Minha irmã e suas amigas - 07

Um conto erótico de David
Categoria: Heterossexual
Contém 3617 palavras
Data: 13/03/2019 20:10:13

Eu acordei no sábado por volta das 10:00 hs, a casa estava quieta. Me virei na cama ficando de bruços e senti meu pau duro se esfregar nos lençóis. Todos dias é assim, aquela ereção matinal forte. Tirei a cueca e pelado passei a me punhetar e minha mente viajando... pensei em Vanessa observando sua mãe se masturbar... rolei na cama e deitado de costas acelerei a punheta e explodi porra no ar, os jatos brancos faziam um arco no ar e caiam sobre o meu peito e barriga. Ahhh... caraaaalho!!!

Fui ao banheiro, Vickie ainda estava dormindo forcei a massaneta do outro lado, mas estava travada... mmmm ruim! Eu queria ver a reação dela em acordar com o esperma seco em seus peitos e pijama. "Devia ter gozado na cara" eu pensei.

Sai do banheiro e tomei meu café sozinho, eu tinha que ir à faculdade, na biblioteca do campus e usar alguns dos livros de referência, para terminar um estudo! Eu sigo até o segundo andar da biblioteca, onde estão todos os livros de referência. É sábado, não tem quase ninguém na biblioteca. A maioria dos alunos está curtindo o fim de semana "sou mesmo um idiota" eu penso. Subindo as escadas, vejo um rabo no alto das escadas em minha frente, rebolando para mim.

Ela tem o cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo... mas alguns fios da frente estão pendurados, emoldurando seu rosto lindo. O rosto de um anjo. O rosto de uma das melhores amigas da minha irmã, Michele.

Imediatamente vem a minha mente os acontecimentos daquele dia da piscina.

(PARTE 04 DA SÉRIE pra quem não leu https://www.casadoscontos.com.br/texto/No joguinho sádico da minha irmã, ela me algemou na cama, nu com uma ereção extraordinária, e trouxe Vanessa e Michele para me provocar. Meu constrangimento foi supremo. No entanto, Michele podia ver isso e praticamente acabou com a tortura e tirou todo mundo do jogo. O fato de que Vickie voltou e fez uma espanhola no meu pau foi bom(só bom não né, foi fodidamente incrível!), Mas ainda assim, a vergonha foi terrível.

Eu tenho coragem e me aproximo.

- "David!" ela sussurra. "O que você está fazendo aqui? Tentando se formar mais cedo?"

- "Ah, sim claro", eu sussurro de volta. "Tenho um projeto de calouro, sabe? Precisa terminar logo..."

- "Ah sim, o famoso projeto do Professor Digby. Vai ficar muito tempo aqui?"

- "Putz... eu não sei... algumas horas pelo menos, eu acho ..."

- "Bom, eu também. Ummm..." Ela parou, pareceu pensar em algo. "Eu preciso me concentrar e você também, mas venha conversar comigo quando terminar, ok?" e me olhou fixamente

- "É ... é importante... para mim..." ela completou

- "Sim, claro. Eu vou resolver meu problema e depois te acho. Até mais ..."

Caralho, o que foi isso agora? Que coisa importante ela tem para falar comigo? Agora fudeu! Eu luto para me concentrar e estudar, mas minha mente tá em Michelle. Eu deveria estar fazendo anotações, a fim de escrever o meu trabalho. Eu pensei que eu conseguiria uns 80% hoje, mas depois de 2 horas, eu tenho só uns 30% da pesquisa. Eu não consigo me concentrar. "Que se foda!"

Eu recolho meus livros e papéis e me dirijo a Michele para ver o que é tão importante para ela tirar o meu juízo. Vocês conhecem uma biblioteca, é claro, é tudo muito silencioso. A biblioteca da escola é enorme, e como é sabado está vazia, a pessoa mais próxima está a cerca de 30 metros de distância. Michelle me convida para sentar; ela está na ponta da mesa, então eu sento 90 graus para ao lado dela.

