aplicativo

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1549 palavras
Data: 15/03/2019 14:52:20

Boa tarde

De onde voce fala?

Eu estou em Prudente, moro em uma chacara com meus pais e voce?

Desculpe a demora estou cuidando de umas coisas aqui em casa, estou de mudança.

Mudança? que pena mal nos conhecemos e ja irei perder voce...

Nao ira me perder porque nao me achou ainda, rsrsrsrsrsrsrs.

Oi voltei, precisei sair para ajudar meu pai e fazer umas coisas aqui na chacara, me conta voce e casada, tem filhos, mora sozinha, e onde mora?

Nossa, quantas perguntas, mas vou responder a medida do possivel, voce e muito rapido.

Sou separada, tenho filhos sim mas todos adultos e minha filha mais velha mora comigo por enquanto e moro no Joao Domingos, conhece indo para Montalvao?

Sim conheço , proximo ao bairro Brasil Novo, ainda nao conheço o bairro mas sei onde fica. do outro lado da cidade para mim, moro proximo ao aeroporto.

Dois dias depois.

Oi novamente.

Olha voce ai novamente, achei que havia desistido de mim ja que moro do outro lado da cidade como voce disse, rsrsrs, mas quem mora longe eu ou voce?

Para sabermos disso, teremos que decobrir quem chega ao centro primeiro.

Se voce for de carro ira chegar primeiro que eu rsrsrs eu preciso pegar onibus nao tenho carro, ja vendi para me mudar, agora sou passageira.

Entao, tenho carro sim, mas ando muito de uber e onibus que fica mais barato dependendo onde vou e o que irei fazer, mas me conte mais sobre voce, estou muito interessado.

E voce me fale de voce tambem, o que quer aqui no aplicativo? deve ter varias mulheres interessadas e voce deve pegar todas deve ser o lobo mal daqui.

Eu, lobo ? nao, sou bonzinho comecei a usar esse aplicativo a poucos dias por curiosidade, fico muito tempo na chacara, estou desempregado entao nao saiu muito, apenas a busca de emprego, e comecei a usar o aplicativo por curiosidade por causa daquela musica. E acabei encontrando voce, e voce me encontrou.

Ha sei ! homem mente muito bem.

Não e mentira, nao tenho o porque mentir. Mas e voce porque esta aqui?

Eu so queria conversar e conhecer pessoas novas, estou separada apenas a dois meses , fiquei casada por 25 anos e tenho poucos amigos e minha vida desmontou nos ultimos meses perdi o emprego tambem, por isso vou embora daqui, essa cidade ja nao e mais meu lar, preciso respirar novos ares.

Venha respirar os ares aqui da chacara, e puro e silencioso rsrsrsrs.

Sei , respirar ar e quem mais estara ai, ou seremos apenas eu eu voce?

Depende da hora em que voce vier, estara meus pais, em outras horas pode ser que esteja sozinho.

Essa historia de estar sozinho me assusta, vai que voce me agarra e faz maldade comigo.

Jamais faria isso com voce, apenas farei aquilo que voce deixar e desejar.

Dias se passam

Oi cade voce ?

psiuuu moça!!?? acho que ja se mudou e nao quer mais falar comigo.

Oieeeeeeee ! desculpe meu celular deu problema nao estava conseguindo entrar aqui no aplicativo

Oi que bom que voltou novamente, precisa de um celular novo. Acho que vou dar um de presente para voce.

Aceitaria sim, estou precisando mesmo de um aparelho novo, na verdade de uma vida nova, ja cansei dessa que vivo, ou tento viver.

O que vai fazer essa noite?

O de sempre nada, vou ver novela com minha filha e depois dormir.

A ta, perai ja volto.

Entao, estava pensando, quer dar uma volta comigo?

E onde vamos^?

Não sei, parque do povo ! comer alguma coisa por ai, sei lá, decidimos pelo caminho que tal?

Sei não, voce tem cara de tarado , vai que voce faz alguma coisa comigo.

Bom, meu numero e esse aqui xxxxx xx xx e tambem funciona como zap, espero voce me ligar ou mandar mensagem ate as 19:00 hs ok

A vou pensar.

20:30 hs

Oi sou eu, tudo bem.

Feliz em receber noticias suas e ai pensou.

Entao, pensei, estou sozinha aqui em casa, quer vir me buscar?

vou sim, manda sua localizacao pelo zap que chego ai rapidao.

Decidido, peguei o carro e seguindo a localizaçao enviada pelo zap, segui ate o local, longe pracaramba, muito longe mesmo. mas fui e derrpente comecei a sentir medo e se fosse uma armadilha, estivesse falando com um homem, em um perfil fake, e fosse assaltado e nao havia avisado a ninguem onde iria, entao parei o carro liguei para um amigo e dei a ele a localizaçao para onde iria e mandei uma foto dela para ele tambem, disse que se nao ligasse para ele em uma hora para ele me ligar e se nao atendesse chamar a policia, talves seja neuras minhas, mas acho melhor previnir.

Chegando proximo a sua casa, liguei para ela e disse que ja havia chego e ela veio ao meu encontro, era exatemente com na foto, loira chanel, olhos verdes labios lindos maças do rosto gordinhas, parecendo uma boneca de louça, voz rouca e isso me apaixona, estava usando uma blusinha azul de alça e um shorts vermelho, estava muito calor naquela noite.

Entrou no carro e a recebi com um gostoso beijo na boca que foi retribuido com intusiasmo. ela era muito falante e ja foi me contanto tudo de sua vida, e perguntou onde iriamos.

Eu respondi sem titubear, vou te levar ao motel. Ela arregalou os olhos, e me mandou parar o carro, mas logico que nao obedeci, continuamos rumo a um motel na saida para Alvares Machado.

Entramos em um dos quartos ela disse que nao iriamos fazer nada, e eu concordei, disse a ela para ficar a vontade e me sentei em um poltrona, deixei as luzes todas acesssas e ela se sentou na cama, e ficamos conversando, sobre tudo, por quase uns 40 minutos, ela disse que gostou de minha atitude, a levei para um motel mas nao estava forçando a barra para ter alguma coisa e que estavamos conversando com velhos amigos.

Entao ela se deitou de bruços e disse que estava com dores nas costas, me ofereci para fazer uma massagem, e fui ate ela, e comecei a deslizar minhas maos, sobre suas costas por cima da blusa, ate que ela disse, que massagem precisava ser feita com a pele nua e retirou a blusa, mas continuou de costas, e assim continuei a massagem. Logo em seguida ela começou a retirar o shorts tambem, ficando apenas vestida de fio dental, que era azul, fiquei louco e me sentei em cima de suas pernas mas continue com a massagem, ja estava de pau duro encostando na poupa de sua bunda que era pequena mas redondinha. Ela comentou que eu nao estava usando somente as maos, que estava sentndo algo mais tocando seu corpo e que parecia ser delicioso.

Neste momento, a virei a começamos a nos beijar, ela ja nua me deixou descer a boca por todo seu corpo e cai de boca em sua buceta, que estava lizinha, tenho certeza que foi preparada para aquela noite, chupei ate meu telefone tocar, haviam e esquecido de ligar para meu amigo e ele me ligou, disse que estava tudo bem, que podia relaxar e continuamos mas dessa vez, foi ela quem me chupou gostosamente, ate que nao suportei e dei a ela todo meu leite, que ela engoliu por completo e ainda fez cara de safada, mas mesmo tendo gozado em sua boca ela continuou me chupando deixando duro e veio se sentar em mim, rebolava e gemia alto cada vez mais alto, parecia que estava perdendo os sentidos e isso me deixava com muito mais tesao.

Depois ela tomou conta da situaçao e me pediu para pegar ela de quatro, e se virou para mim, aquela bundinha pequena mas gostosa, e entrei na sua buceta, mas ela nao queria na buceta queria me dar o cu, pegou meu pau e colocou na entrada de seu cu, e me pediu para fuder com força. Atendi seu desejo e enfiava com gotoso ate onde conseguia mandar, ate que senti ela ficando mole sem forças, sinal que estava gozando novamente mas dess vez pelo cu.

Nao parei de bombar ate que ela ficasse exausta e depois gozei tambem.

ficamos parados extasiados de prazer. descansamos por alguns minutos e começamos a nos beijar novamente, ela veio me chupando e passava a lingua em minhas bolas em minha virilha e isso me deixa louco, com muito tesao e logo ja estava duro novamente, e mais uma vez ela veio por cima, se sentou em mim e pediu pra eu gozar dentro dela. Fcou rebolando em mim, revirando a cabeça como se estivesse possuida e gemendo muito alto, começou a pular, em um momento meu pau saiu de dentro dela e na reentrada quase se quebrou e eu gritei de dor essa dor me fez perder a ereçao, mas ela novamente caiu de boca em mim, e me fez ficar duro e novamente a cena se repetiu mas gozamos juntos dessa vez, sem acidentes.

Saimos do motel ja de madrugada, fui leva la para casa dela e depois voltei pra casa. Agora estamos em uma amizade colorida, ate que ela se mude definitivamente em alguns dias, estamos nos vendo ao menos tres vezes na semana.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

Remover

0 0