Fodendo no hospital!!

Um conto erótico de Casalswing
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 11/03/2019 20:17:04

Boa tarde!

Esse relato aconteceu dia 17 de janeiro de 2019!

No começo da semana eu estava em casa quando começou uma coceira em minha perna e reparei q estava ficando vermelho e com umas Pelotas na pele achei estranho mas pensei que fosse mosquito ou algum bichinho que tivesse me picado!

Mas para minha surpresa em poucos minutos o corpo inteiro estava tomado por aquilo fiquei assustado e minha namorada falou para ir ao médico pois não parava de coçar fomos ao ps e medicado voltei para casa!

E ao passar o efeito do remédio voltava tudo então resolvi ir ao hospital em sp capital onde cheguei e fui internado para tratar a alergia que ninguém sabe de onde veio!!

Primeiro dia internado minha namorada não pode ir comigo então passei a primeira noite sozinho no quarto no segundo dia ela chegou por volta do meio dia,assim q ela chegou perguntou como eu estava falei q estava melhor e então já percebi a maldade dela falando nossa esse quarto e bem legal né rsrs o dia passou e chegando à noite ela perguntou a enfermeira vem muito aqui?respondi que sim pois a cada 3 horas tinha remédio para aplicar na minha veia mas que depois das meia noite ela só voltava às 5 da manhã! E então esperamos a enfermeira chegar a meia noite assim q enfermeira saiu minha namorada já correu tomar um banho e na sequência chamei a enfermeira pq para eu tomar banho tenho que colocar uma proteção no acesso onde coloca o medicamento! Ela veio colocou a proteção e eu tomei um banho também!! Sai do banho e minha safada já estava pronta só com um shortinho leve e uma camisa minha sem

Nada por baixo minha namorada para quem não sabe e uma morena de 25 anos professora de musculação então já da pra ter uma ideia neh bunda muito gostosa pernas grossas bariguinha chapada e seios pequenos (mas vai colocar silicone em julho para minha alegria rsrs) sai do banho e já fui para a cama coloquei uma bermuda sem nada por baixo para que se entrasse alguém eu coloca-se rápido ela já veio e começou a me chupar um boquete que só ela sabe fazer o risco de entrar alguém era grande pq a porta não tranca e ninguém avisa quando vai entrar mas isso q deixava a situação mais excitante depois fui jogar ela no sofá para chupa ela mas ela falou que não pq estava com medo de alguém entrar então virou de costas para mim ficou de quatro na cama do hospital e eu comecei penetrar aquela buceta deliciosa e como eu adoro chupar ela joguei ela no sofá e abri as pernas dela e cai de boca (que delicia)nesse momento perdemos todo medo de alguém chegar até mesmo pq nem nos ligamos nos barulhos começamos a transar loucamente no quarto do hospital quando estava quase gozando tirei da buceta dela e gozei muito na boca dela!! Nós recompomos e fomos dormir!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casallitoral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também já Fudi Em Hospital Justamente Após Meia Noite, Mas Foi Com Uma Enfermeira Muito Gostosa Mas Teve Penetração no Cuzinho, É Muito Excitante o Perigo De Ser Pego No "Flagra" Mas Ao Mesmo Tempo Gostoso De Fuder Uma Enfermeira!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

C perigo o tesao é sempre maior. Amo seios pequenos.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0