A grande mudança XII

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 745 palavras
Data: 10/03/2019 13:41:36

Após beijar Elena não vi mais Isis. Por um lado, me senti aliviada, por outro sabia que não deveria ter feito aquilo. Nós ficamos na lanchonete pouco tempo depois do beijo, Gabriel foi pegar seu ônibus e Elena e eu fomos para minha casa. Chegando lá ela me beijou e logo notei que ela queria continuar o que começamos de manhã, e eu queria muito ter aquele corpo junto do meu novamente, mas minha cabeça ainda estava em Isis, arrisco a dizer que o coração também.

Apesar disso os beijos de Elena me deixaram acesa, então resolvi aproveitar o momento. Seu beijo era delicado, mas cheio de vontade, entretanto eu estava decidida a dar prazer para ela dessa vez, então levei-a para o quarto e a joguei na cama, deitei por cima dela e tentei manter o controle da situação, beijando-a e não permitindo ser tocada sem autorização. Pude ver em seu rosto o quanto o seu tesão havia aumentado com aquilo, beijei sua boca e passei minha mão pelo seu abdômen, subindo por baixo de sua blusa e seguindo até seus seios, fiquei surpresa ao descobrir que ela estava sem sutiã. Interrompi os beijos e tirei sua blusa voltei a beijá-la e passei a massagear seus seios, mantive uma mão neles e desci a outra pelo seu abdômen até chegar em sua virilha, mas naquele momento ela pegou minha mão e disse que ainda não era o momento.

Imediatamente ela me virou ficando por cima de mim e beijando minha boca com mais vontade, ela arrancou minha blusa com bastante força levando meu sutiã junto. Em seguida mordeu meus mamilos, foi uma sensação diferente, ao mesmo tempo dolorida e gostosa, ela se levantou e tirou o restante de sua roupa e foi em direção ao banheiro, eu não entendi o que estava acontecendo. Elena veio então até a porta do banheiro e perguntou se eu não iria me juntar a ela, logo entendi o que ela queria, me despi e me juntei a ela.

Dentro do banheiro nos beijamos e logo seus dedos estavam dentro de mim, primeiro um, que rapidamente se tornaram dois e eu gemia com seu toque. A água caindo em nossos corpos me fazia delirar, sentir Elena dentro de mim e sua boca junto a minha era muito excitante, ela então decidiu mudar nossa posição, me encostou na parede e se ajoelhou, passou uma de minhas pernas pelo deu ombro e começou a chupar meu clitóris ao mesmo tempo que penetrava dois dedos em um vai e vem maravilhoso.

Provavelmente todos os meus vizinhos estavam escutando meus gemidos, que se tornaram altos e mais gostosos, Elena ainda não contente colocou mais um dedo dentro de mim e alternava as chupadas entre meu clitóris e minha vagina, com isso minha respiração ficou mais forte e minhas pernas mais bambas, percebi que meu orgasmo estava próximo e agarrei mais forte o cabelo dela. Ela percebeu e acelerou os movimentos dentro de mim e logo eu tive um orgasmo intenso, Elena teve que me segurar pois minhas pernas ficaram bambas. Ela me beijou e eu pude sentir meu gosto, nos beijamos mais um pouco e tomamos banho.

Após o banho decidimos sair para comer algo, fomos então a um bar conhecido na região que possuía umas porções muito boas além de música ao vivo. Ao chegarmos vi ao longe um homem que me lembrava alguém, achei estranho porem resolvi deixar de lado. Ao caminhar da noite percebi que o homem que vi era o mesmo que estava com Isis, mas ele estava com outra mulher. Pedi licença para Elena e fui em direção a ele, disfarçadamente claro, gravei um vídeo dele com a tal mulher, e pensei em mandar para Isis, o único problema era que eu não possuía o seu número de telefone.

Retornei à mesa e contei para Elena o acontecido, ela então procurou nas redes sociais de Isis e encontrou seu contato, eu enviei uma mensagem para ela, que visualizou e não deu muita moral, desencanei então da ideia de mandar o vídeo. Mas percebi que talvez ela não esteja mais com ele, e sorri sozinha. Continuei meu momento com Elena, até por que as porções haviam chegado e estavam divinas, me esqueci completamente de Isis. Pedi um suco e meu celular tocou, ao olhar percebi que era Isis, eu apenas enviei o vídeo que havia gravado. Não sabia qual seria sua reação, mas imaginei que seria melhor ela saber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários