Tirando a virgindade do meu filho(quebrando um tabu)

Um conto erótico de loba_separada
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 11/03/2019 08:55:29

Oi,eu vou me apresentar, me chamo Lorena tenho 42 anos, sou loira 1,67 de altura, 63kls cabelos longos, olhos claros, sou separada a 12 anos, bom vamos ao que interessa.

Quando eu me separei do meu ex marido eu tinha um filho com ele com 7 anos na época,chamado Lucas, hoje ele tem 19.

No começo meu filho sofreu muito com a falta do pai mais aos poucos foi se acostumando, meu filho sempre foi um menino muito educado e muito tímido também, o que atrapalha ele um pouco com amizades,paqueras.

O Lucas sempre foi muito estudioso, sempre teve notas boas na escola, mais como eu disse sua timidez atrapalhava ele nos relacionamentos, na adolescência dele eu cheguei a ver ele algumas vezes se masturbando,o que é normal para os garotos.

Quando ele foi entrando na juventude eu sabia que ele tinha umas paqueras mais era sempre coisa rápida.

Teve uma vez em uma sexta-feira duas amigas minha me chamaram pra ir em um barzinho aqui perto de casa, o Lucas tinha saído com um amigo dele também, nessa época ele já era de maior.

Quando era uma meia noite mais ou menos eu fui embora, como era perto de casa eu fui a pé.

Na hora que eu cheguei em casa eu percebi que o Lucas tinha chegado porque o carro dele estava na garagem.

Quando eu entrei eu vi que ele estava no seu quarto e a porta estava aberta, na hora que eu fui lá ver ele e vi que ele estava assistindo um filme pornô e se masturbando.

Na hora que ele me viu ele ficou vermelho de vergonha, me pediu desculpas e eu falei pra ele!

Eu: Lucas tudo bem eu sei que isso é normal, não precisa se desculpar eu que lhe peço desculpas por ter vindo no seu quarto sem te avisa.

Ele: mãe mesmo assim me desculpa.

Aí eu entrei sentei do lado dele na cama e comecei conversar com ele, até que em um momento ele me surpreendeu.

Ele me disse que ainda era virgem, falou que ficava com garotas mais tinha um pouco de medo de tentar fazer sexo e na hora não conseguir.

Na hora eu fui falando pra ele que ele tinha que ir com calma que tudo daria certo, mais ele insistia em dizer que tinha medo, eu na hora ali como mãe percebi que tinha que ajudar ele, e teria de quebrar um tabu.

Eu olhei nos olhos dele e falei eu vou te ajudar.

Ele me disse mais como você vai me ajudar.

Eu disse pra ele apenas confie em mim.

Naquele dia eu vestia uma blusinha branca e uma saia jeans e um sapato de salto alto.

Eu fui em direção a boca dele e comecei a beijar, ele no momento nem se mexia aí devagar ele começou a beijar também.

A gente foi beijando e eu fui e tirei minha blusa e minha saia ficando só de lingerie.

Aí eu comecei a descer beijando seu pescoço seu peito, quando olhei na cueca dele eu vi que seu pau estava muito duro.

Eu peguei e tirei meu sutiã e pedi pra ele chupar meus peitos ele começou chupar meio sem jeito mais rapidinho foi se acostumando, ele começou a chupar mais forte um pouco fazendo até umas manchas de chupadas.

Aí eu puxei a cabeça dele e comecei a beijar ele novamente, aí eu comecei a descer beijando e chupando seu corpo fazendo ele suspirar alto.

Quando eu cheguei em baixo eu tirei a cueca dele e pude ver direitinho o pau dele, era um pau grande de uns 18 ou 19 cm e bem grosso, um dos maiores que eu já tinha visto, rsrss.

Quando eu comecei a da umas lambidinhas nele ele começou a suspirar mais alto, aí eu fui e comecei a chupar a cabeça do pau dele ele começou a gemer de prazer.

Eu descia chupando ele com muita vontade, não demorou muito eu percebi que o pau dele começou a pulsar e logo ele gozou na minha boca, eu como uma boa fêmea engoli toda sua fala.

Eu levantei fui até o banheiro escovei meus dentes e lavei minha boca, quando voltei no quarto ele ainda estava deitado e com o pau duro ainda.

Eu me aproximei dele dei outro beijo nele e tirei minha calcinha, passei minha perna sobre ele e fui sentando no seu pau,(depois que eu me separei do meu marido eu nunca mais tive um relacionamento sério com ninguém e já fazia alguns meses que eu não transava).

Conforme eu ia sentando eu sentia minha xaninha se abrindo para receber o pau dele todo dentro dela, na hora que entrou tudo eu senti minha xaninha totalmente preenchida, eu comecei a cavalgar ele devagar e aos poucos fui alimentando o ritmo, não demorou muito eu tive o meu primeiro orgasmo, eu me deitei sobre ele e comecei a beijar ele com muita vontade, fazia anos que eu não tinha um orgasmo como aquele.

Assim que eu consegui me recompor um pouco eu levantei e fiquei de quatro e falei pra ele me pegar assim.

Ele veio colocou a cabeça do pau na reta da minha xaninha e socou forte fazendo eu até dar um gritinho, ele socava forte fazendo eu gemer alto, não demorou muito e tive outro orgasmo melhor que o primeiro ainda fazendo eu até cair na cama com ele sobre mim.

Eu me virei de barriga para cima e falei pra ele deitar sobre mim pra gente fazer o famoso papai e mamãe, ele veio e começou a meter na minha xaninha outra vez eu puxei ele e começamos a nos beijar.

Nós estávamos num êxtase total ele socando na minha xaninha a gente se beijando eu abraçando ele, quando eu percebi que o pau dele ficou mais grosso e começou a pulsar eu comecei a sentir os jatos de porra que saia do pau dele dentro da minha xaninha, eu na hora tive meu terceiro orgasmo o que eu acho que aconteceu poucas vezes comigo, quando ele acabou de gozar a gente ficou ali parado um sentido o corpo do outro, ele com o pau ainda duro dentro da minha grutinha, quando ele saiu de cima de mim e tirou o pau eu senti um monte de gala saindo de dentro da minha xaninha, aí eu virei de ladinho e falei pra ele me abraçar e acabamos pegando no sono.

Peço desculpas por alguns erros de escrita, e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Loba_separada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é muito corajosa. Parabéns, gostei bastante do conto. Vou ler os outros seguintes.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero uma tia ou prima assim.. kkkk

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

Bom pra dedéu este conto, my love. Me deixou com o pau duro como pedra! Sei como deve ter sido gostoso pro Lucas esta foda inesquecível. Comigo foi assim também. A primeira vez com a mamãe. Dá uma lida neles, Lorena. Nota mil!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo para ser 10 deve ter mais bjss é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Não sei ao certo, a veracidade ou não do conto, pois, foi de 0 a 100 muito rápido. Considerando que, o mesmo, seja real, denota, realmente que você é uma loba. Nota-se, também, que você pouco se importa com esse tipo de relacionamento, que a sociedade condena, por tratar-se de um taboo. Mas, desde que seja consensual, não vejo nada demais. Parabéns, e esperamos continuação. Nota 10. tamase1861@hotmail.com

0 0