Aventuras do Colégio Interno 2

Um conto erótico de Duda
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 14/03/2019 13:24:54

Obrigado aos comentários.

A quem interessar: eu e Diego, continuamos nos pegando por mais ou menos um mês, foi quando ele desistiu da escola. Alguns dias depois dele ter ido embora, Gustavo me chamou para passar o final de semana em sua casa. Gustavo, era um cara bem largadão, não ligava para nada, só vivia dormindo e até hoje não lembro de ter visto estudando. Como dividíamos quarto, era normal vez ou outra algum dos meninos ficarem de cueca, posso afirmar que ele carregava uma bela mala, mesmo sem nunca ter visto (até aquele final de semana).

Prontamente, falei com minha mãe e ela liberou o "passeio", eu estava a mil, só conseguia pensar na possibilidade de ocorrer algo, a chance não era muito remota, afinal, já tinha ouvido alguns comentários que ele curtia ambos os sexos, mas ainda sim eu estava receoso. Na sexta-feira, viajamos pra sua cidade, 2 horas de distância. No sábado, sua mãe nos acordou e avisou que ela e o marido passariam o dia fora devido a um churrasco da empresa em que ambos trabalhavam. Depois que o pai e a mãe saem, Gustavo foi tomar banho, nessa hora eu decidi que devia investir. Ele já sabia que logo após tomar seu banho eu ia entrar, resolvi ficar só de cueca e de bruços em cima da cama, minha bunda estava virada para a porta do banheiro.

Ele saiu com a toalha em volta da cintura, por um momento ele ficou parado, creio que olhando para minha bunda (não tenho a bunda do jogador Hulk, mas não sou de jogar fora). Ele parece ter entendido e resolveu entrar na brincadeira. Enquanto procurava uma cueca, por "acidente" a toalha caiu e não ouve a menor preocupação em apanhar. Como ele tava de costa para mim, não consegui ver nada, então, decidi tomar banho.

Quando saí do banheiro, visualizei que ele ainda estava de cueca em cima da cama e assistindo alguma coisa, não me recordo o que. Sua rola estava meia bomba e era bem perceptível o volume, como sabia que ele tava na intenção, não disfarcei minhas olhadas.

- Gostou, Duda? Se quiser pode pegar, não vou achar ruim.

Não me fiz de rogado, coloquei minha mão em cima e dei uma apertada, nesse momento a mão dele foi em busca da minha bunda. Rapidamente, tirei o pau da cueca e comecei uma mamada (18 cm e um pouco grossa acompanhado de um grande saco), eu variava em chupar o pau e beijar sua boca. Quando vi, já estávamos nus e em um 69, enquanto eu chupava seu pau, ele fazia um maravilhoso beijo grego. De repente, ele me pede pra me posicionar de 4, ainda recebi uma bela linguada enquanto ele colocava a camisinha. Lentamente ele foi introduzindo aquele pedaço de carne, eu sentia cada cm e que tesão, quando já estava tudo dentro, ele esperou um tempo para que meu cu se acostumasse e em poucos minutos eu já tava rebolando pedindo pica, ao mesmo tempo, ele falava muita putaria no meu ouvido e me beijava.

- Rebola assim vai Dudinha, eu sabia que tu queria pica, era pra ter traçado esse rabo antes.

- Era pra ter pedido a mais tempo, já estaríamos transando há tempos.

- Fica de frango, fica. Quero ver seu rostinho enquanto empurro minha pica.

Eu, como puta obediente que sou, jamais negaria um pedido desses e rapidamente me virei e tratei de arreganhar as pernas. Nesse momento ele me abraçou e eu o prendi pela minha cintura com minhas pernas, ele alternava entre movimentos rápidos e lentos e ainda sim com força, como dizem: não sei se estávamos fodendo ou fazendo amor. Quando ele ia anunciar seu gozo, eu me adiantei e gozei primeiro, meu cu mordendo sua pica e foi o ápice para ele gozar. O cansaço era tanto que ele ficou deitado em cima de mim, enquanto minhas pernas ainda o abraçavam. Ele esperou até sua rola sair por vontade própria, ficamos deitados por um tempo nos acariciando. Depois de um banho juntos e cheio de putaria, decidimos ficar o resto do dia nus. Os pais de Gustavo chegaram era por volta de 18horas. O resto do final de semana foi assim, só putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive caduzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível