Amiga da Mamãe: Conversas Safadinhas no WhatsApp

Um conto erótico de JonJon2305
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 17/03/2019 10:23:13
Última revisão: 18/03/2019 10:26:17

Bem amigos, estamos de volta! Na verdade eu (risos). Bom, depois do conto anterior, que dei o título de: Amiga da Mamãe: Aventuras Solitárias no Banheiro, resolvi voltar e continuar com o conto que terá quatro partes! Ok, depois de tanto tocar punheta no banheiro, eu meio que dei uma parada e esqueci um pouco das calcinhas que roubei da Karina, amiga minha mamãe. Passaram-se mais de um mês do acontecido. Mamãe como sempre, me levava sempre a casa de Karina. Às vezes mamãe dizia coisas do tipo: "Jon, irei até a casa da Karina, se não quiser ir tudo bem!". Mas eu fazia questão de ir até a casa dela. Eu sempre queria ir lá pra ver aquele rostinho delicioso, aquele corpo, aquelas linhas. Sempre contemplava seu lindo corpinho. Comia ela com os olhos. Depois de um mês nada mudou. Mas em uma vez que fui lá, ela me olhou diferente. Senti algo no ar que não percebi antes. Até que pensei algo: "Eita porra! Será que ela sabe? Puts e agora?". Percebia em sua expressão que queria me perguntar algo. Uma curiosidade gigantesca ela com certeza tinha! Ela começou a usar roupas menores. Saias e shortinhos mais chamativos que sempre marcavam sua linda raba. Às vezes estava de calcinha toda atoladinha que marcavam através dos shortinhos e às vezes estava sem, assim pude ver a marca da bucetinha enchada dela. Seu cuzinho sendo apertado pelo shortinho... Mas eu era meio bestão pra perceber. Achava que ela era muito gostosa mesmo e nunca iria me dar bola. Depois do dia que vi que ela me olhava diferente, com expressão de quem queria me falar algo, me perguntar algo que a deixava doida querendo saber, eu parei de ir lá e tentem evitá-la ao máximo, pois sabia que ela sabia de alguma coisa que na minha mente seriam as calcinhas roubadas. Como elas estavam bem escondidas, mamãe mesmo que soubesse, nunca encontraria. Eu iria negar até a morte. Iria jurar em nome de Deus que não peguei nenhuma calcinha, quanto mais duas...

Algum tempo depois, mamãe me disse que iria até a casa dela novamente e me perguntou se eu queria ir. Eu disse que não e ela achou estranho pois ela tinha ido umas três vezes antes dessa e eu não fui. Mas não me perguntou nada. Fiquei a tarde daquele sábado todo no computador só imaginando e parecendo até escutar a voz de mamãe perguntado se eu teria roubado as calcinhas da Karina. Mas por sorte não me perguntou nada sobre quando voltou. Estava totalmente normal. "Bom..." Pensei comigo. "Se ela não falou nada, não comentou nada com mamãe... E se bem que a Karina começou a e me olhar meio diferente... Será que ela quer alguma coisa comigo? Tipo... Transar? Não! Você é apenas um punheteiro de 16 anos! É muito areia pro seu caminhãozinho!". Naquela noite fria de sábado eu fiquei mais relaxado, consegui tirar aquele desespero da cabeça, mas tudo voltou com meu celular vibrando no bolso da calça moletom enquanto eu assistia Harry Potter todo coberto pelo edredom e no escuro quase que total no quarto apenas com as luzes do filme. Recebi uma mensagem e não sabia quem era. Era um número diferente, desconhecido, alguém que eu não tinha adicionado no WhatsApp. Recebi apenas um "Oi Jon". Abri a imagem de perfil e percebi na hora quem era e pensei "Puta que pariu! Karina?!" Tentei manter a calma e fui respondendo normalmente.

- Oi Karina :) Mamãe deve ter te passado meu número, presumo!

- Sim! Eu pedi à ela!

- Hum

- Não veio aqui em casa mais porque?

Eu tentei desconversar dizendo que tinha muito trabalho de escola e estava muito ocupado e tudo mais, mas acho que não colou muito não:

- Hum, sei! Trabalho né?

