Comecei encoxando no ônibus e acabei na garagem dela

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 11/03/2019 15:16:37

Quando moleque a gente ia para as baladas de ônibus, éramos menor de idade e a gente nem ligava para isso. Depois de um tempo as meninas começaram a ir conosco. Um certo domingo estávamos em uns 20 no ponto de ônibus, e ele veio lotado. Passamos a catraca e ficamos lá, e ele começou a encher.

Ingrid era uma menina que era meio porra louca, sempre falava muita besteira e todo mundo achava que ela dava geral. Eu tinha 1 anos e ela 15 anos. Em determinada curva do ônibus falou para eu a encoxar. Todos nossos amigos olhando, uns gritavam meu nome outros o dela e ela “essa porra ta lotada e se for para alguém me encoxar que seja alguém bonito e gostoso”. E fomos mais uma boa parte do caminho naquele vai e vem. Quando descemos ela perguntou se eu tinha gozado e falei que me segurei, que queria de verdade.

Na balada, como sempre, homens para um lado mulheres para o outro, mas eu tava querendo a Ingrid aquele dia. Ela era baixinha, meio gordinha para a idade, com muito peito e uma bunda grande. Ela sempre sentava no colo da gente, se insinuava e a gente queria comer ela, não era a mais bonita, mas a gente queria meter com qualquer uma.

Em determinado momento vejo ela dançando com um cara, se insinuando, o cara encoxava, passava a mão nos peitos e ela me olhando. Depois de se beijarem muito ela passou perto de mim e:

- seguinte, não quero saber quantas você vai beijar hoje nem eu, mas no ônibus quero que me encoxe de novo. Disse isso e deu um selinho e sumiu.

Naquela noite não fiquei com ninguém, tava pensando nela o tempo todo. Na hora de ir embora reunimos a galera e ela veio com uma cara de quem tinha aprontado. Fomos para o ponto de ônibus, todo mundo como sempre e entramos no ônibus. A volta, por mais que era perto de 23 horas era com ônibus cheio das baladas que vinham e da que a gente saia também, logo ela veio e “me encoxa” eu comecei a encoxar ela, raspar meu pau na bunda dela e em determinado momento a passar a mão nos peitos dela. Ela se virou pra mim e colocou a mão dentro da minha calça. O ônibus estava cheio e não dava para ver, mesmo porque meus amigos encobertavam.

Ingrid ia me punhetando e eu passando a mão na bunda dela, eis que ela coloca minha mão na xaninha, toda molhada, fiquei louco. Logo percebemos que teríamos que descer pois estávamos chegando em casa. Uma parte da turma morava num prédio em uma rua e a minha em outro prédio. Falei que ia acompanhar ela até a casa dela, ela aceitou, chegando lá entramos, e após o hall social tinha a vaga do carro dos pais dela na garagem, fomos para lá. Ela abaixou minhas calças e começou a mamar loucamente. Se levantou para me beijar, me olhando pediu para chupar a buceta dela. Desci sem pensar duas vezes, aquela buceta sem pelo, com o clitóris em desenvolvimento, gostoso, cheiroso, logo vi que seu gemido aumentava e vi que gozava em minha boca, foi a primeira vez que uma mulher gozava em minha boca. Ela me puxou pelos cabelos e beijava minha boca me punhetando. Perguntou se eu tinha engolido o gozo dela, respondi que sim e ela falou que retribuiria e logo estava la com meu leite em sua boca. Nos beijamos como loucos e fui embora pra casa todo leve pela balada na garagem ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 17 anos quero uma mina bem safadinha pra gente falar bastante putaria meu número é SEIS, DOIS, OITO, QUATRO, SETE, SEIS, ZERO, OITO, CINCO, CINCO

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 17 anos quero uma mina bem safadinha pra gente falar bastante putaria meu número é 62984760855

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém pra conversar putaria

961547822 são Paulo

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0