Inesperado . . .

Um conto erótico de MaduroSex
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 03/03/2019 08:57:37

Apesar de se conhecerem ha pouco tempo, o entrosamento sexual entre ambos sempre foi intenso. André, um quarentão enxuto, praticante de esportes, executivo de uma grande firma, 1.78m, sempre bem vestido e usando colonia de boa marca, fazia sucesso com as mulheres. mesmo já separado ha tempos, mantinha um kitnet em local discreto perto da praia.

Carla, supervisora de uma loja de departamento, clara, 1,65m, tipo falsa magra, mantinha um corpo invejável e mesmo no final dos trinta, com suas lindas pernas, e bumbum chamativo, cultivado em academia. Muito educada e super tesuda.

Pois bem, após encontros iniciais, e havendo André se certificado que havia encontrado um tesão de fêmea, cedeu-lhe uma cópia da chave do kitnet. Assim seria mais conveniente e comodo pois ninguém esperaria um pelo outro e, quem chegasse primeiro ja entraria.

Os momentos com Carla eram intensos, e a cada encontro os prazeres se multiplicavam em formas e satisfação para ambos.André com seu físico invejável e seu pênis volumoso, enchia Carla de prazeres antes somente imaginados por ela.

Nos finais de semana, e após alguma bebida, o sexo rolava solto, Carla de mente aberta e liberal, curtia com André, desde beijos tórridos até um anal intenso, aliaz anal era seu forte, e até dispensava vaginal, e assim gozava alucinada.

Certa ocasião numa das viagens de trabalho, Carla teve de se ausentar sem data certa de retorno.

Tres ou quatro dias após, André foi a um shopping fazer algumas compras pessoais. Após, numa das lanchonetes, pediu um chopp e nessa hora sem caso premeditado viu uma garota, pouco mais que adolescente, tipo patricinha, numa mesa próxima com algumas amigas. Troca inicial de olhares, era realmente uma " mina " super tesuda, boa estatura, linda boquinha com lábios chamativos, e sorriso encantador. Pernas lindas e coxudas, cabelos longos, enfim uma imagem de " potranquinha ". Depois ne novos olhares entre ambos, ha um momento em que caça e caçador se reconhecem atraídos. Ao se dirigirem ao caixa para pagar, houve a inevitável troca de zap entes eles e uma despedida com promessas de contato.

E do contato inicial via zap, até novo encontro real, as conversas foram se intensificando, André notou como era educada e de mente ágil, ja fazia faculdade, enfim uma boa parceira.

Dia depois, o encontro no kitnet. Aqui a garota ja tem o nome de Lucy e, ja na cama se revelou bem experiente nos prazeres de cama . . . Sexo com Lucy se revelou ao mesmo tempo doce pela sua voz meiga e carinhosa, e ao mesmo tempo tinha um que de animalesco em sua atitudes quentes.

No segundo encontro com Lucy, André ja cogitava, deixa-la como titular e Carla como reserva . . .

Nume noite, após um sexo tórrido com Lucy, ele a penetrava na posição pai e mãe, transando sua bundinha receptiva e quente. Lucy gozava em estertores nunca imaginados . . . André com seu falo imenso e de costas para a porta, não percebeu a porta do quarto ser aberta silenciosamente e nesse momento, não se sabe até hoje quem gritou primeiro : LUCY !!?? MÃE ??!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Maduro Sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo com muito tesão esse relato tão diferente . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por seu amavel voto, amiga Bia, estou com nick diferente, andei tendo problemas com o notebook e algo baralhou tudo rsrsrsr. mas sou o próprio autor. Espero seus novos relatos bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relendo com muito prazer este instigante relato e, bem inesperado mesmo, incomum . . . nota dez e as tres merecidas estrelas. (rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo com muito prazer este relato do Maduro Sex, mantenho a nota maior e as trẽs merecidas estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz!... Viajei no tesão primeiro com a pegada gostosa na Carla. E depois, foi muito, muito...gostoso a transa com a Luci. Mais fodástico ainda foi o final, nessa flagra entre as duas que se conheciam muitíssimo bem. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelas. Escrevi há pouco de como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido! Que coisa fantástica este conto. Curtinho e direto ao ponto. Nessa relação perfeita entre André e Carla. Até essa ausência dela e o encontro com a Lucy. Numa aventura sexy e tesudíssima. Culminando com um final espetacular. Adorei... Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, venha ler meu ultimo onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Leon

Amigo e leitor fiel. Não havia lido ainda este conto. Excelente. Enxuto. Mas muito instigante. Tanto que me sinto na obrigação de pedir a segunda parte! Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Maduro sex: Agradeço sua visita, sempre bem claro nos seus comentarios, amei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

muito fraco, o que a mae da lucy tava fazendo no kitnet? tava comendo ela tambem?

0 0
Foto de perfil genérica

Maduro Sex: Seu final comendo as duas foi ótimo, como mulher admiro macho assim....beijos.

0 0