Enfermeiro vs Doutor Chocolate3

Um conto erótico de WSM
Categoria: Homossexual
Contém 897 palavras
Data: 16/03/2019 12:54:36

Passado menos de 1 minuto lá estava o Doutor Chocolate atras de me querendo saber o que foi aquilo e de como eu me atrevia a abrir a porta do staff médico sem permissão.

-Doutor mi desculpe, mais eu abri porque tem um trauma grande chegando e os cirurgiões foram chamados, como o Doutor não atendeu as ligações eu mesmo fui chama-lo.

Assim que eu expliquei ele olhou para mi com uma perspectiva nova e disse:

-Vou me lavar e desço.

Tirou a aliança e mi entregou dizendo para eu guardar porque ele não teria tempo de guarda-la num local seguro. Eu guardei a aliança no meu bolso para lhe entregar depois. Não passou nem 3 minutos começou a chegar macas de todos os lados e gente gritando, e eu como um maestro eu uma sinfonia guiando todos para as salas disponíveis e fazendo os giros vendo o que cada sala precisava. Quando chego na sala 1, que pediu que me chamasse urgentemente eu fiquei surpreso ao ver o Doutor Chocolate gritando com a Alice chamando a de irresponsável e mandando ela sair da sala imediatamente, fiquei tão surpreso que não disse nada apenas olhei a situação vendo a pobre coitada saindo chorando. Ate que eu acordei e disse:

-O que aconteceu?

-Aquela incompetente entrou na sala sem si lavar e com um brinco na orelha.

-OK...o que quer que eu faça?

-Mande ela embora, faça ela sumir daqui, isso não se faz, entrar uma sala assim tão despreparada, sem si lavar com adornos e além disso contaminar uma bandeja inteira de instrumentos, EU QUERO ELA FORA DESSE HOSPITAL.

-Ta bom, tem mais alguma coisa que eu possa fazer Doutor?

-Sim, traga uma bandeja e instrumentos por favor.

Sai dali e foi resolver os problemas que mi forão passados e procurar a Alice para podermos resolver isso, apesar de pensar que ele nunca mandaria a noiva-companheira ou seja lá o que for embora. Alice estava sentada dentro de uma salinha no sofá chorando assim que eu entrei ela si levantou.

-Por favor não mi mande embora fiz sem pensar, foi sem querer, Doutor.

-Alice, tranquila não creio que o seu noivo vá lhe mandar embora, por isso no máximo uma suspensão ou uma advertência.

-Ele não e meu noivo.

-Que seja namorado não importa.

-Não somos nada,so ficamos as vezes.

Fiquei mais branco que o meu jaleco, e depois mais vermelho que o sangue.

-Desculpe, pensei errado, porem não posso deixar isso passar batido, porque varias pessoas virão e ouviram então você esta suspensa por 3 dias e

Você não pode fazer isso.

-Deixar eu acabar de falar, depois da suspensão, você ira voltar pró bloco...ok?

-ta bom.

Assim que ela saiu da sala eu me joguei no sofá respirando fundo e pensando que dor de cabeça ou me meti por causa Dr. Chocolate.

Depois desse plantão cautico e desesperador pra me eu precisava de um bom banho e umas boas horas na minha cama para relaxar e esquecer a cena maravilhosa/terrivel que precenssiei na sala dos medicos.Passadas algumas horas daquele caos eu finalmente estava pronto para passar o plantão e ir para minha casa.Assim que pisei fora daquele hospital senti como se um elefante fosse tirado das minhas costas,e finalmente conseguir respirar com tranquilidade e paz.

Chegando em casa a primeira coisa que eu faco e tirar os sapatos e aquela roupa de hospital para poder finalmente poder desfrutar da minha casinha e tomar um banho quente para poder desmaiar na minha deliciosa cama king size.Apenas saiu do banho com a toalha emrolada na cintura alguem comeca a tocar a campainha e bater parecia que queriam ate derrubar a porta de casa alem de estar incomodando os vizinhos que moravam ao lado da minha casa.Corro para atender a porta mesmo estando so de toalho e ver quem era o imbecil que ousava mi incomodar depois de um plantão infernal como aquele,assim que abro a porta dou de cara com o Dr. Chocolate com uma cara nada boa olhando pra me como se quisesse mi matar ou algo pior,nao posso de deixar de relatar que mesmo com aquela cara de odio continuava gostoso do mesmo jeito.

-Pois nao Dr.

-Cade a minha aliança?

-Que aliança?

-Voce ta de sacanagem comigo ne? Aquela aliança que lhe entreguei hoje mais cedo no plantão para guaradar.

Meu Jesus Amado,assim que ele falou aquilo eu lembrei que a danada da aliança estava no bolso da minha calça,que por azar eu tinha colocado dentro da maquina de lavar roupa,junto com aliança,fiquei vermelho de tanta vergonha e medo de estragar o anel daquele homen e ter que pagar por ser tão burro as vezes.

-Cade ela não posso ir pra casa sem ela.

-Desculpe,mais acho que sem querer coloquei ela na maquina junto com a minha calça.

-VOÇÊ OQUE?

-Desculpa,mais o Dr vai ter que esperar a lavagem acabar pra eu poder abrir a maquina,ou eu posso levar pro Dr. no hospital assim que acabar de lavar.

Quase não deu tempo de eu acabar de falar que ele passou por me e entrou na minha casa,sentando no sofa.

-Espero que não demore muito.

-Não vai nao.

So então eu notei que eu estava quase nu no meu da sala com o Dr. me olhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível