Prima Favorita - Na casa dela

Um conto erótico de Vertigogyn
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 17/03/2019 16:18:14
Última revisão: 21/04/2019 14:37:31

Bom amigos depois de algum tempo minha prima e eu ficamos cada vez mais íntimos e ousados, trocamos msg no whatsapp, fotos e videos. Ela sempre me pedia pra escrever alguma sacanagem gostosa , falando como eu ia fazer na próxima vez que a gente se encontrasse. Quando eu mandava algum texto pelo email ela retribuía com fotos peladinha, videos bem safadinhos e msgs gostosas.

Geralmente a noite quando minha esposa estava dormindo e o marido dela tb ficamos trocando msg e conbinando algum encontro. Ela me contava suas preferencias e mandava audios com aquela voz gostosa , sussurrando pra não acordar o marido. Nas nossas conversas fui descobrindo o que ela gostava na cama, me confidenciava suas fantasias e tudo ficava mais excitante.

Um dia ela me mandou uma msg falando que o marido ia trabalhar no sábado até mais tarde e que seu eu "tivesse coragem" ia na sua casa pra come-la bem gostoso, nossa , o sangue subiu na minha cabeça, meu coração disparou de nervoso e excitação com a situação, respondi:

-Então me espera de vestido, mas não coloque a calcinha que vou ai te pegar sua safadinha.

Dei uma desculpa que ia organizar umas coisas no carro e fui a casa da minha prima, no caminho mandei msg pra saber se estava sozinha , ela respondeu que sim, que podia ir, e mandou uma foto de frente o espelho mostrando que estava usando o vestido que pedi, e ainda falou:

-Depois você vê o que to usando por baixo rs.....

Chegando na porta avisei pelo whats e ela foi abrir o portão, entrei rapidamente pra ninguém me ver, na sala começamos a nos beijar... ela falou que aquilo era uma loucura pq se seu marido voltasse mais cedo ia nos pegar no flagra. Mas não dava pra parar naquela altura , enquanto beijava sua boca linda passava as mãos no seu corpo, falava coisas no seu ouvido

- Safadinha, gosta de dar essa bucetinha pra mim né?

-Sim meu gostoso , me come vai.... me fode com força!

Me abaixei beijando seu pescoço, mordendo levemente os seios por cima do tecido fino do seu vestido, fui descendo ate chegar nas suas coxas, ela abriu as pernas e pude ver por baixo ...hummm que visão deliciosa, ela sem calcinha, dai ela me disse:

Assim que você queria, é assim que gosta?

Eu nem respondi , fiquei olhando aquela bucetinha lisinha , toda depilada , dei uma lambida e ela gemeu ahhhhhh , chupei seu grelo, ela segurava minha cabeça pressionando contra sua xana , eu enterrei a língua bem fundo, a prima se contorcia rebolando na minha boca. Me levantei e tirei meu pau pra fora e mandei chupar, ela se ajoelhou e antes de colocar na sua boca dei umas batidas com a rola na sua cara e falei:

-Chupa safada , chupa gostoso o seu Homem!

Ela passou a língua na cabeça e começou a mamar , seus lábioscarnudos me chupando era uma delicia, ficou assim um tempo, ela gosta de ver a minha cara de tesão, disse que fica a excitada . Falei pra levantar, dei um tapa na sua cara sussurrei no seu ouvido:

-Quem é minha putinha gostosa?

- Ela falou... eu sou sua putinha , me come vai safado... me come gostoso ! Dava pra ver que tava louca de tesão.

Ela é alta quase da minha altura então a coloquei na minha frente com uma perna no sofá e entrei no meio das suas pernas, encaixou direitinho , comecei a esfregar o pau na sua xana molhada... em pé de frente pincelava o pau no grelo e beijava sua boca , ela rebolava posicionando pra ser penetrada...ajeitei a rola na entrada e comecei a penetrar...entrou gostoso, ela gemia e falava que era muito bom assim....bombava e olhava sua cara transfigurada pela excitação, beijava sua boca e metia ...hummmm , aquilo tava muito bom, ela ficou de 4 no sofá e pediu :

-Fode gostoso vai....soca na minha buceta....

Me posicionei atrás e meti tudo de uma vez, como estava toda melada entrou com facilidade... a segurei pelos cabelos com uma das mãos e com a outra dei uns tapas na sua bunda, ela gemia alto e falava pra meter tudo ....nessa hora nem lembramos mais que era perigoso , metia cada vez mais rápido e com força fazia barulho das minhas coxas batendo na sua bunda....ela disse que ia gozar e aumentei o ritmo ahhhhhh e gozamos juntos , foi um orgasmo maravilhoso, fiquei ali engatado na sua xana e caímos no sofá.... passados alguns instantes ela se levantou e disse ....hummmm meu safado ta cada dia mais gostoso , demos um logo beijo e me organizei pra ir embora pois já estava perigoso demais rs.

Outro dia conto mais...... se alguma mulher quiser se corresponder mande msg no email. abraço a todos!

vertigogyn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Verve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível