MINHA MELHOR AMIGA GOZANDO NA MINHA LÍNGUA

Um conto erótico de Aníbal
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 13/03/2019 14:58:09
Última revisão: 16/03/2019 18:40:27

Olá a todos, estou aproveitando a memória recente para relatar tudo que tem acontecido comigo nos últimos dias. Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer alguns fatos, relendo meus textos percebi que a forma como escrevi pode induzir o leitor ao erro de pensar que eu e Aline nos tornamos amantes, não é nada disso, amantes implica em paixão e a paixão é um sentimento egoísta, o que existe entre mim e Aline é justamente o contrário, temos uma relação de amizade e cumplicidade, somos casados, amamos nossos companheiros e compreendemos isso.

Explicado isso, passo a narrar os acontecimentos que sucederam a quinta feira depois de nossa transa no estacionamento do shopping. Narrei no conto anterior como cheguei em casa com tesão depois de ter fodido minha amiga, quando cheguei em casa minha esposa Diana tinha acabado de tomar banho, nossas filhas estavam no quarto delas assistindo desenhos animados, ao chegar beijei minhas duas princesas e fui para o quarto onde minha mulher estava, dei um selinho nela e fui direto para o banho, quando saí vi minha esposa passando um hidratante, estava só de roupão e isso me encheu de tesão, saí com a toalha amarrada na cintura, comecei a beijar minha esposa, a passar minhas mãos por todo o seu corpo, fui tirando o roupão e a joguei em cima da cama. Comecei a chupar seus enormes seios, fui descendo e comecei a chupar sua bucetinha carnuda, minha mulher adora dar de quatro, essa é a posição que ela mais gosta, como muita habilidade fui colocando minha safada na posição favorita dela, ainda chupei sua bucetinha nessa posição e enfim estoquei meu pau naquela grutinha que eu tanto amo, fodi com força do jeito que ela gosta, eu estava com tanto tesão que gozei rápido não dando tempo a ela para gozar também, apesar de já ter enchido a bucetinha da minha amiga mais cedo, ainda esporrei uma boa quantidade de líquido dentro da minha safada. Tenho muito tesão pela minha esposa, os leitores podem até não acreditar, mas eu sou o tipo do cara que bate punheta pensando na esposa rsrsrsrs.

Quando fomos nos deitar para dormir ainda transamos muito, fiz minha safada gozar feito uma putinha, depois caímos no sono e dormimos muito bem. No outro dia (sexta feira) fui para o trabalho com um sorriso enorme no rosto rsrsrs. Passei na casa da Aline para buscá-la, ela pediu que eu subisse pois tinha se atrasado, entrei no prédio e fui ao apartamento deles, tomei café com o marido de Aline e depois eu e ela fomos para o trabalho, no caminho falamos apenas sobre coisas do trabalho e combinamos de irmos a praia com nossas famílias no domingo, por volta das 16:30 saímos do trabalho, deixei Aline na casa dela e fui pra a minha . No sábado a tarde estávamos eu e minha esposa deitados na nossa cama quando Aline ligou para meu celular, enquanto combinávamos os detalhes da nossa ida a praia, Diana minha esposa começou a me chupar deliciosamente, eu estava falando ao telefone com minha melhor amiga enquanto minha deliciosa esposa chupava caprichosamente meu pau, havia momentos em que eu quase gemia ao telefone, principalmente quando minha safada lambia minhas bolas enquanto me punhetava. Desliguei o telefone e dei o que minha esposa estava pedindo, fodi gostoso minha safada de quatro e a fiz gozar esfregando a bucetinha no travesseiro.

No domingo fomos a praia como combinado, foi bastante divertido, Minha esposa é uma mulher de coxas grossas e seios fartos, Aline é magrinha, mas muito gostosa, minha mulher estava com um short azul e com a parte de cima do biquíni, Aline estava com o biquíni completo, fiquei olhando aquelas duas mulheres tão diferentes e que me dão tanto prazer, olhei para o mar, olhei para minhas filhas, deitei em cima de uma toalha e pensei: sou o sujeito mais sortudo do mundo rsrsrsrs.

Na segunda feira seria a vez de Aline me dar carona, mas seu carro deu problema então eu fui buscá-la para irmos ao trabalho, chegando em frente ao prédio ela já me esperava, estava linda, usava uma saia azul e uma blusa da mesma cor, salto alto e sua elegância natural. Eu fiz questão de descer e abrir a porta do carro para minha amiga, que além de linda estava muito cheirosa, aquele cheiro que eu já conhecia. No caminho fomos conversando sobre nossa ida a praia, Aline estava realmente linda, perguntei se a roupa era nova, mas mesmo que não fosse eu não saberia, pois se minha amiga já repetiu uma roupa, foi com um intervalo de tempo muito grande rsrsrsrs. Perguntei o que ela fez no sábado e ela disse que tinha ido ao shopping comprar roupas, e que tinha comprado essa roupa no sábado, disse também que precisava fazer um tratamento pra deixar de comprar rsrsrsrs, eu concordei. Perguntei se tinha ido a mais algum lugar, ela respondeu que tinha ido fazer uma depilação, eu já estava com muito tesão e quando ela falou isso, inevitavelmente eu comecei a lembrar da sua pepekinha pequena e apertada. Não resisti e perguntei-lhe como tinha feito, e ela respondeu:

— Querendo saber se está do jeito que você gosta? Sim está!

— Falou isso rindo e meio envergonhada, pedi pra pegar, mas ela disse que eu estava dirigindo e isso seria uma imprudência rsrsrsrs. Chegamos no trabalho eram umas 7:30 da manhã, eu estava de pau duro, louco pra enfia-lo dentro da minha amiga, pretendia eu fazer isso assim que entrássemos na sala dela, mas tive meus planos frustrados quando me avisaram que os estagiários me aguardavam na minha sala. Foi como se tivessem jogado uma balde de água fria em cima de mim, Aline percebeu minha frustração e para me provocar, deu um sorriso safado e me desejou bom trabalho.

Subi para minha sala e lá encontrei 3 rapazes e uma moça muito simpáticos, lhes mostrei os projetos nas quais eu estava trabalhando e algumas ferramentas de informática que utilizo. Confesso que não conseguia me concentrar, tudo que eu pensava era fazer minha amiga gemer com meu pau dentro dela, queria encher aquela bucetinha pequena e gostosa, fazer Aline gozar de quatro feito uma cachorrinha. Não consegui dar atenção aos estagiários, deixei eles fazendo algumas coisa sem importância e desci para a sala da Aline, meu pau latejava sedento por aquela bucetinha, ao chegar na porta da sala dela, dei duas batidas e entrei.

Ao me ver, Aline deu um sorriso e perguntou o que tinha acontecido, não falei absolutamente nada, fui até a mesa, peguei ela nos braços e fui até o sofá, Aline ficou sem palavras diante da minha atitude, sentei no sofá e com ela no colo, começamos a nos beijar, primeiro de forma carinhosa, depois fomos aumentando na intensidade, rapidamente invertemos a posição, eu fiquei por cima dela, beijando aqueles lábios deliciosos da minha melhor amiga, fui descendo pelo pescoço, minha intenção era mamar naqueles seios pequenos e firmes, mas a blusa dificultou essa ação rsrsrsrs. Comecei a beijar sua barriga, ela sentiu cócegas e riu, vendo seu sorriso, deu vontade de beija-la mais uma vez, e assim o fiz, depois passei a beijar suas coxas, senti Aline com mais tesão, subi a saia bem devagar aproveitando para passar as mãos nas suas pernas, tirei a calcinha dela devagar e comecei a beijar com carinho a pepekinha da minha amiga.

Comecei a lamber aquela bucetinha pequena e gostosa, lambia, beijava fazia de tudo com aquela grutinha deliciosa, fui chupando com mais intensidade, sentia o corpo de Aline tremer cada vez que eu passava a língua no seu clitóris, sugava aquele mel como se estivesse sedento, dava mordidas de leve nos lábios e sempre que podia enfiava minha língua o mais fundo que eu alcançasse. Aline gemia, se contorcia toda, eu estava dando prazer a minha amiga, isso é uma sensação maravilhosa, senti cada pequeno orgasmo que ela tinha, sua bucetinha se encharcava e enchia minha boca, meu tempo estava se esgotando, logo eu teria que voltar pra minha sala, eu olhava seu rostinho vermelho e isso me dava um tesão enorme, eu já estava convencido de que não iria dar tempo de foder minha amiga do jeito que eu queria, então caprichei com minha língua na sua pepekinha, sugava com força e de forma compassada, Aline gemia e seu corpo todo dava espasmos, notei que Aline estava a prestes a gozar, chupei com mais vontade sua bucetinha e senti minha amiga se se contorcendo e gemendo de forma espetacular, sua bucetinha encharcou minha boca, foi simplesmente demais. Aline ficou parada, respirando forte e ofegante, eu a abracei com carinho e comecei a beijar sua testa, olho e rosto, ela me olhou e disse como essas palavras:

— Foi bom demais!

— Ficamos abraçados por alguns minutos e logo tive que voltar para minha sala, os estagiários já iam dar por minha falta rsrsrsrs. Depois de nos recompormos, Aline se vestiu e em questão de minutos já estava elegante como é o seu natural, antes de sair ainda dei um abraço forte na minha amiga, quando eu estava na porta ela disse:

— Te amo viu!!

— Mais uma vez alerto aos leitores que essa frase é comum entre nós, não é um amor de amantes e sim de amigos, ela fala muitas vezes que me ama e eu não tenho razões para duvidar, pois também a amo.

Passei o dia com os estagiários, Aline e eu não almoçamos juntos, pois o dia foi muito corrido, eu ainda tinha intenções de brincar com ela mais tarde, porém por volta as 15:30 ela me ligou e disse que não iria voltar comigo, pois seu marido vinha buscá-la, confesso que fiquei muito frustrado, mas compreendi. Cheguei em casa louco de tesão e comi gostoso minha esposa, o amor da minha vida.

Bem meus caros leitores, esse foi mais um relato de nossas aventuras, nossa amizade continua a mesma, ou talvez seja ainda mais forte, reforço mais uma vez que não somos amantes, somos bons amigos que descobrimos que podemos fazer sexo sem alterar esse sentimento que temos, perdoem a simplicidade dos fatos, mas o que relato aqui é a mais pura verdade, inclusive os detalhes, a única coisa fictícia nessas narrativas são nossos nomes. Estarei escrevendo sempre que houver um acontecimento novo.

Um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aníbal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível