Uma festa surreal...Uma traição.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 14/03/2019 10:30:57

Meu nome é Diana sou casada, sou advogada 34 anos sem filhos, seios de tamanho médio e bunda empinada sou morena com olhos pretos. Meu marido trabalha numa sonda no mar fica 21 dias distantes de casa.

Larissa é minha amiga de muitos anos me convidou para ir uma festa no sábado, eu disse que não iria, foi aí que ela começou a falar que sou muito nova fico muito tempo reclusa que isto não está certo, ela falou tanto que eu decidi ir até a tal festa que minha amiga havia me convidado.

Liguei de volta para Larissa e combinei de encontrá-la em sua casa, foi aí que perguntei que tipo de roupa deveria usar. Larissa é bem safada no linguajar disse bem sexy miga ou seja bem puta, hoje vamos sair para zoar, como Larissa sempre é cheia de piadinhas não dei muita importância e ai caímos na risada.

Larissa é divorciada minha amiga de muitos anos desde os tempo da faculdade, só tem um porém meu marido não gosta muito dela diz que ela é muito liberal que é o tipo de amizade que mulher casada não deve ter.

Mas eu nunca dei ponto a ele neste fato, também ele não sabe que eu sei que antes dele me conhecer meu marido já deu uns pegas nela. Mas passado tem que ficar no passado então...

Fomos para a festa a casa de eventos estava lotada de homens e mulheres muito bem vestidos e bonitos irradiando alegria e sensualidade.

Todos conversavam bebiam e dançavam foi aí que Larissa me apresentou a um amigo seu o Marcos, bonito solteiro e rico foi que Larissa me disse entre risos, miga o Marcos é o homem mais paquerado por todas as mulheres.

-Ah é? Sim além de ser bonito elegante rico e segundo dizem é um garanhão na cama!

-Larissa que coisa! -Oxi boba ele é o homem ideal para você curtir uma noitada Larissa falou!

Com tanta propaganda comecei a reparar no rapaz que estava em pé com um casal de amigos bem próximo a nós.

-E a noite foi passando a conversa animada eu comecei a tomar vinho, não sou adepta a bebidas alcoólicas achei que uma ou duas taças não iria me prejudicar mas a ideia de beber...Não foi muito boa.

Logo o Marcos se aproximou e começamos a conversar eu ainda um pouco tímida. Larissa saiu e nos deixou à sós.

A coisa só melhorou lá pela madrugada, quando eu e Marcos começamos a dançar na pista.

Eu havia bebido vinho e estava mais pra lá do que para cá... E Marcos tomava uísque mas bem pouco foi aí que eu cambaleei na pista de dança.

Marcos percebeu e me perguntou se eu queria que ele me levasse até em casa? Eu de imediato aceitei.

Procurei por Larissa, mas soube através do Marcos que ela havia saído com um ex- dela. A me expressei Larissa não tem jeito! –Deixa ela se divertir gosto de mulher assim decidida.

-Marcos sorriu e assim segurando pelo meu braço me levou até seu carro, que por sinal muito bonito.

Acredito que eu dormi na maior parte do trajeto, pois, quando me dei conta, despertei do breve cochilo eu estava deitada no sofá de uma casa que não era a minha foi aí que soube que estava na casa do Marcos. Estava descalça meu vestido todo amarrotado.

A sala estava um pouco escura de longe ouvia uma musiquinha suave que vinha do aparelho do som.

Onde estaria Marcos eu pensei?

Levantei pegue meu celular liguei assim com a claridade fui andando em busca de alguém pelos cômodos da imensa casa até que cheguei em um quarto, foi onde encontrei Marcos deitado totalmente nu, no maior sono.

A luz do abajur iluminava seu corpo moreno adormecido, na imensa cama.

Sem fazer barulho algum, tirei o meu vestido e fiquei só com a calcinha, deitei ao seu lado e comecei a fazer um leve carinho ficando de conchinha. Adormeci com o calor de seu corpo colado ao meu. Depois de um tempo fui despertada por mãos firmes que me faziam carinho, em instantes eu e Marcos estávamos fazendoEu nem podia acreditar que eu estava naquela situação e o pior de tudo estava adorando sentir sua boca gulosa em minha xota. Eu caprichava no boquete apesar da dificuldade de chupar por causa da espessura do pau de Marcos, era bem grosso, mas com o tesão que estava sentindo e com jeitinho brasileiro eu caprichei em poucos minutos comecei a gozar Marcos gemia, seus gemidos pareciam urros ai eu continuei chupando ele logo também despejou uma boa quantidade de um farto leite.

Entalei tossi, mas como sempre soube apreciar do liquido precioso. Engoli tudo sem deixar desperdiçar.

