Brincadeiras Solitárias 02

Um conto erótico de Nathalia84
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 16/03/2019 20:45:23

Assim como na musica, longe de casa a mais de uma semana ... sem sexo, apenas trabalho duro, depois de um dia exaustivo estava tentando relaxar no quarto do hotel, mas era em vão, o tesão acumulado era extremo, já era incapaz de segura-lo dentro de mim, precisava extravasar, colocar para fora..

Tomei um banho para ver se passava, não passou. Completamente nua deitei-me na cama na esperança de cair no sono, mas só conseguia rolar na cama de um lado para outro, minha boceta parecia um vulcão prestes a entrar em erupção, podia senti-la pulsar. Sem vibrador ou qualquer outro brinquedinho, não deixava as mais fáceis, teria de improvisar.

Salivei em meu dedo médio e o direcionei para meu clitóris iniciando uma deliciosa massagem com movimentos circulares, foram apenas seis giros para que eu atingisse o primeiro orgasmo, senti minha boceta estremecer e começar a vazar, meu corpo todo tremeu com um espasmo. Acelerei o ritmo dos movimentos e pressionei ainda mais meu grelinho, e com isso atingia o clímax mais uma vez. Gozei varias vezes assim.

Ainda não estava satisfeita e decidi introduzir o dedo em minha boceta. Estava tão molhada que deslizou sem com que eu tivesse que fazer esforço algum. Iniciei um vai e vem gostoso ate atingir o orgasmo mais uma vez. Retirei o dedo de dentro de mim e levei a meus lábios, o cheiro era inebriante, inspirei profundamente e não podendo mais resistir coloquei na boca sentido o meu próprio gosto, doce como costuma ser para mim o gosto de uma boceta.

Voltei colocar o dedo dentro de mim e com movimentos rápidos e preciso fui ao paraíso varias vezes. Quanto mais eu gozava mais sentia meus fluidos escorrerem pelos lábios inferiores, passeio a mão pro toda a extensão do meu sexo e levei novamente aos lábios superiores, chupando meus dedos e me deliciando com meu próprio gozo.

Resisto ao sono que tenta se apoderar de mim e ainda chupando meus dedos, movi meu tornozelo ate meu clitóris e pressionei, me movimentei o melhor que pude e cheguei a clímax mais uma vez enquanto sentia o gosto daquilo que escoria pelo meu tornozelo em minha boca. Estava extasiada de tanto gozar e o cansaço me invadiu por completo e finalmente perco a batalha para o sono.

Gostou? Então não deixe de votar e comentar, é sempre um incentivo para continuar a escrever. bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários