o chefe dela

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 11/03/2019 14:06:15

O chefe dela

Greice resolveu trabalhar. Foi distribuir currículo no shopping e uma loja a chamou, era uma loja de calçados, ela seria caixa, trabalharia das 14 às 22 horas. Na mesma época eu trabalhava em uma loja no mesmo shopping no mesmo horário, então iriamos juntos e voltaríamos juntos. No começo tudo legal, saíamos para lanchar a mesma hora, mas depois cada um entrou em uma rotina diferente. Eu, que comecei a ser gerente, não tinha muito horário para nada, e ela começou a suprir a demissão de outra caixa trabalhando mais tempo.

Uma terça-feira, na hora de ir embora, demorei um pouco por conta de receber uma mercadoria e ela me ligou falando que iria com o chefe. Fiquei até contente pois eu iria demorar, como demorei mesmo. No outro dia estava a esperando e vi que ela saia da loja com o chefe, todo cheios de sorrisos. Cumprimentei ele e ela me deu um selinho meio de lado. Estranhei. Falou se dava para comprarmos uma bala que queria tirar o gosto ruim da cebola que teria comido, sempre solicito comprei um Halls para ela que logo colocou dois na boca. Chegando na porta da casa dela me disse que precisava entrar pois a mãe estava meio mal, me dando outro beijo de lado. Estranhei demais, afinal a gente se beijava, as vezes rolava até um chupando o outro, mas fui embora, cheguei no meu apartamento, liguei e ela disse que a mãe estava melhor. Fui dormir.

Quinta-feira era um dia chato para mim, eu recebia mercadoria mais cedo por conta de fazer vitrine e nem sempre a Greice ia comigo, mas aquele dia ela topou ir, me falou para almoçar na casa dela e o almoço foi com a sobremesa mais gostosa que foi transar gostoso antes de trabalhar. A noite, na hora de ir embora de novo ela sai com sorrisos com o chefe, cumprimentei o cara de novo e ela veio com a mesma desculpa da cebola. Falei que compraria alguma coisa mas que queria um beijo, afinal eu amo cebola. Ela segurou demais para me beijar e quando o fez senti um gosto amargo, diferente, não era cebola.

Perguntei o que ela tinha feito e ela disse que estava sendo “obrigada” a chupar ele. Falei que ia chamar a policia e tal, mas logo que passou o nervoso inicial falei que, se o cara obrigasse ela não sairia aos sorrisos com ele, nem para manter o emprego. Depois de muito choro ela disse que um dia ele veio com brincadeira uma vez de encoxar, ela começou a empinar a bunda, ele a encoxar mais, ela então pegou no pau dele e acabou que no dia da carona ele pediu um boquete como pagamento da carona e ela o fez. Disse que por isso não queria me beijar pois eu sei o gosto de um beijo depois do boquete e eu ficaria bravo com ela.

Isso aconteceu quando tínhamos 3 anos de namoro, sei que ela teria feito algumas vezes com outros caras, mas ali, no mesmo lugar que eu me incomodava um pouco. Fui perguntar para o cara em uma oportunidade e ele me contou que ela se ofereceu a chupar ele como pagamento da carona. Pedi que ele não contasse para ninguém pois estávamos em um ambiente comum e ele o fez. Greice ficou mais 2 meses nessa loja, e chupou não só ele como outros dois carinhas algumas vezes, eu fiquei na minha loja por mais um ano e meio e a gente sabe que o que rolou ali morreu ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E nenhum dos chupados comeu??? Duvido.

0 0
Foto de perfil genérica

sera mesmo que ficou ou ela estsa saindo com os caras ainda

0 0