Meu bailarino de pau pesado

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 14/03/2019 10:38:18

Meu bailarino de pau pesado

Final de ano faço bicos em apresentações de escolas para suas festas de encerramentos, cuido de som, luz, projeção e tudo mais. Vem tudo que é tipo de escola, seja ensino ou de cursos específicos. Já se vão uns belos 6 anos fazendo isso.

Belo dia um bailarino veio na sala de projeção mostrar as músicas e detalhar as luzes. Ele estava com uma calça branca, daquelas coladas de bailarinos e deu para ver que tinha um belo volume. Fiquei observando aquele volume por um tempo até que ele me chamou a atenção para a sequência, achou que eu estava disperso, e realmente estava.

Escutei um grito por Marcelo e era ele, que se levantou e foi ao palco ensaiar. Depois de um tempo ensaiando ele voltou para a cabine para dizer que estava tudo certo, elogiou meu trabalho e começamos a conversar. Disse que era bailarino desde os 8 anos, na época estava com 26, e gostava daquilo apesar de sofrer muito bullying, imaginei que teria isso nesse meio, conversamos um pouco disso e me disse que era muito macho. Brincado eu disse “olha, vi uma bela amostra do seu volume quando subiu aqui antes, impossível não notar com essa calça branca praticamente transparente”. Ele me disse que estava sem cueca pois saiu com pressa e nem se tocou de pegar outra cueca pois a que estava vestindo era vermelho e ficaria feio ensaiar daquela forma, mas que os pais levariam uma box branca a noite.

Perguntei se estava excitando quando entrara ali por conta do volume e ele disse que sim, na hora do nervoso ele fica com o pau duro, e que naquele momento estava mole. Indecentemente perguntei “então aquela hora estava nervoso e com ele duro, e agora ta calmo e ele ta mole?” sem se fazer de rogado apalpou por cima da calça “sim, ta mole mole” falei que a calça era bem transparente e dava para ver até as veias, o contorno da cabeça e ele “mas se eu tirar (e o tirou) verá como é melhor”. Fiquei admirando aquele pau, que devia ter uns 18 cm, grosso, amorenado, e ele “se quiser tocar para ver o peso dele”, claro que toquei e vi que realmente era um pau pesado. Sem delongas comecei a bater uma bem devagar para ele e o pau foi ficando duro, questionei “está ficando nervoso? Seu pau está crescendo” ele então disse que estava gostando da minha atitude. Perguntei se ficava devagar ou aumentava a intensidade e ele falou para eu ficar a vontade.

Fui aumentando a velocidade e pedi para ele tirar a calça para tocar em suas bolas, que ele atendeu muito rapidamente. Era um pau bonito, grande e pesado, as veias mostravam que estava no seu limite. Ele me pediu para aumentar a velocidade que estava para gozar. Atendi sem pensar duas vezes e ele gozou muito. Se trocou após se limpar e falou que depois do espetáculo queria me ver.

Depois de duas horas aturando aquelas apresentações chatas tudo acabou, todo mundo indo embora, eu desligando tudo e ele veio na cabine. Muito falsamente parabenizei pela apresentação linda, ele agradeceu me abraçando e senti que o pau estava bem duro. Ele, muito sacana disse “percebeu que to nervoso né? Tava complicado hoje, tinha gente de outras escolas assistindo” e ri apenas. Ele falou que iria tomar um banho no vestiário e falou se eu queria ver. Como eu teria que fechar tudo após a saída dele fui conferir o banho. Ele se lavando, lavando o pau, as costas, a bunda, os pés... quando acabou me pediu a toalha e se eu poderia enxugar ele, claro que aceitei, só que no pau eu iria molhar mais uma vez, ele ficou doido e chupei aquela maravilha pesada. Estava prestes a gozar e ficou me avisando e eu falei que engoliria, ele ficou louco de tesão e gozou demais. Depois de se vestir disse que a mulher dele não engolia a porra dele, que poucas vezes alguma mulher engoliu. Sorri e falei que eu não deixo serviço pela metade.

Nos despedimos, ele me deu um WhtasApp dele, e aprontamos muitas vezes mais que depois volto para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curtinho, tristemente objetivo, mas muito tesudo esse teu texto!

0 0