Chifrei minha irmã e apaixonei pelo meu cunhado – Final

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 13/03/2019 16:18:36

- Então vai preferir comer minha bundinha, do que minha xaninha, SR. MACHO ALFA?

- Preferir cu ou buceta é o caralho, cachorra. Se dependesse só de mim, eu ia foder sua buceta, seu cu e todos os seus demais orifícios, GOSTOOOSOOONA! Vira logo esse rabo pra cá e fica de quatro, para eu começar empurrar tudo dentro do seu rabo agora mesmo, ENCREQUEIRA BUCETUDA DO CARALHO.

Mas antes de lhe oferecer meu traseiro, respondi suas baixarias altura.

- SE QUER CU, TOMA CU! MACHÃO PISTOLUDO DA PORRA. Vem foder a bunda da sua fêmea, ENCREQUEIRA BUCETUDA DO CARALHO.

- É pra já, sua safada. Como agora está falando a minha língua, vou caprichar ainda mais pra te carcar a tora no cu. Garanto que já, já você já vai estar rebolando e cavalgando gostoso no pistolão do seu homem, do seu macho, sua POTRANCA RABUDA.

- É pra já, sua safada. Como agora está falando a minha língua, vou caprichar ainda mais pra te carcar a tora no cu. Garanto que já, já você já vai estar rebolando e cavalgando gostoso no pistolão do seu homem, do seu macho, sua POTRANCA RABUDA.

Dito e feito! Guto realmente sabe agradar uma mulher! Que pegada maravilhosa, meu homem tem. Ele chegou bem pertinho do meu traseiro, deu uma chupadona, uma cuspidona, encostou a cabeça da rola nele e foi deslizandoa bem devagarinho pra dentro de mim, enquanto eu comia minha bucetinha na sisiririca.

- Hummm! Que rola deliciosa, Guto! Come amor! Come bem gostosinho! Come!

- Delicioso é esse seu rabo! GOSTOSONA! CUZUDA!RABUDA! Huummmm! Rebola gostoso na pica do seu macho, safada!

- Aaaaiiii! Aaaaiiii! Huuummm! ROLUDO! PAUZUDO! CACETUDO! Enfia tudo, Gutinho! Huuumm!

Mas o que me deixou nas nuvens mesmo e que me fez ficar apaixonada por ele na mesma hora foi o que meu homem, fez em seguida. Ele me colocou de frango assado, enfiou a picona no meu cuzinho, de novo, me pegou no colo sem tirar a pica de dentro de mim, ficou em pé, encostou minhas costas na parede e foi me bombando, bombando, bombando, até que depois de muito bombar, gozou gostoso dentro do meu rabinho e quando ele tirou a pica pra fora a porra vazou todinha, pelas pernas cabeludas dele e ele me fez lamber tudinho.

- Lambe safada! Lambe a porra do seu macho, Gooostooosa!

- Hummm! Delícia de porra, Gutinho!

E quando eu achei que íamos dar um tempo, antes da segunda rodada ele me mostrou o quanto era macho mesmo e pediu buceta.

- Nossa Guto, você acabou com minhas forças, viu! Preciso tomar um fôlego antes da gente tomar banho.

- Quem disse que vamos tomar banho agora! Mulher minha só se lava depois de gozar gostoso, na cabeça da minha rola, cachorrona! Está achando que sou um desses carinhas frescos que saem com você, xerecuda! Dá uma olhada na dureza da minha caceta que vai ver com quem foi que você se envolveu, cunhadinha! Quero buceta e quero agora. Vou te fazer gozar como nunca gozou, sua BUCETUUUUDAAA DO CARALHO! GOSTOOOOSAAAA!

- Desse jeito você vai acabar comigo, amor! Mas se quer buceta, toma buceta! Ela é toda sua!

Guto me colocou de ladinho, começou a beijar minha boca e na bucetinha ele não empurrou devagarzinho, não. Empurrou tudinho de uma vez me fazendo delirar de prazer. Me fez sentir mais mulher do que nunca. Ele me deixou tão excitada que comecei a gemer, gritar e urrar bastante baixarias pra ele, enquanto ele caprichava na metida!

- Hummm! Fode minha BUCEEETAAAA, pauzudo! Fode minha xoxotona! Minha prechecona! Fode machão! Aaaiiii! Aaaaaiii! Regaça ela toda, taradão!

- Como você é safada, heim! Huuummm ! Que bucetão mais gostoso, delícia! Desse jeito vou ter que largar a Vanessa e ficar com a irmãzinha tarada dela! Huummm ! Geme na pistola do seu homem, BUCEEETUUUDA! PRECHEEECUUUDA, CUUUZUUUUDA! GEME GOSTOOOOSAAA! Aaaiii! Uuuiii!

E foi assim que depois de mais algum tempo eu dei a gozada mais deliciosa, completa e longa que eu já tinha dado em toda minha vida.

Fiquei de quatro por ele. Me apaixonei de verdade por ele na época, mas infelizmente ele não largou minha maninha pra ficar comigo. Por algum tempo devido a minha paixão me sujeitei a ficar com ele quando minha irmã dava uma folga, mas foi só até conhecer um dos muitos namorados que tive, que talvez seja assunto do meu próximo conto.

_______X_________

Agradeço muito o incentivo de vocês, foram eles que me fizeram terminar o conto e a me deixar com vontade de escrever outro.

Beijão, meus amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adorei que tesão, continua conte mais

0 0
Foto de perfil genérica

Isso aí... não deixa de escrever não. Continua q a gente gostou. Só está me devendo uma visita em meus contos agora. Bjos

0 0
Este comentário não está disponível