Tesão na amiga

Um conto erótico de Calcinha da namorada
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 17/03/2019 23:35:09

Tesão na amiga.

No final de semana, para uma surpresa sem esperar, surgiu a possibilidade de ter um final de semana de folga, em pensei em um camping para ir curtir.

Na quinta já liguei para o casal de amigos que tenho que tem uma casa em um balneário e falei a proposta de ir com minha namorada para lá para passarmos o find, imediatamente de lá já achou demais a ideia , e já fechou comigo a ida sem falar com o namorado dela e muito menos eu avisar minha namorada.

Então no outro dia ela avisou os nosso cônjuges, e como se não tivéssemos no falado um dia antes, ela fez o convite e armou tudo.

Até aí beleza, até eu chegar um dia antes no lugar que ela trabalha e estava com outra amiga minha, e casualmente elas falavam sobre relação e sexo.

No início escutei e claro depois fui entrando no assunto... hehehhe

Nisso descobri que por mais que uma mulher tenha uma relação firme às vezes ela sente necessidade com o namorado, coisas fora do rotina.

Então.. tudo certo, no próximo dia largamos para esse balneário, desde de manhã mantemos contato e viajamos até lá.

Chegamos na tardinha, já bebendo, e eu fui filmar um clipe na beira do rio, e o clima da tardinha ficou bem bacana no escuro da praia.

Durante o tempo que ficamos na praia até o anoitecer o namorado dela tinha ficado na casa do acampamento, e ela estava sozinha lá, com o pessoal do clipe e minha namorada e nossos amigos.

Qdo voltamos ao chale já na noite ela foi ao banho e voltou com uma roupa maravilhosa, um short de tecido marcado e um camisetas, aquilo já me deixou excitado, mas tinha que disfarçar pois estava de calção, e o namorado dela e minha namorada junto.

Durante toda a noite ela foi provocante, mas só eu morava, pois já percebia.

No final da noite fui dormir, mais cedo que todos, então foi ai minha surpresa.

Qdo estava amanhecendo fui até o banheiro, e ela estava dormindo na sala com seu namorado, qdo desci vi ela de bunda para cima de calcinha, mas totalmente dormindo, mas qdo entrei no banheiro ela viu, e na volta qdo passei ela tava peladinha, fazendo que dormia.

Não resisti e fui disfarçar pegar uma água, e lá ficou daquele jeito o tempo todo para eu olhar.

Como era de madrugada e todo mundo dormia, ela disfarçou e acordou, foi só de calcinha na cozinha toma água comigo.

Fiquei excitado e ao mesmo tempo com medo, pois nos estávamos na frente do namorado dela.

Com o pau duro, dei uma dirfarcada e voltei a cama que eu dormia.

Mas no outro dia eu só pensava nela, tanto que tive que ir embora de tanto tesão, antes que a minha namorada percebesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuluCross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0