Viagem a trabalho com muito tesão

Um conto erótico de GAUCHO TESAO
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 12/03/2019 00:19:13

Durante muito tempo li os relatos na CDC e agora tive coragem e tempo para iniciar as aventuras que já vivi.

Sou de Porto Alegre mas viajo muito pelo Brasil e nessas viagens acontecem coisas excitantes e prazerosas!!!

Tenho 1,93kg 93 kg e portanto não passo desapercebido...

Numa dessas viagens, fui a SP a trabalho e fiquei hospedado num hotel perto da Vila Olimpia! Cheguei no hotel cansado após um dia de trabalho e fui fazer o meu check in.

Durante o tempo que fiquei na recepção, notei uma morena desacompanhada sentada nos sofás e por um breve instante nossos olhares se cruzaram e ficamos nos encarando. So que ela estava no celular e logo um carro chegou e ela foi embora! Pensei comigO – “uma pena”. mas a vida nos prega surpresas! Subi ao quarto, tomei um banho e resolvi sair para refrescar a cabeça!!! Fui no barzinho na JK bem movimentado ...

Chegando no local, parei no bar e fiquei olhando o movimento e quem eu vejo??? A MINHA MORENA!!! Ela tinha 1,70, pele clara, olhos claros, estava com decote e salto ( GOSTO MUITO DESSE CONJUNTO). Ela era uma autentica MULHER, no mais direto significado dessa palavra. Ficamos nos encarando por vezes até que a morena vem para perto de mim e pede licença para fazer o pedido! Sabe como é !!!! Dei espaço e começamos a conversar!!! Ela era bem extrovertida mas o que mais me chamou atenção era o seu olhar altamente sensual e o seu lindo decote!!! Conversamos um pouco até que ela disse que queria me apresentar a sua amiga!!!

Fomos até a amiga, outra beldade... OUTRA MORENA, um pouco mais baixa que a primeira e o seu bumbum era espetacular!!! Então ficamos nos 3 conversando e nos atiçando durante um tempo até que a morena do hotel disse que precisava ir ao banheiro. Ela foi e a outra morena começou a conversar comigo!!! E então ela me disse: “ olha só... se não fosse a minha amiga.. a gente iria se divertir muito... mas ela te viu primeiro no hotel... e então a primeira noite é dela!!! Depois a gente Se diverti!!!”. Eu fiquei em choque... mas entendi o recado!!! Continuamos a conversa e quando a primeira morena voltou a amiga disse que estava com dor de cabeça e tinha que ir embora! Levamos a amiga até a porta e continuamos no lugar conversando, bebendo e nos atiçando!!

Numa hora que me aproximei do ouvido dela... senti o seu perfume... dei um beijo na boca dela... um daqueles beijos fortes.. ardentes... com fogo!!! Sentia a respiração dela sendo alterada... algo fora do comum!! Ficamos mais um tempo no local nos beijando e sentindo nos corpos querendo mais, mas não poderíamos ficar muito mais!!! Saímos 15 min depois!

Pegamos um taxi e fomos para o hotel... que percurso longe.. kkkk... chegamos ao hotel como 2 hospedes e no elevador nos pegamos de novo e perguntei:

“ No seu quarto ou no meu?”

Ela disse

“ No seu... sou casada”.

Aquilo caiu como um terremoto no meu ouvido... adoro mulher casada.. ainda mais TESUDA querendo se divertir! Descemos no meu andar e fomos nos beijando como 2 namorados até a porta!!! Abri e ela pediu para tomar uma ducha!!! Fiquei ali colocando um musica, pegando agua mas não tirei a minha roupa. Gosto muito de SEDUZIR, PROVOCAR e SER PROVOCADO. Então... ela saiu do banheiro SOMENTE com lingerie que estava... e vi o tesão nos seus olhos!!! Isso me fascina!!! Pedi à ela que colocasse o sapato de salto... e ainda de pé, ela tirou a minha camisa... e desceu a boca pelo meu peito..e tirou o meu cinto!!! Beijou a minha calça.... e baixou ela bem devagar!! Aff!! Começou a beijar ele por cima da minha cueca até que baixou a cueca e começou a me chupar gostoso!!! Aquela mulher era um vulcão!!! Ela chupava e falava: “ta gostando safado??? Desde a recepção, fiquei com vontade de você!!! Agora.. tenho na minha boca...sou tua puta!!!”. Ela chupava e babava ele todo ..

É muito tesão ver uma mulher dando e sentindo prazer... Depois, levantei ela e a coloquei de frente para a parede...e comecei a beijar a nuca dela.. costas... descendo...( sentia ela se arrepiar toda, incrível como ela tinha pequenos choques) bumbum... sempre beijando devagar e apertando a cintura com a mao. Quando cheguei no bumbum,, beijei a calcinha.. e a parte interna das coxas.. senti o perfume dela... NOSSA... que tesão!!! Então comecei a chupar o bumbum e a tocar ela na bucetinha.. de leve... até que comecei a chupar ela por cima da calcinha!!! A calcinha esta encharcada... com um perfume... NOSSA!!! Coloquei ela pro lado e chupei ela em pé!!! As pernas dela ficaram bambas e ela quis deitar. Assim, fiquei no meio das pernas dela... chupando e ela se contorcendo!!!

Até que senti que era o momento de fazer essa casada gemer. Peguei uma camisinha, coloquei e beijei ela!!! É incrível quando se tem química... o meu pau encontrou a bucetinha dela.. e então... eu deslizei para dentro dela e comecei a meter.. no início devagar porque ele não é pequeno.... e depois com vontade... Nossa... ela deu um gemido muito gostoso e eu comecei a bjar ela... e ela pedia:

“ NÃO QUERO SO BEIJO... QUERO VC TODO EM MIM!! SOU TUA PUTA CASADA HOJE!!! ME COME SEU SAFADO!!! Eu beijava ela e chupava os seios... com vontade!!! Nossa!

E a cada palavra.. eu metia com mais vontade!!! Peguei ela no meu colo.. e levei ela até a janela... e comecei a meter nela de frente para a janela!!!

Ela falava: “ VAI SEU SAFADO... METE NA TUA PUTINHA... DEVE TER ALGUEM OLHANDO ... ISSO QUE VC QUER NE!!!”

Eu: “AHAM... ERA ISSO QUE ESTAVA QUERENDO E PRECISANDO NE SUA SAFADA” E eu metia com vontade e ela gemia... AFFF um tesão!!!

Ela: “NOSSA ... COMO É BOM SENTIR UM PAU GRANDE DENTRO DE MIM.. O CORNO NÃO ME COME ASSIM”

Eu: “ EH... SUA PUTINHA... SINTA O MEU PAU DENTRO DE TI”

Ela: “ NOSSA... TO MUITO MOLHADA..METE VAI... VAI... FAZ EU GOZAR MAIS”... passei a mao nas coxas dela e sentia o gozo escorrendo...

Eu: “ SENTE ELE DENTRO DE TI ... MINHA PUTA... SAFADA... CASADA SAFADA”

Nossa a gente tava quase gozando juntos e dai peguei ela e coloquei ela de costas na cama... e as pernas nos meus ombros.. e fui bem no fundo dela.. .nossa!!!

Ela pediu:’CALMA LINDO... SINTO ELE NO MEU UTERO, MAS NÃO TIRA... DEIXE ELE AE”. Entao comecei bem devagar a meter e via os seios e o rosto dela de prazer!!!

Nossa... após muito ter aquela mulher na minha cama... caímos exaustos... suados e realizados!!! Conversamos um pouco sobre nossas vidas, viagens, etc... e ela disse que tinha que ir para o quarto, pois o marido, as vezes, ligava para o hotel a noite!!

Ela vestiu a lingerie maravilhosa que tinha ...a roupa e foi até a porta. Eu como bom cavalheiro... acompanhei ela e na despedida... ela falou: “já que você ficará mais tempo, amanha a noite nos falamos, OK? Quem sabe a gente não se diverte AINDA mais!?”

EU: “ Claro... será um grande prazer!!!”. Ela me deu um baita beijo e foi embora. Na noite seguinte, tivemos outros momentos.. mas isso é para os outro relato...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAUCHO TESAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários