Segunda vez com a fênix

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 15/03/2019 15:33:50

Bom dia, estou novamente aqui para relatar mais uma experiência com a fênix e dês de já agradecer que leu e comentou, foi por vocês que resolvia continuar escrevendo.

Me chamo Alexandre, moreno, corpo meio atlético com uma pequena barriguinha, apoia meu primeiro encontro com a fênix continuamos a nos falar e ela me cobrou que queria sentir meu pau dentro dela, pegar umas belas de uma palmadas e se eu fizesse ela gozar me daria o cú.

Passou a semana toda mandado foto, falando que quer leite, quer apanha no rabo e tudo mais, isso me deixou cheio de tesão me fazendo eu bater punheta direto.

No dia marcado era um domingo eu estava de serviço e onde eu estava trabalhando iriam me dar o almoço, falei para meu chefe que queria ir almoçar em casa pos tinha ia ter um almoço de família e tudo mais é falei que ficaria ate mais tarde pra recompensar.

Saindo dela liguei pra ela falando que iria busca-la, ela falou que estava se arrumando e depois mandou foto de um potinho de pomada que seria pra eu fuder o cú dela se fizesse ela gozar.

Com isso fiquei louco de tesão e tentava me controlar pra não gozar logo peguei ela é fomos pra um motel há uns 3 km da casa dela, ao entrar ela já foi me encostando na parede e chutando meu pau, como estava com muito tesão pedir pra ela ir de vagar pois Mosqueira gozar, ela não ligou continuou chutando, eu me segurei e tentava pesar na minhas dividas kkkkk pra me desconcertar e retardar meu gozo kkkkk.

Tirei ela do meu pau e deixei ela de frango assando e depois virei ela é comecei a dar tapas no seu bumbum, cada tapa que eu dava ela pedia mais forte, ate hoje acho que ela voz ou mais pelos tapas do que pela pica, ai foi a vez dela pedir pra eu parar e eu parei e respirei fundo quando olhei para o lado ela estava com o potinho de pomada com lubrificante cheirava a menta, ficou de quatro na cama e se inclinou passou a pomada no cú dela e falou agora meu cachorro fode com gosto sua puta, apontei a cabeça do meu pau naquele cuzinho e cada pedacinho que entrava ela gritava pra eu meter com força e pedia pra eu dar tapas no rabo dela, gritava rasga meu cú seu puto, ao passar meu dedo em sua boceta sentir larga de tesão

Gozei no cú dela e eu deitei por cima dela e meu pau foi saindo do cú dela e descansamos foi ai que vi a fênix exaltar e passa do uns 10 minutos em anos estava querendo mais é faliu por isso que sou a fênix, já estou de volta cheia de fome ainda quero seu leite.

Mas como só tinha o horário do almoço fique devendo mas em uma outra oportunidade conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cachorrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom cachorrão! Continue escrevendo e contando suas aventuras!São muito boas!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Essa Fênix é mesmo insaciável. Rs. Esta segunda parte está ainda melhor, menino. Agora ganhou um anal de tirar o fôlego. Continue nos contando tuas aventuras. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos da Vanessa.

0 0