Chifrei minha irmã e apaixonei pelo meu cunhado – parte 3

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 10/03/2019 19:20:46

se acalmar, meu bem? Minha bucetinha tá no jeito pra isso.

- Claro que eu ia querer, se não estivéssemos a menos de um quarteirão do fodido do motel, graças a Deus. Mas como estamos tão perto dele, não vai dar tempo nem de começar. UFA! Até que enfim, chegamos! Agora vai aprender direitinho a não ficar provocando machos de verdade, como seu cunhado. Se está acostumada a fazer isso com esses merdinhas de namorados, com esses projetos de homens que sempre vejo do seu lado, comigo vai aprender que o buraco é bem mais embaixo, sua safadona! Vou te regaçar todinha! Você vai ver!

- É exatamente isso que espero de um cara que tem a maior fama de garanhão do planeta. Se brincar, eu é que vou regaçar seu cacete inteiro com minha bucetinha isso vai ficar mais do que feio pra você, viu Guto?

E antes dele parar o carro em frente a portaria do Motel e pegar as chaves da nossa suíte, vermelho igual pimentão, ele só respondeu:

- Me aguarde, Maricar! Me aguarde, cachorrona!

E com as chaves em mãos, pouco tempo depois estávamos começando a resolver o problema de nossas securas sexuais.

Assim que Guto destrancou a porta da nossa suíte, ele me pegou no colo e me beijando ardentemente e na maior gula, ele se aproximou da cama, me jogou em cima dela, começou a se despir e quando ficou só de cuequinha branca, me pediu para tirá-la com os dentes e obedeci meu homem na mesma hora.

Em seguida, Guto começou a balançar e a esfregar seus 20 centímetros de pica na minha cara e depois a enfiou inteira na minha boquinha, que rapidinho começou mamá-lo faminta.

Guto até urrava de tesão, com a rola toda atolada dentro da minha boca.

- AAAIII ! UUUIII! AAAIII ! UUUIII! HUUUUUMMMM ! Gostooosa! Safaaada! AAAAAAIIIIIIII ! Gulooosa! Tesuuuuda! AAAIII ! UUUIII! HUUUUUMMMM ...

- Minha boquinha é boa pra mamar piroca, Gutinho? Tá gostoso, cunhadinho?

- HUUUUUMMM ! Tá delicioso, sua safada! HUUUUUMMM ! HUUUUUMMM! Nasceu pra chupar pica, GOSTOSOOONA! AI, AI, AAAIIIII! UUUUIIII ! Chupa minha pistola, tesuda! Engoli ela toda, bucetuda! Engole! Anda! Chupa, safada. Lambe meus “bago”, Princesa! Lambe ! AAAIIIII! AI! AI! UI! AAAIIIII .... E tu, cunhada? O tem a dizer sobre meu pintão de jegue? Caiu de amores por ele, né bucetuda?

Como ele estava se sentindo o ultimo maço de cigarros da embalagem, ( o que na verdade, ele é), resolvi zoar com a cara dele.

- De zero a dez, ele é seis. No máximo, no máximo, seis e meio. Desculpe pela minha franqueza, mas já chupei coisa muito melhor, viu Guto. Mas como não tenho estou vedo nenhuma outra pica por aqui, pode ficar tranquilo, que vou quebrar o galho com a sua mesmo, ok?

- Acha que vou entrar na sua, só porque estou vendo seu veneno escorrer no canto dessa boquinha deliciosa, bucetuda? Sabia que “quem desdenha, quer comprar”, cunhadinha? Mas como sou macho pra caralho e não levo desaforo pra casa, vou dar o troco dentro do seu bucetão delicioso, cachorrona. Deita nessa cama agora, abre bastante as pernas, arregaça a precheca todinha e relaxa para assistir seu homem, começar a destruí-la com a língua e terminar com o “quebra galho” dele, malandrona safada.

E como eu também não levo desaforo pra casa, caprichei na posição. Deitei na beirada da cama, com os pés apoiados no chão, abri bastante as pernas e a bucetas e comecei a piscar a vulva pro taradão, que rapidinho já estava ajoelhado no meio das minhas pernas, devorando minha xereca e falando pornografias sem parar, enquanto eu só conseguia tremer e gemer baixinho de tesão.

- SCHIIISSSSSS! SCHUUUSSS! Que precheca deliciosa é essa, meu Deus do céu? Huuumm! Bucetuda! Xerecuda! Cuzuuuuda! GOSTOOOOSA! Schiiiiisss! Schiiiisss!

- Huuummm!, Aaaaiii! Schiiisss!

- Que tesão de grelo, boazuda! Huuummm! Schiiiss! Schhiiiisss! Puta que pariu, nessa porra desse grelão, delicioso! SCHHHHHIIIIIIIIIISSSSSSS! É hoje, que me acabo numa buceta! É hooojeeee! SCHHHHHIIIIIIIIIISSSSSSS!

- Aaaiii! Schiiisss! Huuumm!

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem. É tesão demais nos seus contos. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bem bacana, seu conto

Muito ancioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmmm tb quero uma cunhada assim! Ficando cada vez melhor... bjs

0 0