- Sim! E o que seria se não fosse?

- Que tal...

Nessa hora meu coração subiu pra guéla na hora e pensei: "Fodeu! Ela sabe!". E eu estava certo, mas ela meio que me deixou algumas dicas, fazendo uma tortura psicológica infernal na minha cabeçaAlguma coisa que você teria feito que fez você não voltar?

- Tipo que coisa?

- Ah sei lá, tem alguma ideia?

- Não!

- Ok, vamos deixar de papo furado!

"Caralho, ela sabe!" Pensei comigo.

- Teria algo a ver com... Bom... Duas calcinhas que sumiram magicamente da minha casa?

- Espera aí, que?

Tentei dar aquela desconversada. Bem sínico mesmo como só eu.

- Ok, então minhas calcinhas criaram pernas e foram embora foi? E deixou o sexto de roupas sujas revirados?

- Olha, não sei realmente o que aconteceu! Não faço ideia do que a senhora está falando! E além do mais, porque eu pegaria duas calcinhas suas? Pra qual propósito?

- Que tal... Se acabar na punheta as cheirando?

"Puta que pariu! Ela realmente sabe! E agora? Ah, foda-se! Vou logo admitir de uma vez! Caralho se mamãe sabe de uma coisa dessas..." Mamãe era bem firme comigo, tipo bem brava mesmo, quando eu era criança, eu era uma pimenta ambulante! Mamãe me chamava de Dura Cell, pipoca, etc... Porque eu não parava quieto nos lugares.

- Ok! A senhora ganhou! Pare com esse tormento! Foi eu que peguei suas duas calcinhas!

- Hum... Eu sabia seu safadinho! E pra que você as queria, eu posso saber?

- Ah, droga, a senhora vai me fazer falar não vai?

- Sim! Quero ver você me dizer seu safadinho!

- Ok! Vamos do início!

- Vamos lá safadinho, me explique!

- Ok, a senhora é uma mulher linda, desde o primeiro dia que te vi, eu sinto muito tesão na senhora! Tão descontrolado que todo dia eu me masturbava pensando na senhora! Não tinha um só dia que eu não a desejasse, não sonhasse com a senhora!

- Hum! E as calcinhas me explica?

- Ok... Eu tinha que sentir sua bucetinha nem que fosse por tabela cheirando suas calcinhas! Então um dia eu peguei duas no seu banheiro e levei pra casa.

- Nossa, você é safadinho mesmo hein! O tesão era tão grande assim em mim?

- Pra eu ter que roubar duas calcinhas suas? É evidente o tamanho do tesão!

- Hum...

- Por encrível que pareça, eu não costumo fazer isso. Com a senhora foi a prima vez!

- Sei...

- Como assim "sei..." ?

- Você toca punheta cheirando as calcinhas da tua mãe?

- Mamãe? Claro que não! Que coisa escrota! De onde tirou isso?

- Você é um garoto tão safadinho que eu não iria ficar impressionada nem um pouquinho!

- Não! Nunca nem pensei eu fazer isso!

- Humm...

- A senhora não vai falar nada pra mamãe não, vai?

- Depende!

- Depende de que?

- Manda a foto do teu pau bem duro que eu não conto!

- Meu pau?

- Sim! Se não mostrar já sabe né...?

- Ok, eu te mostro! Se isso faz a senhora ficar com esse biquinho lindo fechado...

Eu nem tava acreditando nisso! Amiga da mamãe era bem safadinha pedindo foto da minha piroca. Mas como ela se abriu e se mostrou uma safadinha madura, eu resolvi fazer uma malandragem:

- Ok, eu mostro. Mas ele está mole agora porque está frio em São Paulo, de modos que... A senhora tem que me mostrar sua bucetinha pra estimular ele!

- O que? Hmmm... Que safadinho você é hein!

- Preciso ver essa xoxotinha sua! Eu sonho com isso todas as noites!

- Ok safadinho, mas não conta pra tua mãe hein!

- Mamãe pode me torturar, mas ela nunca vai saber! E não se esqueça!

- O que?

- Não mostra seu rostinho lindo! Por mais que eu queria vê-lo agora, não arrisque!

