Novos Prazeres

Um conto erótico de Nathalia84
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 16/03/2019 20:53:03

Sou Nicole, morena, olhos cor de amêndoas, cabelos curtos (tipo Chanel), 1,67 m de altura e 21 anos. Meu namorado Pedro tem 26, moreno, olhos castanhos, meio magricela, mas muito bom de cama.

Nesse dia em questão eu não estava muito afim de sexo, tenho que confessar, a semana de provas havia sido estressante e me deixado muito cansada. Ambos estávamos deitados em minha cama, estava tentando relaxar com um bom livro e Pedro fuçando no celular. Já estávamos nessa a um bom tempo, quando meu namorado iniciou uma deliciosa massagem em minhas costas me fazendo relaxar.

- Amor tira a camisa – disse ele. Foi prontamente atendido.

- Já aproveita e tira a calça também que faço uma massagem em suas pernas -novamente foi atendido.

Apenas de calcinha e sutiã recebi uma massagem divina e fiquei super relaxada ao ponto que nem percebi quando fiquei sem sutiã. Apenas despertei do transe quando Pedro apoiado em meu bumbum pressionava seu membro rígido contra mim à medida que massageava minhas costas. À medida que sua rola roçava em mim, despertava o fogo no meio de minhas pernas.

- Amor olha para minha calcinha – falei com voz manhosa. Ele não apenas olhou como passou a mão pela minha racha, senti um arrepio percorrer meu corpo.

- Nossa amor, como você esta molhada – exclamou ele.

- Foi sua massagem – respondi.

Ele afastou minha calcinha e iniciou uma deliciosa dedilhada na minha xana úmida, empinei bem a bundinha proporcionando a ele uma bela visão do meu traseiro. Seus dedos ágeis entravam e saiam da minha boceta com uma velocidade surpreendente, me proporcionando orgasmos extremamente fortes e a cada vez que eu atingia o clímax sentia meu cuzinho piscar em sincronia com a xana. Aproveitando-se disso Pedro passou a me penetrar na boceta com dois dedos da mão esquerda enquanto alisava meu clitóris com a mão direita me fazendo ter gozos ainda mais fortes, como eu nem sabia que era possível, mas o melhor ainda estava por vir.

Pedro não resistiu ao meu cuzinho piscando e meteu a língua nele, era a primeira vez que alguém fazia isso em mim, foi a melhor sensação de prazer que jamais tive na vida até então meu orgasmo mais forte até então.

- Haaaaaaaa, Hummmmm – erra tudo que saia da minha boca junto com a respiração ofegante. Minhas pernas tremiam com espasmos e eu me revirava na cama. Pedro segurou em minhas pernas quanto eu me contorcia e lambeu minha xana. Aquilo foi demais e eu explodi em um gozo, literalmente explodi, minha boceta se contraia e piscava mandado uma verdadeira efluência de líquidos na cara do meu namorado. Levou um tempo até que meu corpo parasse de tremer.

- Isso é novo – Disse Paulo, se referindo ao acontecido.

- Você passar sua língua em meu cuzinho também o é – retruquei.

Tenho que confessar que estava satisfeita, mas depois dessa experiência eu desejava retribuir o prazer ao meu namorado.

Puxei ele para cima de mim, atrai sua boca até a minha e o beijei agradecida e apaixonadamente. Ele foi descendo pelo meu pescoço me provocando arrepios até que chegou aos meus seios e se demorou ali.

Sua boca sugava um de meus mamilos enquanto que com uma mão ele apertava o outro peito, e alternando entre eles, sua boca aprecia querer arrancar meu mamilo e isso me excitava muito atingi um orgasmo ainda que não tenha sido forte com os anteriores com ele apenas mamando nos meus peitos. Ele deslizou mão livre para minha boceta e me penetrou com seu dedo médio me fazendo gozar mais uma vez em questão de segundos.

Eu ainda estava com a calcinha, uma peça que não podia ser chamada de sexy, mas isso não pareceu causar nenhum efeito adverso em meu namorado.

Com minhas mãos, arreganhei minha xana para ele mostrando o estado em que se encontrava.

- Me chupa – eu disse.

Ele caiu de boca e chupava meu clitóris enquanto me penetrava com seus dedos velozes e eu segurava em sua nuca e pressionava sua cabeça contra meu sexo aquilo era demais para mim e explodi novamente em tremedeiras espasmos e muito liquido jorrando.

Eu estava com muito tesão e muito puta naquele dia, não resisti em puxar Paulo pra mim e sentir meu gosto em sua boca enquanto o beijava.

Ajudei Paulo a se livrar de suas roupas, olhei para ele com aquela cara de safada e vi o desejo estampado em seus olhos misturados com a satisfação com a forma que estava me fazendo gozar.

Ajoelhei- me em sua frente e tomei seu pau em minha boca. Sua rola não era das maiores, mas mesmo assim eu nunca havia engolido ele todo, hoje eu faria isso. Engasguei babei, mas consegui e enquanto o fazia olhava em seus olhos com cara de vadia, tirava seu pau da minha boca, sorria para ele e voltava a engoli-lo. Meu rosto e meus peitos estavam todos cheios de baba assim como seu pau.

Passei a brincar com minha língua na cabeça sua rola sem deixar de olhar em seus olhos, podia ver como ele delirava com aquilo.

Terminado o boquete que como vim, a saber depois, foi o melhor que meu namorado já teve, pressionei minhas mãos em seu peito derrubando-o na cama fui para cima dele com a intenção de cavalga-lo, seu pênis devia ter no máximo 15 cm, mas compensava a falta de tamanho em grossura, sempre me senti preenchida com seu pau em minha boceta.

- Tenho que pegar a camisinha- disse ele.

- Hoje não – foi tudo o que consegui responder.

Com minha mão direcionei seu pau ate a entrada da minha boceta e com um movimento fluido sentei ate sentir suas bolas baterem da minha bunda, me inclinei para ele e o beijei compartilhando agora o gosto de seu pau.

Pedro pegava na minha cintura enquanto eu subia e descia em sua rola num ritmo que começou lento, mas que agora estava frenético.

Mudamos de posição, agora estávamos no tradicional papai e mamãe e Pedro chupava meus seio enquanto me penetrava. Me abri o mais que pude entrelaçando minhas pernas em suas constas. Estávamos forte mente unidos

- Vou gozar - anunciou Pedro.

- Quero que goze em minha barriga- disse eu.

Ele tirou sua rola de minha boceta e se posicionou sobre mim, por minha vez peguei em seu pau e fui punhetando até que com um rosnado ele gozou, se derramando sobre mim.

Para quem não estava afim de sexo naquele dia foram muitas experiências novas, pela primeira vez eu tinha sentido uma língua no meu cuzinho, tinha explodido no orgasmo, sentido o gosto da minha boceta na boca do meu namorado e depois compartilhado com ele o gosto de seu pau na minha boca, para por fim deixa-lo me comer sem camisinha e no final espalhar seu sêmen em meu corpo.

Gostou? Então não deixe de votar e comentar, é sempre um incentivo para continuar a escrever. Conto com seu voto. bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários