Mãos

Um conto erótico de CrisValeSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 10/03/2019 17:48:08

Mãos

Nesse conto usarei nomes fictícios, mas aconteceu há pouco mais de um mês. Me chamo Cris morena, 30 anos, estilo corpão, pernas grossas, bunda gostosa, modéstia a parte. Meu namorado se chama César, estilo normal, moreno, estatura média e bem safado e meu “amante” se chama Carlos, estilo malhado, lutador, tatuado e beeeem meu estilo. Meu namorado sempre teve desejo em me ver com outro, sempre nas horas de nossos sexos, falávamos de outros me comendo, como amigos dele, meus amigos que eu tinha tesão e gozavamos muito com isso. Já provoquei homens em festas, olhares, piscadas, mãos...e cheguei a dar uns beijinhos, mas nada muito além, até que conheci um instrutor de música Thai, o Carlos. Falei pra pro César que queria dar pra ele, ele ficou nervoso, mas morrendo de tesão, e na foda ele sempre era o da vez. Até que um dia criei coragem e comecei a conversar com ele. Num certo dia de conversas, percebi que ia rolar e falei pro meu namorado: vou dar hoje. Ele enlouqueceu. E conversa vai e vem...em sem enrolação vou começar, a loucura minha e de meu namorado, ele que pediu tudo, desde a ação, até a publicação do acontecido.

Saí de casa na intenção de dar uns pegas muito gostoso em um gostoso que eu tenho tesão.

Nervosismo e tensão juntos me deixaram louca.

Cheguei na casa do Carlos, depois do convite, por volta de 21 da noite, tava de carro e já muito louca, com o coração a mil e a vontade de pegar aquele homem.

Chegando conversamos, achei massa, deu p ir relaxando, assim foi uma perna se aproximando, uma toque mais quente (adoro mãos). Fui com um fio dental do meu agrado, mas da próxima vou de preto, da que ele gosta. Depois de alguns toques uns beijos mais calientes. Pedi p ele ver (ver com as mãos, tá) o no meu fio dental. Aquelas mãos me apertando me deixaram com mais vontade de dar. Daí fiquei confortável e expliquei a ele a condição que estava ali. Pedi que ele realizasse minha tara de ter dois homens meus (pelo menos em uma noite), e pra a minha surpresa ele super topou, quase gritei de tesão. Ele pediu que eu tirasse a roupa e mostrasse o fio dental. Não só tirei, como dei uma voltinha muito safada. Daí, já era, estava perdida.

Só queria dar p aquele homem gostoso. Pedi p ele puxar meus cabelos, que ele me batesse, mas a minha vontade maior era judiá-lo Ele começou a me masturbar, e eu já estava molhadinha. Me penetrava com os dedos, que gostoso!

Eu chupava aquele peitoral dele, e senti que ele ficou com mais tesão ainda. Nossa, como o pai dele ficou duro.bPedi que colocasse a camisinha, foi nessa hora que ele me colocou de quatro na cama, meteu gostoso. E quando ele pediu para eu empinar, não só empinei como rebolei gostoso naquele pau. O desgraçado começou a apertar meu pescoço, foi o fim. Goze! Só imaginei perdendo a consciência naquele pau.

Ele continuou, e em mim só risos bobos, risos de prazer. Ele gozou gostoso tmb, pude sentir o pau latejando em mim. Terminamos e aí ele me presenteou dizendo que foi muito bom. Dever cumprido. Saí cheia de prazer e o deixei com prazer. Depois, fui dar para meu namorado, contado tudo que fiz com aquele homem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisValeSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo conto delicia manda foto desta bucetinha pra min...quero ela toda melada..manda leocb.saopaulofc@hotmail.com

0 0