- "David", ela começa, sua voz pouco acima de um sussurro. "Eu só queria ter certeza de que você está bem, e te dizer que eu realmente sinto muito pelo outro dia no quarto da Vickie."

Eu fico vermelho. Deus, eu odeio quando isso acontece, mas não posso evitar.

- "Pedido de desculpas aceito. Obrigado." E eu começo a levantar de novo.

- "Não, espere!" ela sussurra.

- "Olha", eu digo, levantando a minha voz. "Eu sei que a Vickie tem tudo planejado..."

- "Shhhhhhhh !!!" Faz a garota, a 30 metros de distância, pedindo silencio com o dedo nos lábios.

- "Eu sei", eu começo de novo, sussurrando. "Vickie tem todas vocês me provocando..."

- "Não", "Não é assim." me interrompeu Michelle brava

- "Vickie quer que você... cresça para ser um homem... todas nós queremos ajudar você, David... Vanessa e eu amamos Vickie como uma irmã e ela, Vickie, te adora... "

- "Ela me adora tanto que me fez passar aquela vergonha, e me jogou em cima da Vanessa, mas colocou regras rígidas sobre o que eu posso e não posso fazer. Isso é besteira. Isso não é amor, é só ela ser uma cadela e eu não estou mais aguentando. "

Michele inclinou a cabeça e suspirou fundo antes de responder.

- "Eu não concordo com os métodos dela. Pensei que nós tres juntas poderíamos conversar com você, explicar algumas coisas sobre sexo e... e garotas... e como conversar com elas. Minha idéia era ajudar você assim."

- "Você é um cara tão legal, mas é tão tímido." .. quer dizer... você 'era' tão tímido... você não me parece mais tão tímido quanto antes".

- "Sim é... bem... isso é porque eu estou chateado. Eu não sou um brinquedo..."

- "Não, claro que não! A questão ééé..."

Michelle deu uma pausa, e sua expressão demonstrava que havia um limite, ela estava pra dizer algo que não devia ou não podia, por isso parou, mas eu insisti

- "A questão é o que? Michelle!" falei um pouco alto demais e novamente ouvimos uma repreensão:

- "Sssshhhhhhhh !!!" a garota na mesa mais próxima, irritada

- "É que Vickie é a pessoa mais sexual que eu já conheci, ela é o próprio 'Diabo do Sexo'. Ela ensinou pra mim e pra Vanessa muito sobre sexo... mas ela não sabe muito sobre a vida, essa é a minha área, então eu estou tentando ajudá-la a aceitar isso, sabe!"

- "Diabo do sexo? Que porra é essa?" eu perguntei irritado e curioso e Michelle começou a explicar

- "Bem, é assim que nós chamamos ela. Acho que ela passa o dia com pensamentos sexuais na cabeça e, bem, às vezes ela fica sobrecarregada e não há como pará-la." Michelle deu uma pausa pra verificar se eu estava compreendendo e continuou

-"A coisa é que, você parece ter um desejo sexual semelhantea sua irmã, mas você foi reprimido por tanto tempo que não sabe como lidar com isso... A culpa é principalmente da sua mãe, e da Vickie também." ela olhou de novo para mim e fiz sinal com a cabeça

- "Continue...prossiga..." falei baixinho

- "Desde criança, você cresceu com mulheres meio malvadas. Você aprendeu a respeitar as mulheres, você nunca aprendeu que seus próprios desejos e necessidades são importantes. Não tem que subordinar seus sentimentos pelo bem de uma mulher... Eu falei com Vanessa na noite passada..."

Eu não pude deixar de sorrir com isso. Vanessa. Mmmmmm Vanessa ...

- "Ela te contou... tudo?"

Michele olhou ao redor da sala, ninguém estava prestando atenção em nós. Ela bateu levemente nos próprios seios algumas vezes e sussurrou "mais... mais ..." e sorriu.

- "Então... David... quero dizer... puta merda!" disse Michelle procurando as palavras

- "Então Vanessa te contou todos os detalhes... e você não está pensando mal de mim?"

- "Hooo, não", respondeu Michele. "Estou impressionada pra caralho!"

- "E será que Vanessa contou pra Vickie? Minha irmã estava desmaiada quando cheguei em casa."

- "Eu não acho que ela não sabe. Vanessa foi com a mãe dela visitar a avó."

- "Mmmmmm... me pergunto o que ela vai dizer. Você sabe, Vickie proibiu Vanessa de foder comigo. Quer dizer, hum, transar... fazer amor... você sabe!" me enrolei um pouco me senti inseguro em falar de foder com Michelle

- "Você pode falar 'FODER' David! é natural, não sou uma puritana! Mas... Vickie quer ser sua primeira..."

- "Primeira? Quer dizer que a minha irmã quer foder comigo?" eu perguntei surpreso com a revelação

Michelle confirmou em silêncio, apenas balançando a cabeça pra cima e pra baixo, como se fosse proibido pra ela falar sobre isso

- "Mas ela continua me dizendo que é errado, ela me algema... me ataca... e me chama de pervertido..." eu disse

- "Sim, eu sei... ela conta pra nós. Como eu te disse, eu realmente não concordo com os métodos dela. Mas olhe para os resultados. Você está diferente, você está mais confiante, você está falando comigo sobre sexo e você está me olhando nos olhos. Nunca, você nunca fez isso antes." realmente eu tinha medo de falar com as meninas

- "Eu sei. Eu me sinto muito bem comigo mesmo. Mas eu quero que essa humilhação pare. Eu tenho medo de parar, porque... porque ... bem ..."

- "Vá em frente, diga o que você precisa dizer, David."

- "Tudo bem, bem. Porque eu me sinto como um monstro sexual e eu preciso... eu preciso gozar. E eu espiei... eu fantasiei Vickie por tanto tempo e eu... eu realmente quero que ela me faça gozar um milhão de vezes... e ela está me masturbando agora e isso é fantástico e eu não quero que acabe... "

Michele pôs sua mão sobre a minha.

- "David, ela ama você. Eu não quero dizer romanticamente. Quero dizer, ela tem um profundo amor por você que nunca vai acabar. Não há quase nada que você possa fazer para que ela pare de amar você. Ela é sua irmã, se você sente a mesma coisa por ela. Tudo bem! "

- "Valeu, Michele. Eu precisava falar sobre isso. Mas não há ninguém que possa me entender ..."

- "Eu sei, David. Eu sei."

- "Apesar de todas as suas boas intenções, eu ainda quero retribuir para ela o que ela me faz..." eu dei uma pause e continuei

"Sabe... de alguma forma boa. Eu... eu... ontem a noite... enquanto ela dormia ontem à noite... Eu gozei nos peitos dela... mas isso não é exatamente uma vingança." Michele deu uma risadinha

- "Não, não exatamente! Eu vou te contar um segredo. Meu pai é um policial, você sabe. Ele tem algemas lá em casa. Vickie não queria usar essas algemas. Ela e eu fomos na loja do mágico para comprar aquelas algemas que ela usa em você... "

- "Hummm... Você quer dizer que são de brinquedo?"

- "Sim. Eles são algemas falsas. Há um botão lá para pressionar e eles se abrem." Muito interessante...pensei

- "Diga, uh, Michele... você acha que eu poderia pegar emprestado um par de algemas REAIS?"

- "Sem problemas, querido. Você está pensando no que eu estou pensando?"

- "Sim, a reviravolta é justa! Vou convencê-la a algemá-la com as algemas que ela acha que são falsas, mas vou usar as verdadeiras. Então... Puta merda ..." Minha mente se encheu de pensamentos obscuros e Michelle deu um sorriso maroto.

- "Michele. Você vai me ajudar com uma última coisa?"

- "Claro! Qualquer coisa!"

- "Eu acho... eu acho que eu meio que sei como... foder. Mas... hum... eu quero... eu quero chupar ela e fazer ela gozar. Você entende?"

- "Ãrrãmm..." Michelle respondeu balançando a cabeça

- "E eu quero que seja ótimo pra ela... e... eu não quero me atrapalhar e estragar tudo você sabe... "

- "David, você é demais. Eu adoraria te dar algumas dicas práticas... mas... hum... você quer... agora?"

- "Sim, acha que pode? Vickie vai acordar logo, e eu quero fazer hoje."

- "Ok. Humm chupar buceta né. Bem, cada mulher e cada situação é diferente, é claro. Não é como um pau onde você apenas punheta e a porra voa para fora."

- "Mas uma boa maneira é começar devagar... Não apenas enfie sua boca na boceta e comece a mastigar. Supondo que você tenha feito outras preliminares, comece na barriga. Você pode arrastar sua língua para baixo... lentamente... chegando perto... então desvie no último momento e va para a virilha... então, mude para a outra coxa dela e volte para cima. Uma coisa que eu gosto é que me olhe nos olhos de vez em quando enquanto você está fazendo isso, isso me faz sentir desejada... é muito sexy."

- "Ãrrãmm..." eu confirmei prestando atenção as instruções de Michelle

- "Então, de volta à pélvis... você sabe, misture um pouco de carícias, beije aqui, lá, para que ela não saiba exatamente para onde você está indo. A provocação é melhor parte do tesão. Mas então quando você chega lá. Alguns caras cometem o erro de mergulhar no clitóris e apenas lamber. Para um grande orgasmo, você tem que estimular toda a vagina. "

- "Ok", eu interrompi. "E o clitóris é, exatamente onde?" eu perguntei com cara de besta

- "Está nas dobras... hum... eu não posso realmente te mostrar aqui senão..."

- "Claro... claro, mas nós estamos em uma biblioteca..." eu disse à ela apontando para os livros

Nós nos levantamos e ela me levou para a seção com os livros de medicina. Encontramos a Anatomia de Gray. Aqui entre as prateleiras ninguém pode nos ver, estamos mais longe da menina que nos repreendia quando falamos alto. Nós folheamos algumas páginas e... lá está. A vagina, em toda a sua glória clínica. Grandes diagramas. Michele coloca o livro em uma prateleira no final do rack.

- "Então, aqui está... a buceta de Vickie rssss. Exceto pelo fato que, sua irmã barbeia seus pêlos pubianos."

- "Uh, realmente? Por quê? E uh, como você sabe?"

- "Eu sei porque já vi. Eu te disse, Vickie elevou a sexualidade minha e a de Vanessa a altos níveis..."

- "Mas isso não vem ao caso, olhe... comece aqui na parte inferior e lambe devagar... lentamente para cima... não pressione com força, você está apenas lambendo o lado direito agora..."

- "Eu não posso enfiar minha língua lá dentro?" perguntei afoito

- "Paciência, meu jovem! Não é sobre o seu prazer, é sobre o dela. Isso é tudo sobre ela."

- "Continue lambendo até o topo. Está vendo aqui? O clitóris está sob esse pedaço de pele. Então você está apenas lambendo o lado de fora por enquanto. Faça isso algumas vezes, quantas vezes você sentir que deve. 3 vezes. 10 vezes. preste atenção nas reações dela. Lamber pra cima e depois lamber de volta para baixo. Então, finalmente, pressione com mais força com a língua, bem aqui, apenas a partir da base. Separe os lábios da sua buceta. O calor que você vai sentir é incrível. "

Eu olhei para Michele com um olhar meio de lado. Desconfio que ela já fez isso antes. Ela já chupou buceta. Muito provavelmente, ela chupou a buceta da Vickie.

- "Com licença por um segundo", eu disse à ela.

Eu enfiei a mão por dentro das calças e ajustei meu pau furioso. Está muito duro, chega a doer, então ajustei ele apontado para baixo na perna da calça. Também está babando muito com a cabeça toda lambuzada, com certeza vai manchar a calça. Eu puxo minha mão de dentro da calça, e tem um pouco de pré-gozo na palma da minha mão. Michele olha com atenção e eu resolvo provocar ela e cheiro a mão e depois eu lambo tudo.

- "Ok, desculpe, agora está melhor." o olhar dela denuncia seu tesão

Eu me aproximo dela e pressiono um pouco contra Michele enquanto olho os diagramas do livro em suas mãos. Minha mão descansou naturalmente em seu quadril. Bem no cós da sua calça. Ela virou-se ligeiramente e voltou ao livro. Meu polegar e indicador estão agora descansando em sua pele nua, sob a camisa.

- "Então, hum. Puta merda. Quero dizer, uh... agora, ela vai ficar estar bem excitada. Você vai sentir seus sucos. Você... você já sentiu o gosto alguma vez?" Eu deslizo minha mão pelas costas dela um pouco sua pele é tão macia e quente...

- "Sim. Vickie colocou os dedos nos meus lábios com seus sucos. E eu peguei um pouco de Vanessa também. Foi meio estranho, mas muito gostoso."

- "Bem, ela vai estar encharcada. E, este é o momento da verdade. Ela saberá se você não gostar. E não haverá orgasmo se você recuar."

Minha mão agora deslizou até a bunda dela. Eu estou colocando entre as bochechas da bunda. Meu pau está pressionando contra a coxa dela enquanto ela fica um pouco na minha frente, apontando para as bucetas no livro.

- "É um gosto a ser adquirido. Você aprenderá a gostar. Você aprenderá a amar os sucos. Então você desejará isso sempre. "

- "Eu já estou ansiando por isso..."

- "Sim, eu posso ver isso... Então agora... apenas vá explorar lá dentro. Empurre sua língua o mais fundo que puder. Envolva suas mãos também. Abra suas pernas, abra seus lábios. Trabalhe do seu jeito aqui em cima..."

- "O clitóris misterioso." eu disse

- "Sim. O botão mágico que poucos homens conhecem o segredo. Às vezes o contato direto com ele pode ser fantástico, às vezes ele realmente machuca a garota. Você tem que ver. Tudo bem se machucar por um momento, apenas mude de tática Não é o fim do mundo, lambe o topo, lambe toda a pele... em todo lugar... sinta suas reações... a exploração é a parte divertida. "

Passsei a explorar com meus dedos a bunda de Michele, e a cada toque ela fazia uma pausa ou solta um "Hum"

- "Em algum momento, porém, você precisará trabalhar. Hum... o que funciona comigo... é... Hum... deus, eu não achei que faria isso!" Ela fica vermelha como uma beterraba e eu continuo a tocá-la.

- "Então você começa a... David... eu estou sentindo você ..." eu sorrio malicioso trabalhando em sua bunda

- "Whoa não!" Michelle dá um pulinho sentindo meu dedo invasor

Do outro lado da sala, eu recebo "SHHHHHuuush" novamente. Então eu empurro as costas de Michele contra as pilhas de livros. Minhas mãos estão ao redor da cintura dela.

- "Pra terminar. O que funciona para você." eu pergunto

Eu me inclino sobre ela, meu pau pressionando direto contra sua virilha.

- "Se você pegar... dois dedos ..."

- "Sim... dois dedos..." Eu planto um pequeno beijo em seu pescoço. Cheirando o lóbulo da sua orelha e descendo.

- "Certo... hum massageie a bucetinha com eles..."

- "Você quer dizer, massagear sua boceta, certo? Estamos falando sobre o que funciona para você." Eu continuo a beijar seu pescoço. Sua respiração acelera

- "Sim..." ela sussurra. "Minha boceta... cubra seus dedos com seus sucos. Quero dizer, meus sucos. Deslize para dentro de mim... foda-me com seus dedos... mas não pare de me lamber, você deve contiuar me lambendo um pouco mais em cima, ao redor do meu clitóris e... oh deus David... " ela geme enquanto o volume do meu pau pressiona com força em sua virilha e esfrego para cima e para baixo.

