Eu e o Mateus part. I

Um conto erótico de Tiago Melo
Categoria: Homossexual
Contém 826 palavras
Data: 02/03/2019 15:56:44
Última revisão: 03/03/2019 00:46:57

Olá pessoal, vou contar para vocês como foi minha primeira experiencia real com um amigo do futebol ano passado 2018. Primeiro vou me apresentar.

Me chamo Tiago tenho 15 anos, sou magro, negro, meu corpo não é muito musculoso mas tem uma boa forma; tenho coxas largas e grossas, pau de 18 cm e bumbum empinado.

O meu amigo se chama Mateus tem 16 anos é bem musculoso e corpudo, tem as coxas e o bumbum maiores que eu, pau de 17 cm e é pardo.

Obviamente a gente jogava junto no clubinho da nossa cidade, e também estudamos juntos.

Tanto eu e ele gostavamos, de pegar meninas. Até que um dia na aula ele começou a me zoar muito pesado e eu fiquei chateado. Ele percebeu e parou. Depois de irmos pra casa logo após a aula ele me mandou mensagem me pedindo desculpa. Eu apenas visualizei e não respondi, então ele me bombardeou de mensagens mandou várias perguntando o que ele poderia fazer pra que eu o perdoasse. Disse que faria qualquer coisa, eu não notei que ele tinha falado na safadeza, já que ele é muito safado kkkkk. Eu mandei uma carinha tipo a (lenny face). Aí eu queria zoar ele e falei só te perdoo por um nude no snap, e dps mandei brinks kkkk.

Ele falou só me aguarda lá cara! Eu gelei pois não queria mas eu queria kkkk. Aí chegou a notificação dele no snap! Caralho eu tava tremendo achando que era zoeira, ele mandou mesmo!!! O pau dele era da mesma cor que ele e a cabeça era muito grande e rosada, estava super brilhosa com a baba. Caralho eu nunca havia sentido algo daquele jeito, eu sempre via os paus dos atores nos pornôs héteros e não acahava nada de mais, aí quando vi o dele... Porra meu pau ficou duraço, depois ele mandou um só da cabeça do pau escrito:

- Só a cabecinha...

Eu pirei cara, meu pau tava duro demais tive que bater uma, peladão na sala de casa mesmo. Na hora fui ver pornô coloquei em um que a menina sentava muito rápido na benga do ator, o pornô era ótimo só que eu não parava de pensar no Mateus. Deixei o pornô de lado e fui bater uma pensando nele, eu não sabia o porquê eu estava fazendo aquilo e fiquei até meio, caralho o que eu tô fazendo? Mas o tesão falou bemm mais alto. Foi a punheta mais gostosa que tinha batido eu tive uns calafrios e uma tremedeira seguida por moleza nas pernas na hora de gozar que foi fantástico. Gozei umas 7 jatadas de porra bem grossa no meu peitoral e um pouco no rosto. Me limpei e logo após me limpar, fui ver as notificações. Tinha mensagem dele, eu gelei novamente e fui ver. Ele mandou:

- Agora to perdoado?

Eu disse:

Vou pensar no seu caso kkkk

Ele:

- Mas eu mandei!

Eu:

- Vamos ver um segundo roaund...

Sim eu fui muito safado e controlador, é errado mais eu queria ver até onde aquilo iria dar.

Ele disse:

- Vamos ver então... Mas da próxima você também vai ter que mandar! E que fique só entre a gente.

Eu:

- Ok! Tchau.

Ele:

Tchau pipi pequeno KKKK.

Eu apenas visualizei e saí meio bravo, porque eu não tinha um pau pequeno, e ele nunca tinha visto. No outro dia na escola, ele me cumprimentou como se nada tivesse acontecido, e eu fiz o mesmo. Fomos para nossos lugares e não nos falamos durante a aula. Depois da aula eu fui almoçar com meus amigos na escola. Quando cheguei em casa tinha mensagem dele.

Ele:

- Topa 2° Roaund agora?

Eu:

- Kkkk achei que era zoeira...

Ele:

- Eu não brinco com essas coisas...

Eu:

- Ah não sei manda lá então!

Ele:

-Me espera lá em.

Visualizei e fui pro snap.

Ele mandou um nude muito bom, no espelho de cueca, e depois um todo pelado de frente pro espelho. Eu mandei um peladão também de pau meio bomba, e outro no espelho de pau duro.

Ele disse:

- Caralho, que rolão puta que pariu.

Eu:

- Achou pequeno? Kkkk

Ele:

- Não é bem grande, imagina pessoalmente...

Eu:

- Então você quer ver?

Ele:

- Talvez...

Depois disso quase sempre trocavamos nudes, e depois fingiamos que nada acontecia.

Eu ficava tenso sempre que ele mandava mensagem ou snap.

Até que um dia ele mandou uma mensagem que me chocou.

Ele:

- Ei você me mamaria?

Eu:

- Ah não sei em... Você me mamaria?

Ele:

- Depende do que rolar...

Ele:

- Vem aqui na minha vó estou sozinhoPara mim continuar o conto, preciso que vocês avaliem e comentem. Digam se preciso melhorar em algumas coisas, (mais detalhes ou menos).

Espero que tenham gostado até aqui, lembrando que tudo contado aqui é real.

Vou deixar meu snap pros novinhos que quiserem me add e conversar ou umas coisinhas a mais... (lenny face)

Obrigado, por lerem até aqui!

.

.

Meu snap: tiaguim.nudes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ti Novin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu te add no snap vamos trocar uma lâmpada Idea

0 0
Foto de perfil genérica

SEM DÚVIDAS QUE DEVE CONTINUAR. E RAPIDINHO. A HISTÓRIA DESSES DOIS PROMETE MUITAS EMOÇÕES. APENAS UNS POUCOS ERROS. MAS NÃO DESMERECE O CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Uma brincadeirazinha quase infantil, mas muito sensual. E muito por conta do modo como Tiaguim vai contando. Parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente

Para ler
Textos para ler