Minha Primera Punheta

Um conto erótico de JonJon2305
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 15/03/2019 18:16:41

Olá amigos e amigas tudo bem com vocês? Mais um conto daqueles deliciosos pra vocês! Sem dúvidas nenhuma, uma das coisas que todo homem/mulher lembra é da da sua prima masturbação certo? Lembramos do dia em conhecemos a punheta, a siririca. E depois desse dia, nunca mais fomos os mesmos! Pois bem, estou aqui hoje pra contar como eu descobri a punheta! Foi um dia inesquecível pra mim. Bom, eu com meus 12 anos em meados de 2011, 2012 estava na fase da curiosidade. Não tinha internet em casa ainda. Por conta disso, eu vez ou nunca tinha contato com filmes pornôs ou revistas pra ver. De vez em nunca eu via uns filmes do meu pai com atrizes famosas como Vera Fischer e Rita Cadillac. Alguns mais desconhecidos outros mais famosos. Na Multishow depois da meia noite passava uns filmes e de vez em nunca que estava sozinho eu dava uma bisoiada nos filmes. Quando contratamos internet foi o máximo pra mim. E foi aquela coisa louca. Uma explosão de conteúdos eróticos na cabeça de um pré adolezcente. Filmes, fotos, joguinhos eróticos... Os primeiros sites que me lembro de ter conhecido através do meu irmão foi o bucetasebundas.com e por conta própria eu conheci os clássicos: XVideos e RedTube. Me lembro também do vainovinha.net. Ok, com todo esse contéudo a todo minuto, quando quiser, veio a curiosidade de saber como fazer pra sentir aquele prazer todo que eu via. O que era tão delicioso que as mulheres sentiam que as faziam gemer tanto. Até que começei a procurar jogos eróticos. Era legal esses joguinhos no pc. Nesse dia, meu pai levou meu irmão no hospital e vocês tão ligado como é o atendimento em hospital brasileiro certo? Você fica horas na espera. E em 2012 não era diferente. Fiquei em casa o dia todo. Depois de jogar um jogo erótico eu fui pra laje pra ficar um pouco no sol. Aí eu me lembrei dos jogos e filmes. Como as mulheres faziam nos homens e como eles gostavam. Aí tirei meu pau pra fora (sem pelos nenhum diga-se de passagem) e fui tentando repetir. Mas doia muito a cabeça. Aí resolvi pegar apenas na carne e subir e descer. Eu lembro da dor um pouco mas era gostoso ao mesmo tempo. Eu tentei 3 devez e cansei muito. Na quarta eu continuei e fui até o final (até sangrou um pouco de tanto tentar). E senti algo estranho no meu corpo. Algo que nunca senti. Um arrepio gostoso, perdi as forças. Meu pau pulsava. E parecia ter soltado um peso das costas. Tudo parecia ter saido pra fora. Nem gozei na verdade. Saiu uma água transparente. Mas depois de uns 2 ou 3 anos começou a sair mais e ficar mais branco. Depois desse dia foi equela coisa: Queria toda hora, todo lugar... Queria sempre sentir aquela sensação novamente como se eu fosse um viciado em drogas e estar em abstinencia. Uma das atrises que mais gostei nesse anos todos foi a Gina Valentina e Chloe Cherry. Algumas outras como Brandi Love estam na lista também. Bom espero que tenham gostado do conto. Se tiver o seu de como começou também, comente!

**************************

E-mail: mastersad295@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive k i n a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Viktor Gabriel

No Multishow tinha um programa meio doido, que era um que tinha 2 caras que lutavam e quem vencia a luta comia uma gostosa e quem perdia comia uma gorda feia kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota,S

KKKK! Muito boa essas recordações. Parabéns pela sinceridade e pela qualidade do texto.Dá uma olhada no meu conto "Brincadeira de Criança", temática parecida com a sua, mas passado uns trinta anos antes da sua "iniciação". Passa lá e deixa sua opinião.

0 0