A grande mudança IV

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 642 palavras
Data: 02/03/2019 23:01:03

Desculpem o tempo sem postar, mas durante o feriado irei compensar vocês.

Para quem ainda não leu, volte e leia os contos anteriores, acredito que irá gostar.

Por favor comentem, e digam o que gostaram.

Segue o conto:

Quando sai do carro de Isis meu coração estava disparado e eu não conseguia disfarçar o sorriso, parecia que estava andando sobre nuvens. Entrei em casa e coloquei meu material na mesa e me deitei no sofá, resolvi abrir minhas redes sociais e me deparei com uma solicitação de amizade da ruivinha que me beijou na boate, deixei a solicitação de lado e fui ver minhas mensagens, Gabriel havia me mandado quase cem mensagens, o que será que aconteceu?

Ao ler as mensagens percebi que ele estava preocupado com o meu sumiço após a aula, expliquei a ele o ocorrido, deixando de lado o fato de ter beijado minha professora, e ele entendeu. Nos despedimos e eu fui dormir, afinal queria dormir e encontrar logo com Isis.

Pela manhã ao acordar logo pensei em como seria meu dia e como poderia me encontrar com a minha professora sem deixar pistas do real motivo, entrei no site da universidade e dei uma olhada nos horários dela e nos meus, percebi que não estaríamos nem no mesmo pavilhão o que me deixou um pouco triste. Decidi então organizar meu material e estudar um pouco, percebi que ainda tinha algumas dúvidas na matéria de Isis e então resolvi procurá-la em um dos intervalos de aula.

Após algumas aulas fui até a sala de Isis e no corredor a vi com um rapaz, parecia ser bem íntimo dela, imaginei que não poderia ser nenhum aluno, e logo o vi pegando-a pela cintura e ambos entrando na sala dela após um selinho. Meu coração se partiu naquele momento e algumas lágrimas começaram a cair, como eu poderia sentir algo por alguém que só beijei uma vez? Como ver ela com outra pessoa me deixou daquele jeito?

Fui direto para casa após ver aquela cena, chorei com um grande pote de sorvete de chocolate trufado e alguns salgadinhos. Me isolei até mesmo das redes sociais, até que meu celular toca e eu sou obrigada a atender o número desconhecido e insistente.

- Oi, quem fala?

- Oi minha linda, sumiu e nem minha solicitação aceitou, pensei em irmos para comer algo, o que acha? –

- Desculpe, continuo sem saber de quem se trata. – A voz me era extremamente familiar, mas não conseguia ligar a imagem a um rosto.

- Acho que não me apresentei na boate, meu nome é Elena, sou a ruivinha que te beijou no banheiro.

- Realmente, você me beijou e depois se apresentou. Hoje não estou muito bem para sair, mas podemos marcar algo quando eu estiver melhor.

- Tudo bem, vou te mandar uma mensagem e conversamos, pois, preciso desligar.

- Ok, aguardo.

Desliguei o telefone e logo já havia mensagens dela, conversar com Elena por mensagem me animou um pouco, mas ainda tinha Isis na minha cabeça e o choro preso na garganta, mas decidi não chorar por alguém que tive apenas por um dia, vou aproveitar quem me quer. Resolvi então sair com Elena no dia seguinte e ver o que poderia acontecer. Contei para Gabriel sobre isso e ele se mostrou empolgado e me disse que conhecia Elena a algum tempo, mas não eram amigos.

No dia seguinte fui para a faculdade e foquei apenas nas matérias que teria. Fim da tarde estou em casa me arrumando para sair com Elena quando minha campainha toca, imaginei que seria Gabriel, pois Elena iria me encontrar no bar perto da universidade. Porém quando abri a porta me deparei com Isis, com o rosto todo vermelho, aparentemente estava chorando. Mas qual seria o motivo? Como ela sabia o número do meu apartamento? E a pergunta mais importante, o que ela faz aqui?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários