Tio Marcos arrombando meu cuzinho

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 13/03/2019 09:15:57

Como narrei no conto anterior, assim que deixei o pau do tio Marcos limpinho e ele falou que queria comer meu rabo fomos tomar um banho juntos.

Quando estávamos tomando banho ele me pegou e começou a me beijar bem gostoso e já falou pra mim abaixar e chupar o seu pau e como sou uma sobrinha muito obediente me abaixei e cai de boca na sua rola.

Ele me segurava pelo cabelo e fodia minha boca fazendo seu pau bater na minha garganta fazendo eu quase engasgar, depois ele me levantou me deu outro beijo e fomos para o meu quarto.

Quando chegamos no quarto ele deitou e falou pra mim continuar chupando ele, eu fiquei entre suas pernas e comecei a chupar outra vez, aí ele me virou e começou a chupar minha bucetinha e meu cuzinho.

A gente ficou fazendo um 69 bem gostoso e ele começou a colocar um dedo no meu cuzinho fazendo eu delirar de tesão.

Depois de um tempo ele me disse assim, fica de quatro que eu vou foder seu rabo, eu fiquei de quatro ele veio e lubrificou mais um pouco meu rabo e o seu pau.

Ele direcionou o pau na portinha do meu cuzinho e começou a forçar a entrada, quando entrou a cabeça eu dei um grito e ele parou um pouco pra meu cuzinho se acostumar.

Depois de esperar um pouco ele continuou a empurrar, foi empurrando devagar colocando e tirando até eu sentir ele todo dentro do meu rabo, aí ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo até a começar a socar com força.

Ele socava no meu rabo e ficava alisando meu grilinho fazendo eu gemer alto, ele realmente sabe como tratar uma fêmea.

De repente ele começou a falar assim!

Ele: Janaína vc é uma sobrinha muito gostosa, eu estou adorando foder seu rabo.

Eu: fode tio, fode o rabo da sua sobrinha.

Ele: de hoje em diante vc vai ser minha putinha obediente.

Eu: vou sim tio vou fazer tudo o que o senhor mandar.

E continuou a foder meu rabo, aí ele deitou e mandou eu ir por cima, eu sentei e comecei a a subir e descer fazendo seu mastro sumir todo dentro do meu rabo.

Ele me chamava de puta, vadia, cachorra, safada me deixando com mais tesão fazendo eu perder a conta de quantas vezes eu gozava.

Depois ele falou pra mim ficar de quatro outra vez que ele ia gozar no meu rabo comigo de quatro, ele começou a socar com força fazendo eu sentir um misto de dor e prazer, quando ele foi gozar ele socou todo seu pau dentro do meu rabo me segurando pela cintura, eu dei um berro na hora e ele caiu sobre mim e começou a inundar meu rabo com sua porra, eu gritava de dor e tesão totalmente dominada por ele sem ter como ter nenhuma reação.

Quando ele acabou de gozar ele aliviou um pouco mais continuou deitado sobre mim, ficamos assim um pouco aí ele se levantou e fomos tomar outro banho.

Quando acabamos de tomar banho nós nos vestimos ele me deu um beijo na boca e disse que no outro dia ele iria voltar e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ser igual seu tio. Preciso ser mais ousado para comer minha colega de trabalho. Leia meus contos e vote. Espero contato. taradopbundas67@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha gostosa ...

Manda fotos anjo ...

orlando10000@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me imaginei no lugar de seu tio comendo seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha safada você em. Meus parabéns a você e para o teu marido. Bem que vocês poderiam mandar umas fotos. Se quiser mandar o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. e já estou esperando o próximo relato. Estou animado aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto....deve ser uma doce, adoravel e deliciosa putinha safada..que adora uma boa foda..uma enrabada gostosa...voce deve ser um tesão... me escreva...manda fotos...me fala mais de voce...das suas aventuras.. bjs.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Jana, que delicia!!!! Fiquei aqui morrendo de inveja do seu tio... bjs

0 0