Banheirão na copa 2006

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 11/03/2019 09:39:00

Manjei muita rola em banheiro a vida toda. Em 2006, voltando da casa da minha noiva tive uma vontade grande de mijar e parei no shopping D. Ainda levaria uns 15 minutos para voltar para casa então decidi parar ali.

Fui ao banheiro e vi que dois caras se entre olhavam. Um deles recolheu o pau enorme e saiu. O outro mudou de mictório e veio ao meu lado punhetando. Eu nunca tinha feito nada, sempre olhei muito mas só olhava. Ele então falou se não queria dar uma mão para ele. Fiquei sem entender e ele “me bate uma” e eu ali sem saber o que fazer então ele pegou minha mão e colocou no pau dele, duro demais e eu comecei a punhetar.

O shopping estava vazio, o Brasil tinha jogado pela Copa do mundo e ninguém estava ali, então nem tínhamos medo. De repente ele passou a mão na minha bunda, me esquivei um pouco e ele passou de novo. Fiquei sem ação, nunca tinha feito tal ato e estava ali com tudo para mim. Ele veio de novo com a mão na minha bunda, mas por dentro da bermuda, como era de elástico ele entrou fácil e veio com o dedo direto no meu cu. Ficou alisando, tentando entrar e “seu cu é me fechado” falei que nunca tinha feito muita coisa, ele sorriu e abaixou minha bermuda.

Ouvimos um barulho e nos arrumamos, mas era do elevador, ninguém entrou. Sem perceber ele já tinha baixado minha bermuda e começou a roçar o pau na minha bunda. O tesão foi subindo e percebi que, sem pensar, já estava de quatro para ele, foi uma intuição, acho que de tanto ver as meninas fazerem isso fiz o mesmo. Ele então ficou com o pau socando na entrada do meu cu, o tesão aumentando, ouvimos passos, eu fui levantar e ele me segurou, mas ouvimos a porta abrir e paramos. Voltamos ao nosso ponto inicial e entrou o carinha que ele estava antes de eu entrar ali. O cara colocou o pau pra fora e fez sinal para o que entrou que podia “ficar a vontade”, de novo abaixou minha bermuda e veio me enconxar. O cara que tinha entrado depois colocou o pau para fora e ficou punhetando. O que me encoxava falou para ele me dar de mamar. Dito e feito, estava lá eu com um pau na boca e outro querendo entrar no meu cu.

Os dois ficaram de lado e começaram a se beijar, loucura total, tesão a flor da pele, senti que levaria leite na boca e o cara começou a gozar, gemia alto, parou de beijar o cara para me olhar e eu olhava ele, o outro tirou o pau da minha bunda e começou a se punhetar e logo estava gozando no chão mesmo. Os dois se arrumaram, foram embora, eu estava me arrumando, entrou mais um carinha, fui mijar de verdade, ele ficou olhando, mas eu não conseguiria mais nada ali. Mijei e fui embora.

Esse foi o primeiro de muitos outros que fiz, e até reencontrei o que me enconchou e fizemos mais vezes e contarei depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow! Eu adoro banheiros, sempre surge algo, mas eu nunca tive coragem de transar em banheiros públicos, geralmente faço contato no banheiro e levo para outro local, motel, pousada ou até no meio do mato, em uma reserva, sempre levo uma barraca de lona em meu carro para eventos assim no campo. Dentro dessa barraca levo pica até não aguentar mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba, essa sua estreia em pegação de banheiro foi em alto estilo!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente