A grande mudança XI

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 10/03/2019 10:49:15

Agradeço a todos que tem comentado nos contos.

Gostaria de receber feedback de outros leitores também.

Segue o conto:

Fiquei um tempo olhando aquilo, e então vi Carmen beijar a ruivinha. Naquele momento pareceu que algo estava quebrando em mim, mas apenas segui com os professores para dentro da lanchonete e pegamos o café, e um dos professores decidiu se sentar ali para conversarmos. Ficamos por mais de uma hora ali, já que nenhum de nós teria mais aula naquela tarde de sexta. Quando resolvemos sair da lanchonete Carmen já não estava mais ali, fui para a minha sala e juntei as minhas coisas para ir embora, quando meu telefone tocou.

- Alo?!

- Boa tarde minha morena, já está indo para casa?

- Oi Oliver, eu estou saindo da minha sala agora, mas não sei se quero companhia hoje.

- Aconteceu algo? Eu estava preparando uma surpresa para você.

- Não, só estou cansada. Deixa a surpresa para amanhã, pode ser?

- Pode sim. Mas é uma pena. Até amanhã.

- Até.

Desliguei o telefone e fui para o meu carro, dirigi até em casa e a única coisa na minha cabeça era Carmen e aquela ruivinha. Como pude ser tão cega e achar que ela poderia querer algo comigo? Afinal são mais de dez anos na diferença de idade, ela agora que está conhecendo a liberdade de não estar mais na casa dos pais. São fases completamente diferentes da vida, mas não muda como eu me sinto em relação a ela, acho difícil esse sentimento mudar. Esse pensamento ficou na minha cabeça por muito tempo e quando eu cheguei em casa apenas tomei um banho e me deitei até pegar no sono.

Meio adormecida senti algo diferente no meu corpo, mãos delicadas passando pelo meu corpo e uma boca, que logo reconheci, seguindo o caminho das mãos. Eu sabia que era Carmen, mas não abri os olhos para não estragar o momento, mas aquele toque estava me deixando com tesão. Puxei-a para perto e beijei sua boca, nesse momento percebi que não era uma mulher e então abri os olhos, era Oliver em meu quarto.

- Oliver o que está fazendo aqui?! Eu disse para você não vir hoje. – Disse exaltada.

- Resolvi te fazer companhia e não resisti em te ver nua na cama.

- Seu idiota, quando eu falar que quero ficar sozinha você apenas escuta.

- Nossa, me desculpa, vou embora então.

- Boa noite Oliver. Ah, me devolve a chave do apartamento.

- Sério isso? – Disse aparentemente irritado.

- Sim. Se você não sabe respeitar o que digo não merece ter a chave.

Ele entregou a chave e saiu bufando. Eu estava completamente irritada pelo acontecido, então peguei meu celular e comecei a ver minhas redes sociais. Fiquei por um tempo olhando elas quando apareceu duas solicitações, uma de uma mulher que tinha como amigo em comum o Oliver e uma da ruivinha que estava com Carmen, o nome dela Elena. Não aceitei nenhum dos dois, apenas fui ver vídeos e seriados até adormecer, e no meio disso tudo recebi uma mensagem de um número desconhecido dizendo que uma pessoa que eu tinha sentimentos estava me traindo com outra mulher, eu apenas pensei em Carmen e achei meio óbvio.

Porem em alguns minutos percebi que ninguém sabia que eu estava atraída por Carmen, que havia algum sentimento ali. Respondi a mensagem perguntando de quem se tratava. Apenas recebi um vídeo de Oliver beijando outra mulher, e para a minha surpresa a mulher era a mesma que havia me adicionado em uma das minhas redes sociais. Me enchi de raiva por ter dado outra chance para aquele infeliz, não podia negar que ainda havia sentimento, mas saber da traição era pior do que qualquer coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários