Conheci o orgasmo e aprendi a ser putinha

Um conto erótico de MorenaT
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 13/03/2019 15:54:37

Estou escrevendo aqui pela primeira vez e vou contar como foi a primeira vez que gozei.

Meu nome é Thaís, tenho aproximadamente 1.73 de altura, magra, pele morena de cabelos longos e castanhos, bastante peituda e com uma bunda pequena mas gostosa.

Transei com alguns caras mas nunca havia gozado até fuder com o certo.

A gente já havia ficado algumas vezes, mas ficamos somente no beijos, a minha buceta ficava tão molhada e os bicos dos meus seios tão duros, nunca tinha sentindo tanta vontade de fuder com alguém como senti com o N, um cara alto, gostoso, bundudo, barbudo, cheiroso e com uma mão maravilhosa, a qual me fazia imaginar tantas coisas.

Certo noite fomos para a casa dele, começamos assistindo um filme, só de estar do lado dele eu ficava tão lubrificada, a voz dele era excitante demais, eu queria sentir o pau dele dentro de mim. Ele tirou a minha roupa e depois a roupa dele. Começou passando a língua ao redor do bico do seio, o que me deixou louca, eu queria que ele me chupasse logo, eu fiquei com tanto calor e tesão. Sentir ele chupando os meus peitos e passando a língua e mordia o bicos dos meus seios só me deixava mais molhada. Enquanto ele me chupava enfiou os dedos na minha buceta, nossa ele sabia exatamente o que estava fazendo. Aí aquela boca foi descendo e descendo até que chegou na minha buceta, ele passou a língua e me chupou toda, enfiou ela dentro de mim, eu implorei para que ele enfiasse aquele pau gostoso em mim e foi isso que ele fez. Sentir ele dentro de mim era gostoso demais, superou todas as minhas expectativas, enquanto metia e me beijava com aqueles lábios grossos eu implorava para continuar porque eu nunca havia sentindo tanto tesão. Cada vez que ele enfiava o pau em mim eu gemia mais forte. Então ele parou, era a minha vez de chupar, desci até aquele pau delicioso, grosso e cheio de veias, passei a língua pela cabeça, deixando ele louco, dei leves mordidas, enchi minha boca de saliva e enfiei o pau na minha boca o máximo que conseguia. O pau estava tão grosso, ele me fez ficar de quatro e meteu em mim, com força, rápido e profundo enquanto puxava o meu cabelo e me batia com força, aquilo doía um pouco, mas eu só queria que ele me batesse mais e enfiasse com mais força na minha buceta. Eu pedia “mete mais na tua puta”. Sentir isso era novidade pra mim, o tesão foi aumentando e aumentando até que não aguentei e gozei todo o pau dele, que sensação era aquela, nossa, as minhas pernas tremiam demais, mas continuei porque agora era a vez dele gozar, me virei de frente e ele gozou, me lambuzou toda, meu rosto, meus seios, minha boca, era gostoso demais, aquela noite foi gostosa demais.

Hoje ele é meu namorado e eu sou uma putinha na cama com ele e uma moça comportada fora dela.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ThaRo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia!!!!Sorte a dele que encontrou uma bela putinha!

0 0