- Humm... Você é um safadinho bem esperto! Antes de mais nada, posso te fazer uma pergunta?

- O que quiser minha anjinha!

- Você gozou na minha calcinha?

- Por mais que eu queria, não. Isso iria tirar o cheiro da sua bucetinha da calcinha e ia perder a graça de senti-lá no meu nariz.

- Repito: Você é um safadinho bem esperto!

- Ok, agora a bucetinha!

- Ok, veja como ela está meladinha já!

(IMAGEM DA LINDA BUCETA DELA)

Chega brilhava aquela bucetinha. Calcinha vermelha toda enfiada no cuzinho e puxada pro lado exibindo sua buceta branquinha, rosinha e raspadinha como eu adoro.

- Puta que pariu, que buceta linda!

- Mesmo?

- Nunca vi mais linda. Branquinha, meladinha e o melhor: Raspadinha do jeito que eu gosto!

- Humm... Tô tocando nela agora! Mas chega de enrolar e manda a foto desse teu pau aí pra mim!

- Já tá duro como pedra querendo sua buceta! Veja como ele tá:

(FOTO DO MEU PAU COM A CABEÇA VERMELHA, TODO INCHADO JÁ)

- Nossa! Quer me matar é? Se eu tocar uma siririca vendo esse teu pau eu acho que eu morro de infarto do coração! Esse pau na minha xana ia me rasgar em dois!

- Humm... Sua safada! Agora manda um vídeo tocando sua bucetinha pra mim manda! Vou te mandar um gozando bem gostoso pra senhora!

- Humm... Boa ideia seu safadinho! Espera aí que já te mando o vídeo da minha perseguida!

E eu ali, esperando louco pra gozar, mas queria esperar o vídeo pra eu gravar eu gozando pra ela.

(VIDEO DA SIRIRICA DELA PRA MIM)

Nossa que bucetinha gostosa a dela. Rosinha, branquinha, meladinha, raspadinha do jeito que eu gosto! Nem fui ao banheiro, fechei a porta do quarto e fiz um vídeo pra ela de mim gozando em cima da cama em uma toalha. Logo que ela viu já disse:

- Nossa! Seu safadinho! Gozou muito! Queria está aí igual um bizerrinho pra tomar todo o seu leite!

- Então goza pra mim vai!

Nessa hora ela começou a mandar várias mensagens:

- Hummm delícia!

- Minha bucetinha está toda babada!

- Tá fazendo muito barulho!

- Hummmm! Ahhhhh.

- Ahhhhh! Ahhhhh!

- Ahhhhh gozei... Ahhhhh

- Foi delicioso seu safadinho!

- Sua buceta gozou muito?

- Bastante! Quer ver?

- Tá perguntando se elefante quer amendoim?

- Que?

(Pausa para risos!)

- Estou louco pra ver! Mostra ela toda gozada pra mim mostra!

- Toma!

(Foto da bucetinha dela gozada)

Ela gozou muito. Sua mão tava toda melada. Sua buceta estava brilhosa de tanto gozo. Depois nos despedimos e fomos dormir.

Continua...

Pessoal, eu tive mais pedidos do que eu esperava ter, portanto, e como eu estou sem muito tempo de mandar muitos e-mails e fotos, entre neste link e baixe as fotos das calcinhas da Karina! E isso me fez achar um nude dela que eu salvei que foi a unica que sobrou *-* Link: https://bit.ly/2Y2MsHe

Meu e-mail: mastersad295@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive k i n a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito dos contos, mande as fotos e vídeos.

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!!!Já imaginando vc fudendo a amiguinha da mamãe, que safada!Iria maltratar ela.Quando puder me envie aí essas tais imagem.E continua logo essa porra!Kkkk guiller.m7m@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... Quero ver as fotos... iamalerj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto me manda as fotosbrunodapaixao2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que ótimo contopl346885@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!! A amiga é bem SAFADA!! Ah! Mande as fotos e vídeos. Você está enrolado. Fico no aguardo!!! gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez otimo conto, mas preferimos uma ou umas da dona das calcinhas e estamos esperando pela continuação,ate o próximo q eu espero q seja vc comento ela

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Novos top
Os melhores novos