Primeira vez com a fênix

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 11/03/2019 00:19:03

Olá, sou antiga no site mas é minha primeira vez publicando um conto, então quero um desconto pela minha inexperiência, já vi vir muitas loucura mas não sei expor.

Me chamo Alexandre,31 anos, moreno de 179 cm de altura, corpo médio nem cor do e nem atlético apesar de malhar um pouco e ate me soltar sou muito tímido sou assanhado mais virtualmente.

Nessa idas e voltas em grupo de whatsap conheço muitas pessoas, mas vou relatar oque aconteceu com a que se chama por fênix, morena meia baixa e um pouco gordinha mas muito agradável.

Nas brincadeira de grupo onde postávamos fotos e falávamos muitas sacanagem eu vir uma foto da bunda dela onde ela falava desafiando e eu louco que sou chamei ela no privado, papo vai papo vem, conversa vamos muito sobre sexo, ela falava que adorava chupar um pau e pegar tapas na rabeta, era insaciável na cama, adorava sentir dor pegando tapas só não no rosto , fazia marketing próprio dizendo que todo diziam que o boquete dela era o melhor e tudo mais, ai resolvemos marcamos pra se encontra.

Peguei ela de carro, ela estava com um vertido meio curto e fomos conversando ate uma Praça conversamos apenas e voltamos, eu como sou meio tímido não tomei iniciativa e ela vendo que estavam os no meio do caminho pra casa dela ela falou:

_ você me levou pra sair só pra conversar mesmo eu falando que faço um ótimo boquete.

Eu respondi que sou meio tímido mas estava louco pra testa esse boquete, para saber se era tão bom assim.

Na mesma hora ela abriu a minha calça tirou meu pau que estava vibrando de tesão quase não segurando ele dentro da calça, eu estava dirigindo, ela começou a me chupar como poucas vezes fui chapado, eu encostei o carro e ela não parava e comecei a massagear sua boceta e lhe dar tapas em sua bunda que fazia ela gemer com meu pau em sua boca ate que eu fiz eu ela meio que se engasgo mas engoliu tudo, limpou a boca e chutou os dedos e falou:

_na tinham gostado na minha boca, mas eu não resistir e engoli essa porra doce, quer pais leite. Deixei ela na casa dela pois tinha um compromisso.

Essa foi aminha primeira vez de muitas com a fênix

Espero que tenham gostado esse conto e puramente real, se possível comente pra ver se posto outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cachorrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Au au, cachorrão, muito bom. Claro que não deve ter ficado só nisso com a Fênix. Comentei para que poste outros. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Excelente! Um.conto rápido com muita putaria e excitação. Uma única ressalva é que vc devia passar um corretor ortografico porque tem alguns erros de digitação. Mas a estória é 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Boa estreia aqui na casa, menino. Essa Fênix joga no meu time, já que muitos me disseram que sou uma boqueteira de marca maior. Rs. Estou deixando o comentário para que você poste outros sim. Venha ler as aventuras desta madura. Para achar, clique em ¨Coroa Libertina¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível