Safadeza com Tio Gino – Parte 3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 16/03/2019 20:20:56
Última revisão: 16/03/2019 22:37:49

Depois que experimentei a segunda e a terceira, vesti minha bermuda novamente e quando me virei, quase tive um colapso nervoso e além de trêmulo, fiquei mais branco que papel, pois Tio Gino estava completamente nu, sentado na cama do meu irmão, com a rola mais dura que aço e mais em pé que poste, olhando pra mim com a maior cara de tarado desse mundo.

Fiquei tão encantado e vidrado naquele majestoso cacete que meu queixo caiu na mesma hora, fazendo um fio de baba escorrer no canto direto da minha boca. Também fiquei tão perplexo com aquele belezura, que meus olhos quase pularam de suas órbitas oculares e se espatifaram no chão. Por alguns segundos emudeci e só consegui me recuperar para responder as perguntas que tio Genim me fez, assim que percebeu minha reação.

- O quê foi que aconteceu contigo, queridão? Parece que viu um fantasma! Por acaso você nunca viu homem pelado e de pau duro ao vivo e a cores não, garoto? E porquê está babando desse jeito? Se assustou tanto assim?

Limpei a baba com uma de minhas mãos, fechei a boca e sem conseguir raciocinar muito bem ainda, respondi:

- Tão grosso, duro e em pé igual o do senhor, eu nunca tinha visto, não! Estou impressionado com ele, viu tio?

- Acho que já está mais do que na hora de termos uma conversinha mais íntima, viu Jorjão? Você ainda é virgem, rapazinho?

Nessa hora, percebi que não tinha saída e antes de responder aquela pergunta, pensei:

“Com certeza Tio Ginim não vai me dar sossego enquanto eu não contar pra ele tudo que ele quer saber e como estou quase tendo um “treco” de tanto tesão, quer saber de uma coisa, vou rasgar o verbo com ele. Quem sabe eu não me dou bem? Seja lá o que Deus quiser!”

- Isso depende, tio! Por favor, não fique bravo comigo, mas não poso mentir pro senhor. Na frente ainda sou e pretendo continuar sendo virgem pra sempre, mas atrás, já tem um tempo que deixei de ser e gostei muito, se é que o senhor me entende.

- Quê isso, garotão! Pelo contrário, ao invés de bravo o tio adorou saber que você gosta de dar a bundinha. E sabe porquê, Jorjão?

- Não faço nem ideia tio. Porquê?

- Porque o tio é simplesmente apaixonado com um cuzinho. O tio ama comer uma bundinha! Lindinha assim como a sua é então, nem se fala.

- É sério titio? O senhor gosta tanto assim de cuzinho e achou minha bundinha bonitinha?

- Seríssimo, rapazinho! Nem te conto o quanto sou alucinado com um cuzinho e mais alucinado ainda estou com o seu. Além de muito lindinho ele parece ser uma verdadeira delícia! O tio vai poder brincar com ele um pouquinho, garotão?

- O senhor quer fazer safadeza comigo, Tio Ginim? Que beleza! Também estou apaixonadinho pelo seu pirocão grossão, sabia? Posso brincar com ele também tio?

- NOOOSSAAA SENHOOORAAAA! Claro que pode, garoto! Que tal começarmos a fazer safadeza agora mesmo?

- O senhor é quem manda, tio. Não vejo a hora de fazer safadeza com o senhor.

- Então espere só um instantinho. Só vou trancar a porta, pra ninguém nos perturbar, ok? Porque não tira sua bermudinha e deita de bundinha pra cima pro tio fazer uns carinhos nela enquanto isso, queridão?

Claro que obedeci imediatamente e assim que ele trancou a porta e se aproximou da minha cama eu já estava peladinho e com o traseiro pra cima esperando pelos carinhos dele, que começaram na mesma hora.

Assim que tio Ginim sentou perto de mim na cama, ele começou a alisar meu corpo todo com as pontas dos seus dedos, bem de levinho me arrancando calafrios até no olho do cu e depois de muito me alisar, ele pediu para eu abrir minha bunda pra ele e começou a falar baixarias pra mim:

- Que delícia de cuzinho, garotão! O tio pode passar o dedinho nas beiradinhas do seu buraquinho, antes de dar uma chupadinha nele, Jorjão?

- Pode sim tio! Pode fazer tudo que o senhor quiser com ele, viu?

Imediatamente tio Ginim, enfiou um dos seus dedos indicadores na boca, deixando-o bem babadinho, encostou-o no meu brioco cabeludo e começou a circular suas bordas delicadamente e ele retribui direitinho. Vez por outra ele dava uma piscada pro meu tio, que o elogiava sem parar:

- Que gracinha de cuzinho, queridão! Lindinho, quentinho, cabeludinho, piscudinho, safadinho e gulosinho demais! Uma belezura de buraquinho! Delicioso! “Tá” gostoso, rapazinho?

- “Tá” muito gostoso, titio! Está maravilhoso!

- Porquê você não faz o mesmo na cabeça do pau do tio? Nem precisa molhar seus dedinho, porque ele está bambando bastante gosminha pra você. Tá vendo?

- “Tô” sim titio! Depois o senhor deixa eu chupar a gosminha dele, tio?

- Claro que o tio vai deixar! Depois que você fizer bastante carinho nele, o tio promete que enfia ele inteirinho na sua boquinha. Vai poder chupar e engolir gotinha por gotinha da melequinha do pauzão do tio, viu?

Depois que ele acariciou bastante meu cuzinho e que eu acarinhei bastante a glande do toco grosso dele, ele resolveu beijar minha boca.

__________________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

JORJÃO REALMENTE É MUITO SAFADO, MAS ESSE TIO GENIM TB É.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que tesão do caralho o conto é muito bom do jeito que eu gosto com muita sacanagem o tio Ginim é um verdadeiro safado e vc está só se aproveitando mais quero ver mesmo o tiozão se aproveitando de vc e do seu cuzinho que vai ser uma delicia então continue logo o Mais rápido possível e nos conte os detalhes mais sujos quero saber tudo. É isso um beijo na bunda e que venha muitas putarias com o tio ginim.

0 0
Este comentário não está disponível