usando apenas uma cueca preta bastante justa, que realçava bem o formato do seu enorme membro, que já estava quase duro, com seu peitão cabeludo de fora e com suas coxonas muito bem torneadas e grossas á mostra, minha bucetinha ainda lacradinha, se ensopou na mesma hora e toda arrepiadinha eu o provoquei com elogios pra lá de picantes;

- Que homem mais lindo! Que gatão saradão! Que cuequinha mais linda e apertadinha! Huummm! Ai isso tudo não fosse meu pai, eu nem sei o que faria! Que peitão maravilhoso! Todo cabeludo! Do jeito que eu adoro! E essas suas coxas grossas? Me deixaram fervendo de calor.

Assim que terminei de elogiá-lo, ele deitou-se ao meu lado, colou seu corpo ao meu, começou alisar todo o meu corpo com as pontas de seus dedos e começou a me seduzir, quase me fazendo gozar antes de perder o cabacinho na cabeça da sua rolona deliciosa.

- Linda é você, princesa! Lindinha e bastante gostosinha! Que peitinhos mais lindinhos, filhinha! Parecem dois pêssegos madurinhos e muito suculentos, prontos para serem degustados! E essa sua bundinha durinha e redondinha, então? Uma tentação muito perigosa para homens carentes como seu pai, sabia Mari?

Naquele momento não aguentei mais. Perdi completamente a razão, pois tanto eu quanto minha buceta molhada ansiávamos pelo caralhão dele e foi devido a esse estado que quando dei por mim já estava com minha língua toda enfiada na boca dele, que a chupava como se não houvesse amanhã e depois de muitos nos beijar, gemendo de prazer, ele começou a me provocar e a me tesar ainda mais, com as mais deliciosas e excitantes putarias do planeta.

-Sabe o que o pai vai fazer com a filhinha gostosa, dele?

- Aaaaiiiii! Huuumm ! O quê paizinho? Fala pra sua filhinha, o que vai fazer com ela! Fala! Aaaaaiii!

- Vou tirar o cabaço da bucetinha dela e depois fazê-la de putinha durante vinte e três dias. Chegou virgenzinha e vai sair putinha. Você quer ser a puta do pai, princesa?

- Aaaaiiiii! Aaaaiiiii! Tudo que quero nessa vida é ser sua mulher, sua puta, sua biscate, sua piranha, sua mulher de vida fácil. Quero que me transforme na prostituta mais safada e mais experiente do mundo, só pro senhor. Quero lhe dar mais prazer que qualquer outra mulher já tenha lhe dado ou ainda dará.

- Huuumm! Que tesão, flhinha! Se prepare, princesinha! A partir de agora será a minha putinha particular. Mas só do pai, heim cabaçudinha?

- Aaaaaiiii ! AI, ai, ai, papai! Hummmm ! Por onde vai começar a me descabaçar, paizinho? Pela minha bucetinha ou pelo meu cuzinho? Afinal de contas puta que se preze, não pode ter cabaçinho em nenhum dos dois locais?

- Vou de bucetinha primeiro, tesudinha!

- Escolheu muito bem, paizinho! Ela está toda babadinha de tanto tesão que estou sentindo no senhor. Mas pelo amor de Deus papai, quero que me foda nesse instante. Não aguento esperar nem mais um segundo para ser penetrada pelo seu pirocão! Quero ser fodida agora.

- Tudo bem, putinha do pai! Mas não tire a tanguinha, viu safadinha! Vai perder o cabaço da bucetinhaa com o fio cheiroso dela todo atoladinho no seu furinho virgenzinho. Só quero que empurre-a pro ladinho e que abra bastante as perninhas me exibindo sua xoxotinha todinha. O resto é com seu paizinho e primeiro cliente, viu lacradinha?

- Assim paizinho? Assim está bom pro meu paizinho machão? Olha que lindinha que é a bucetinha invicta, que sua filhinha putinha tem. Gostou ?

- Huuummmm ! Aaaaiiii! Demaaaaisss da conta, piranhazinha do appai! Arregaça ela pro pai começar a fazer o serviço! Arregaça!

- Assim, papai? Arregacei o máximo que consegui. Desse jeitinho “tá” bom pro meu paizinho taradão?

- Está perfeito, putinha do pai! E se quiser pode e deve gritar a vontade, O pai adora putinha escandalosa!

_______X_______

Beijão, amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto eu adoro incesto de quero a parte 2

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente