Enfermeiro vs Doutor Chocolate4

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 16/03/2019 13:49:45

-Desculpa Dr. vou me trocar e já volto.

Sai daquela sala o mais rápido que podia,e tentei manter o pouco de dignidade que eu tinha,coloquei a primeira roupa que vi pela frente,o mais rápido que eu pode para poder voltar e fazer sala,mesmo ele sendo um intruso que eu claramente não convidei.Vesti um short azul claro e uma camiseta preta que eu havia comprado na feira da minha cidade.Voltei a sala e encontrei aquele pedaço de homem sentado mexendo no celular novinho e provavelmente o preço era o meu salario multiplicado 3X.

-O Dr. deseja alguma coisa,uma água,um suco?

-Só quero aliança intacta.

-Ok.

Deixei ele ali e fui na lavanderia ver quanto tempo faltava para acabar e infelizmente vi que faltava quase 40 min para o fim.Enquanto eu estava praticamente de 4 olhando a roupa ser levada senti uma presença atras de me.

-Falta muito?

Com o susto acabei por levantar a cabeça rápido de mais e batendo naquele monte de músculos que estava atras de me.

-Cuidado,você tem alguma problema por acaso?

-Achava que estaria la na sala,esperando.

-Ta,ta e ai falta muito,tem que ir pra casa.

-Uns 30 minutos.

Ele olhou pra me e voltou para a sala e eu fiquei ali igual um bobo,pensado no que tinha acontecido e pensado,em quantos gominhos ele tinha e pensando quanto ele deve ser bom na cama.Esses minutos foram uns dos mais longos da minha vida,parecia que o tempo estava de proposito passando mais devagar quase se arrastando,só pra curtir o meu sofrimento e minha angustia.Como se uma magica a maquina finalmente apitou abrindo a bendita porta e liberando a minha roupa e mais importante ainda a aliança do gostosão que estava sentando na minha sala esperando.Peguei a calça e vi a aliança perfeitamente dentro do bolso sem mostrar qualquer sinal de estrago ou destruição,sei que e feita de prata e portanto resistente mais nunca se sabe né?!Vai que por azar o meu esse porcaria linda estraga como eu faria pra pagar aquilo.Andei o mais rápido o possível para devolver aquilo negocio pro Dr. e ele poder finalmente ir embora da minha e eu poder dormir com tranquilidade e paz.

-Aqui Dr. esta em perfeito estado,parece ate mais limpa.RSRS

-Claro que esta em perfeito estado e uma aliança de prata não de alumínio.

-Ok,aqui esta ela,e me desculpe pelo transtorno.

Entreguei para ele,esperando que ele saísse da minha casa o mais rápido possível. Ele apenas a pegou e fui em direção a porta sem dizer nem si quer uma palavra de agradecimento,pois não era meu dever guardar coisas de médicos.

Assim que a porta fechou me jogo no sofá,fechando os olhos e sentido aquele cheiro maravilhoso,de perfume com leves toques de baunilha,e imaginando como deveria ser bom aquele homem. Acabei por dormir no sofá e quando levantei já era de madrugada,e se ouvia um som de chuva delicioso,porem notei que eu não havia jantando e quanto menos tomado meu cafe da tarde.Jantei um pedaço de pizza e tomei um copo de leite quente antes de ir para cama e assim aproveitar as horas de sono que restava antes de ter que ir trabalhar.Notei quando entrei no quarto que a minha cueca estava no chão,constatando que eu não tinha posto a cueca,portanto jubileo estava solto e livre todo o tempo,enquanto o Dr. estava aqui;deitei na cama e voltei a dormir e a sonhar com um pedaço de chocolate enorme que corria atras de me.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO ARROGANTE ESSE TAL DOUTOR. MERECE BEM UMA LIÇÃO DE HUMIILDADE. CREIO QUE SE ENVOLVER COM ELE É SINAL DE SOFRIMENTO. O CONTO APRESENTA MUITOS ERROS NA ESCRITA. E SE ME PERMITE O USO DOS PROVÉRBIOS ESTÃO ERRADOS TB. NÃO SE USA 'ME' NAS FRASES QUE VC ESCREVEU. A FORMA CORRETA É 'MIM'. POR FAVOR REVEJA OS ERROS NOS CAPÍTULOS. FORA ISSO ESTÁ MUITO BOM. MAS NÃO POSSO AINDA EMITIR UMA NOTA 10, COMO EU GOSTARIA DE DAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não vá por aí , é barco furado entrar nessa de se apaixonar ou se envolver com o Dr , ele é instável e não é de confiança ele é casado e trai a esposa com a tal de Alice...então não dá certo cai fora enquanto é tempo

0 0
Este comentário não está disponível