Safadeza com Tio Gino – Parte 2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 16/03/2019 00:55:56
Última revisão: 19/03/2019 19:17:43

Vamos a segunda parte do conto, pessoal?

Até mais!

____________________

- Então podemos deixar pra falar sobre isso á noite, depois que todos já estiverem dormindo, tio? SE tenho vergonha de falar sobre isso com o senhor, imagina se mamãe ou uma de minhas irmãs nos escutam?

- Tudo bem! O tio entende seus motivos, mas desta noite você não me escapa, viu rapazinho?

- Combinado, tio Ginim! Prometo que vamos conversar bastante hoje a noite, ok?

Assim que eu acabei de lhe responder, ele na maior naturalidade, tirou a roupa ficando apenas de cueca, se enrolou numa toalha e foi pro banheiro tomar seu banho, me deixando até sem fôlego de tanto tesão.

Aquela era a primeira vez que eu o tinha visto semi-nu e gostei tanto do que vi, que comecei a contar os minutos pra noite logo chegar, com muita esperança e vontade de dar a bunda pra ele.

Depois do almoço papai me intimou a mostrar a reforma do nosso galinheiro pro tio Genim, que como sempre, muito atencioso e interessado pelos assuntos da família logo me acompanhou todo sorridente.

Mostrei o novo galinheiro pra ele, por fora e por dentro em detalhes e quando estávamos prestes a sair um dos galos do papai deu uma bela galada numa das galinhas bem na nossa frente. Imediatamente Tio Genim, deu uma bela patolada e comentou:

- Muito bem Sr. Galo! Aproveite bem a fartura que tem, porque eu ando numa seca danada. Ando jogado pras baratas, já faz um tempão, viu? Ôhh coisa boa, que é dar uma trepada? Não acha Jorjão?

Mesmo envergonhado com aquele comentário, respondi:

- Se o senhor está dizendo que é, quem sou eu para dizer que não, tio.

- Não quero que simplesmente concorde comigo, garotão. O que o tio quer saber mesmo, é se você gosta de fazer o que o galo acabou de fazer com a galinha. Ou será que você nunca fez. Você é virgem, Jorjão? Pode se abrir comigo, rapaz. Como eu já te disse, somos amigões do peito e amigões do peito não tem segredos um pro outro.

- Mesmo assim, ainda estou um pouco envergonhado com o senhor, Tio Gino. Mas prometo que a noite, com ou sem vergonha, responderei tudo que o senhor quiser saber, ok?

- Tudo bem meu querido. Saiba que a intenção do tio é só te ajudar, viu?

E como era costume da minha família, sempre nos recolhíamos depois do jantar e aquele dia não foi diferente. Assim que acabei de jantar corri pro meu quarto, deitei na minha cama de bundinha pra cima a fim de provocá-lo e fiquei aguardando ansioso meu tio chegar, o que minutos depois aconteceu. Assim que ele entrou no quarto e bateu os olhos no meu traseiro ele comentou:

Estou vendo que meu querido sobrinho, está mais do que a vontade, heim? Parece que a vergonha que você estava sentindo do tio, foi pras cucuias. Estou certo?

- Está sim tio! Estou bem mais a vontade com o senhor!

- Já que você está me dando está notícia maravilhosa, vou lhe fazer um pedido e não aceito um “NÃO” como resposta, certo?

- Tudo bem tio! Pode pedir o que quiser, se o que deseja estiver ao meu alcance, faço na hora.

- Ôhh rapazinho bacana esse meu sobrinho, viu? Claro que o que tio vai te pedir está mais do que ao seu alcance, Jorjão. O tio só quer ver se as cuequinhas que ele te deu, vão te servir direitinho e como a vergonha do tio passou, com certeza você pode experimentá-las agora mesmo.

Adorei a ideia, mas o problema era minha ereção. Se eu me trocasse na frente dele obviamente ele iria percebê-la e certamente entenderia meu tesão por ele, por conta disso tentei convencê-lo a deixar pra depois, mas meus argumentos foram em vão.

- Estou tão cansado hoje, tio. Amanhã com certeza experimentarei todas três pro senhor ver, ok? O senhor não vai tomar banho?

- Vai fazer isso com o tio, queridão? Por favor! Não custa nada! Num minutinho você tira sua roupa e no outro, você experimenta as cuequinhas que o tio te trouxe com o maior carinho. Vamos fazer assim. O tio também comprou cuecas novas pra ele e depois que você experimentara as suas, o tio também experimenta as dele, combinado?

Sem ele saber ele tinha complicado ainda mais a situação, mas como eu não perderia a chance de vê-lo peladão por nada desse mundo, aceitei a proposta. Fui até a gaveta que eu tinha guardado as cuecas, me virei de costas pra ele, (tanto pra esconder minha ereção, quanto para exibir meu bundão), desci a bermuda (estava sem cueca), me abaixei o suficiente para deixar meu cuzão cabeludo à mostra, vesti a primeira das três cuecas e ainda de costas, lhe perguntei:

- Satisfeito tio? Posso vestir a segunda?

- Claro que não, Jorjão! Chega mais perto, pro tio ver direito.

Dei alguns passos pra trás sem me virar e perguntei:

- Pronto! Agora já posso vestir a segunda, né?

- Ai,ai,ai! Claro que ainda não, né garotão! O tio quer ver como é que elas ficaram na frente também! Vire-se por favor!

- Sabe o que tá pegando tio? Estou meio sem jeito de me virar porque ..., porque...

- Porque está de pau duro, rapazinho? O tio já percebeu isso a muito tempo e de mais a mais o que é que tem isso? Ainda bem que ele endurece, pior seria se ele não subisse, não é mesmo. E por falar nisso, meu pau também está tinindo de duro. Daqui a pouco você vai ver, Jorjão. Mas se está acanhado, pode ficar de costas mesmo, que o tio se contenta apenas com o que está vendo, viu? Por falar nisso, você tem um bundão, heim Jorjão? O tio está de cara, com ela! Meus parabéns! Tem um traseiro muito lindo, garoto? Visa a segunda, queridão!

Depois que experimentei a segunda e a terceira, vesti minha bermuda novamente e quando me virei, quase tive um colapso nervoso e além de trêmulo, fiquei mais branco que papel, pois Tio Gino estava completamente nu,sentado na cama com a rola mais dura que aço e mais em pé que poste, olhando pra mim com a maior cara de tarado desse mundo.

___________________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue por favor! Que historinha divertida e safada. To lendo e me acabando de rir. E excitado tbém

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto um verdadeiro tesão.

Agora só aprovritar o tio Gino e Sus rolona que deve ser uma delicia. Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua forma de narrar é bem engraçada, parabéns!

0 0