- "Continue, Michele. Diga-me como chupar sua boceta", ela está um pouco ofegante.

- "Hum... ha!... então sim... pegue um ritmo, mas você pode acelerar e desacelerar também. E não se esqueça de olhar para mim de vez em quando, olho nos meus olhos."

Eu me afasto dela um pouco e olho diretamente nos olhos dela.

- "Sim... assim..."

Eu continuo olhando em seus olhos. Minha mão desliza para baixo... dentro de sua calça de moletom... e calcinha... e eu acho uma mancha muito quente e muito molhada. Eu massageio os lábios da buceta de Michelle.

-"Continue Michele... me conte como fazer" eu digo ainda olhando em seus olhos

- "David... não... hum... já está bom... apenas ..."

- "Continue falando, me diga como fazer você gozar."

- "Hum... você pode falar algumas coisas enquanto está fazendo isso, deixe-me saber que você está gostando disso... pressione sua língua no meu clitóris... e meio que o faça pulsar... continue fazendo isss... isso... continue fazendo... sssim... David! "

"SSSSHHHHHH!" alguem reclama de novo. Deus porque essas pessoas não vão ler um livro ou algo assim.

Eu planto meus lábios em sua boca para que ela se acalme. Meu dedo do meio está até a metade no buraco da buceta dela, E minha palma da mão está pressionando seu clitóris. Estou esfregando com firmeza, criando um ritmo, pulsando em seu clitóris...

- "Eu quero chupar você." Eu a beijo mais.

Ela está escorrendo em sucos, e suas pernas derrepente dão uma fraquejada, eu tenho que ajudar a segurá-la com o outro braço.

- "Eu vou foder minha irmã, primeiro, Michele" Eu empurro minha língua em sua boca e aperto sua buceta com força enfiando meu dedo inteiro na sua buceta.

- "Depois eu vou atrás de você."

Eu retiro o dedo do meio e rapidamente enfio dois dedos juntos em sua boceta. E ico explorando suas dobras com eles, como se procurasse algo lá dentro. O rosto de Michele faz uma expressão indescritivelmente linda.

- "Estou vou foder com você, Michele."

Ela enrijece, respira fundo, faz uma careta e solta a respiração em pequenos suspiros explosivos. Ela está tentando desesperadamente não gritar. Meus dedos estão encharcados com a porra dela. Seu corpo está tremendo todo e ela enterra a cabeça no meu ombro e no meu peito por um momento. Ela volta à vida e me beija apaixonadamente, depois docemente e gentilmente.

- "Eu acho", ela começa, sussurrando.

- "Eu acho que você vai se dar muito bem, David. Foda a Vickie. Por favor. Foda ela bem forte. Então mantenha sua promessa e venha me pegar..."

Nós sorrimos juntos por alguns momentos.

- "Ei, e você? Deixe-me fazer algo..." ela diz pegando no meu pau por sobre a calça e alisando

- "Não... eu preciso de toda a força para Vickie!"

- "É... eu gostaria de ver isso" ela diz sorrindo marotamente

Eu a sigo até a casa dela e pego as algemas, as reais. A familia dela está lá e eu apenas ajo como se estivesse pegando um livro para minha irmã.

- "Vá pegá-la", ela sussurra no meu ouvido enquanto me dá um abraço. "Mostre pra ela quem é que manda."

FICOU LONGO MAS NÃO HAVIA COMO QUEBRAR EM DOIS CAPITULOS, NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR, ENTÃO PERDOEM OS PEQUENOS ERROS, POR FAVOR COMENTÁRIOS SÃO O COMBUSTIVEL DO ESCRITOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara conto muito, muito bom mesmo esta de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas não demora muito não pra coloca o resto

0 0