O engraçado foi que Marcos se aninhou nos meus braços e recomeçou a dormi logo após de gozar. Fiquei ouvindo sua respiração aí devagarinho me levantei fui tomar um banho relaxante quando voltei para o quarto ver Marcos esparramado na cama imensa nu como um Deus grego me deu um desejo louco de finalizar aquela aventura, me senti desafiada a ser a puta como minha amiga Larissa sempre me propôs.

Sem cerimônia alguma me deitei entra as pernas de Marcos e cai de boca novamente naquele majestoso pau e fui sentindo ele se tornando rígido rapidamente ai coloquei uma camisinha Marcos despertou eu abri minhas pernas e segurando com firmeza o pau teso de Marcos, fui encaixando em segundos eu estava galopando igual uma perfeita amazonas, Marcos fazia movimentos com os quadris de baixo para cima eu rebolava como louca cheia de tesão.

Minha xoxotinha sentia certa dificuldade eu sentia minhas carnes dilacerarem. Mas o prazer que sentia era o suficiente para continuar e Marcos sabia despertar meu lado profano e devasso.

-Marcos socava como um louco eu rebolava com total sincronia que eu sentia uma letargia em meu ser aí foi que Marcos me virou colocando-me de quatro (4) no meio da cama e começou a socar com força eu sentia o toque de suas mãos em meu corpo me causando uma sensação deliciosa de imenso prazer.

Em cada movimento de entra e sai eu me sentia possuída por um êxtase jamais sentido em minhas relações com meu marido. E foi assim que Marcos começou a ordenar dizendo que era para eu pedir mais pau a ele, eu absorta no tesão jamais sentido comecei a pedir entre gemidos e urros para ele continuar metendo gostoso seu pau enorme e grosso em mim.

-Mete mais, Marcos me possua soca gostoso soca... Enche sua puta de leite, ai que delicia eu falava entre gemidos, eu implorava, ensandecida.

-Ah Marcos que delicia meu marido nunca me fez gozar tanto. E num impulso Marcos segurou em minhas ancas e com sucessivas estocadas me fez gozar mais uma vez, continuou socando dando tapas em minha bunda quando eu percebi seu orgasmo Marcos tirou seu pau teso de dentro de mim e esporrou jatos forte de seu leite em minha bunda e costas.

Talvez esta noite tenha sido a primeira de muitas, mas ainda era cedo para ter a certeza, mas eu sei que jamais eu vou conseguir fazer igual... com meu marido.

-Mas deixando de lado as lamurias o final daquela noite foi ótimo.

Mas o tempo foi favorável a nós e aquela pulada de cerca naquela noite maravilhosa foi o início de uma série.

Aventuras, festas idas a motéis noites na casa de Marcos ele vindo até meu apartamento na ausência do marido e por aí afora, foram noites maravilhosas que me deixavam embriagada de muito tesão e êxtase.

-A única coisa que me contrariou foi encontrar numa das minhas idas à casa de Marcos, o número do telefone do meu marido na agenda de Marcos e descrito ao lado do nome que eles eram amigos de faculdade.

Caracas eles eram amigos e eu nunca soube... Fiquei intrigada e perguntei a Marcos porque ele nunca havia me dito que era amigo do meu marido?

Quando ele respondeu desde os tempos de estudantes que eles saiam juntos e não se incomodavam de trocar de mulheres! Mas Marcos isso foi no passado agora sou esposa dele!

-Marcos ri e fala aí que é bom pois saberei quem comeu você antes de mim! E é bem mais gostoso saber que seu marido não te satisfaz como eu ... Ele merece chifres com honras e dizendo isto Marcos me joga na cama e começamos um 69 fenomenal.

-É, homem é tudo igual, só muda o endereço...E o jeito gostoso de transar!

-Marcos ajoelhou-se no meio da cama me segurou pelos cabelos, soltando gemidos e pedindo que não parasse de chupa-lo.

Dizendo que queria gozar na minha boquinha ai ele pedia como uma ordem velada com a voz grossa. Ai ainda eu continuava o sexo oral, usando as mãos para segurar com firmeza seu pau com muito desejo de sentir o delicioso e farto suco dos prazeres dos deuses do amor.

Em poucos minutos ouvia Marcos urrando como louco dizendo que ia... que ia gozar. Ainda senti vontade de tirar seu pau da boca para sentir seus jatos entre meus seios, mas o desejo era tanto que não resistir e comecei a engoli toda a dose daquele maravilhoso leite morno e espesso...

Bebi sem pestanejar e para completar Marcos caiu de boca me chupando divinamente e assim retribui com grande quantidade de seiva. Marcos sabia despertar meu lado puta e aproveitávamos cada minuto.

Docecomomel

Me sigam @docecomomelcontos

Feira de Santana,13 de março de 2019.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso e excitante, pena que o corninho não sabe, quem sabe ele gostaria de participar, votadíssimo e parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Muito excitante a estória.Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível