Trepando com o colega de ttabalho

Um conto erótico de Vit
Data: 17/03/2019 22:38:28
Última revisão: 17/03/2019 22:40:54

Oi, me chamo Vitória, o que irei relatar aconteceu recente.

Ganhei uma viagem de férias de 5 dias no meu trabalho, iriamos para são Luís, da loja que trabalho somente eu, de outra loja um vendedor (do qual não conhecia), mas sempre ouvia falar dele, o nome é Felipe.

Chegou o dia da viajem eu iria no carro com outras pessoas e felipe iria em outro carro, nos conhecemos mesmo no aeroporto, mas eu havia tomado um antialérgico tao forte que parecia estar drogada, mas percebi que eta bonito e apenas sorri, seguimos viagem, tudo ocorreu de forma tranquila..

No dia seguinte fomos as praias, eu felipe e o parceiro de viagem, passamos o dia andando, a noite voltamos para o hotel eles foram para o quarto deles e eu para o meu, iamos jantar, tomei um bom banho, descansei o corpo, coloquei um vestido longo, solto, não gosto de nada colado, e estava cansada o suficiente pra não querer nada me apertando, o vestido realça minha cintura e o quadril, fui para o quarto deles, chegando la felipe estava deitado mexendo no celular e o outro tomando banho, sentei na beira da cama, conversamos sobre algo que não lembro, papo vai papo vem, ele me falou que havia feito um curso de massoterapia, e se eu há havia sido estalar, falei que não então ele pediu pra eu deitar, respirar e inspirar e colocou as maos em minhas costas, as maos eram pesadas e ao mesmo tempo leve, e fez uma pressão para baixo,e me estalou fez isso as costas todas, mas em cada passada de mao que dava em minhas costas eu pensava (ele vai me comer, não vou sair dessa viagem sem pelo menos ficar com ele)

Felipe é alto, mas alto que eu, fez natação novo, entao tem os ombros largos, braços fortes, corpo claro,com umas tatuagens muito bonitas,abdomem não é definido, mas não é gordo,nem barrigudo, tem as pernas bonitas tbm....é lindo....

Fomos jantar não aconteceu nada demais, ao voltar para o hotel, e começamos a conversar por whatsapp, eu sabia que ele estava cansado, e queria poder ajuda aliviar...

Felipe: eu estou cansado

Eu: eu sei, é visível, a massagem que vc fez em mim, me deixou bem aliviada

Felipe: aquilo não foi uma massagens, foi mais um deslocamento de ossos

Eu: queria poder retribuir, mas não sei fazer

Felipe: uma pena,

Eu: é irei dormir, estou cansada boa noite

Felipe: boa noite.

(Fiquei inquieta na cama, eu não iria dormir, havia adrelina drmais em mim e queria ele na minha cama, entao mandei msg de novo)

Eu: dormiu?

Felipe: cochilando

Eu: posso tentar fazer uma massagem, não sou profissional, mas quero retribuir a sua.

Felipe: já chego ai, deixa a porta destrancada

(Blz, armadilha feita, mas tinha minhas dúvidas se ele me queria).

Ele chegou, abriu a importa, então apontei a cama, e ele deitou sem camisa, apenas de bermuda, me ajeitei nas costas dele, e comecei ( não levo muito jeito, mas querka dar pra ele)

Tive uma boa visão das costas dele, cada passada de mao via a marca dela nas costas dele ficando vermelha, fui massageando, passando a mao, senti meu corpo querer avançar, mas não podia atacae, afinal somos colega de trabalho, até que ele pediu pra eu deitar que ele iria fazer em mim.

Deitei na cama de costas, ele tirou minha blusa, foi tirando de forma que passou as maos em meu seios, meu corpo arrepiou, tirou meu short e foi puxandi a calcinha junto, pedi pra ficar de calcinha (era so uma massagem), ele começou, passando a mão, massageando, foi descendo pelas pernas, passando a mao na virilha, era bom, senti meu corpo arrepiar, meu coração disparar, queria aquele homem em mim, pediu para eu virar de frente, colocou uma toalha em meu rosto cobrindo os olhos, tirou minha calcinha, chupou meus seios, senti os lábios dele ao redor da auréola, a boca dele estava quente, eu já estava totalmente entregue, lambeu minha buceta, quis ter o cacete dele metendo em mim, mais ainda ainda, meu corpo estava explodindo de tanto tesão, pedi pra ele desligar a luz, ele levantou, desligou a luz , e quando percebi ele estava em pé perto do meu rosto,com o pau dele duro,perto da minha boca, era perfeito, comece chupando os testículos, e depois fui começando a lamber o cacete, me virei na cama de frente pra ele, e continuei chupando, sentir cada pedaço na minha boca, chupei com gosto, e entao ele meteu na minha buceta, meteu devagar, e foi bombeado, homem maravilhoso, minha buceta estava quente, não demorei pra ter o primeiro gozo, gozei com ele metendo, queria poder gemer bem alto, mas não podia, o nosso parceiro de viage estava ao quarto ao lado, felipe me mandava calar a boca, mas era maia forte que eu, me colocou de 4, segurou minha cintura e meteu mais ainda, pedi pra ele meter com força, queria ser fudida, era indescritível a sensação, gozei a 3 vez assim, então ele deitou, pra eu chupar ele e gozar na minha boca, chupei, sentindo o gosto da minha buceta no cacete dele, chupei ate sentir o gozo dele, engoli tudinho, era doce, deixei o pau dele limpinho... terminamos, disse pra ele ir na recepção pegar água, pq assim quando voltasse para l quarto que ele estava, diria que havia saido para comprar água....

E assim Fiquei no quarto, tomei banho, e deitei, com o coração disparado, com o corpo cansado, mas plenamente feliz e satisfeita.

Incentive Bucetagrande a escrever mais dando estrelas.