Sendo bem comida pelo tio do meu marido

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 1518 palavras
Data: 10/03/2019 10:08:56

Oi amores este conto que vou relatar hoje aconteceu em fevereiro deste ano.

Meu marido tem um tio, vou chamar ele de Marcos, que é irmão da minha sogra, ele é o mais novo entre os irmãos.

Ele tem 45 anos, ele é moreno deve ter+ou- 1,80 de altura, uns 85 kls ele é uma pessoa que se cuida muito, é bem charmoso.

Bom vamos lá!!! Desde que comecei a namorar o Paulo a quase 20 anos atrás ele sempre tinha umas brincadeirinhas comigo eu não gostava muito, ele sempre que podia me dava umas cantadas meio na brincadeira mais, nessa época ele já era casado e a esposa dele nunca foi muito com a minha cara.

Depois que eu me casei com o Paulo parece que ele ficou mais afim de mim, o grau das brincadeiras aumentou, sempre quando dava ele me encoxada, eu sempre o repudiava.

No começo de 2017 ele conseguiu uma promoção no emprego dele e foi transferido para trabalhar no Rio de Janeiro, mais sempre que podia eles vinham pra cá, pois os familiares da esposa dele também moram aqui.

Este ano eles vieram em fevereiro passear, quando eles chegaram nós estávamos todos na casa da minha sogra, quando ele veio me cumprimentar ele me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido que eu estava uma delícia, eu dei um sorrisinho e falei obrigada.

A noite a gente fez um churrasco na minha sogra e sempre que podia ele me dava alguma cantada, teve uma hora que eu fui no banheiro dentro da casa da minha sogra e quando saí ele estava na porta esperando, ele falou assim que se soubesse que era eu que estava lá ele teria entrado, na hora eu falei pra ele assim!

Eu: Marcos se vc não parar com essas brincadeiras eu vou falar para o Paulo.

Ele: Janaína eu não estou com brincadeiras eu estou falando sério.

Eu: Paulo eu não estou gostando disso é melhor vc parar.

Ele: Janaína tudo bem eu vou parar.

Sem eu esperar ele me pegou no pescoço me puxou e me lascou um beijo na boca, tirando todas minhas reações.

Na hora parece que eu fiquei hipnotizada, eu estava vestindo uma saia e uma blusinha, enquanto ele me beijava eu senti o dedo dele procurando minha grutinha por baixo da minha saia, quando ele tirou minha calcinha de lado ele começou alisar minha bucetinha que já estava molhadinha.

De repente eu voltei ao mundo e empurrei ele e falei pra ele não chegar mais perto de mim, mais ele falou assim que depois a gente ia se falar pelo WhatsApp, eu saí e fui pra fora junto com todos na edícula.

Quando cheguei na edícula fiz de conta que não tinha acontecido nada, mais sempre que eu lembrava minha ppk ficava encharcada, chegando até molhar minha calcinha.

Quando era umas duas horas da madrugada eu e meu marido fomos embora porque ele iria trabalhar de manhã, na hora que ele saiu com o carro eu já comecei a pegar no pau dele eu estava com muito tesão, eu já desabotoei o short dele já tirei o pau dele pra fora e cai de boca, ele dirigindo e eu chupava ele com muita vontade, não demorou muito e ele encheu minha boca de porra.

Quando chegamos em casa ele foi tomar um banho e foi dormir para ir trabalhar de manhã, quando ele se deitou eu fui para o banheiro para tomar um banho também, quando eu liguei o wi-fi tinha três mensagens do tio Marcos, e numa delas tinha uma foto do pau dele escrito assim ( olha como vc me deixou), eu senti minha ppk escorrer na hora mais não respondi as mensagens, quando acabei de tomar banho olhei o celular e tinha outra mensagem ele falando um oi eu peguei e mandei uma mensagem pra ele falando para ele para e ele na hora já me mandou outra mensagem perguntando o que eu estava fazendo, eu disse que tinha acabado de tomar banho e ele já mandou outra dizendo que queria me ver, eu respondi que não e ele na hora já me fez uma chamada de vídeo e eu desliguei, no mesmo momento ele já fez outra eu tornei desligar, na terceira vez eu aceitei, eu estava só enrolado na toalha ainda no banheiro, quando abriu o vídeo eu vi que ele estava no banheiro também, na hora ele pediu pra me ver eu abaixei o celular e ele viu que eu estava de toalha e ele falou que era para mostrar igual ele, quando ele abaixou o celular ele estava totalmente pelado, quando ele focou no pau dele dava para ver que era um pau com +ou- uns 20 cm bem grosso ele começou a punhetar e perguntou se eu queria, eu desliguei a chamada desliguei o wi-fi e fui deitar.

Quando eu deitei na cama eu não conseguia parar de imaginar, de manhã eu levantei preparei o café para o meu marido e ele foi trabalhar, quando ele foi trabalhar eu liguei o wi-fi tinha um monte de mensagens do Marcos em umas delas ele dizia que iria lá em casa de manhã, como meus filhos tinham dormiram na minha sogra eu estaria sozinha, eu já respondi que não, passou um pouco ele já me mandou outra dizendo que já estava indo eu respondi que não.

Passado alguns minutos eu ouvi ele chamando, na hora me deu um gelo na barriga mais eu não respondi mais ele continuou insistindo.

Eu saí pra fora e falei pra ele Marcos vamos parar por aqui e ele falou que só queria conversar eu destravei o portão e ele entrou, ele estava de short jeans e camiseta eu estava de shortinho e blusinha.

Quando ele entrou ele veio me dar um beijo no rosto eu falei que não e já fui falando Marcos acho bom parar por aqui, ele me falou que tudo bem.

Então ele me pediu uma xícara de café, eu chamei ele para ir na cozinha, quando a gente estava na cozinha eu falei pra ele que ele tinha que me respeitar porque eu era esposa do sobrinho dele, ele me pediu desculpas, ficamos conversando um pouco, depois de algum tempo ele disse que ia embora, na hora que ele foi sair ele me falou tchau e veio me dá um beijo, na hora que eu fui beijar ele me puxou e já foi me beijando na boca me deixando sem reação (ele é aquele tipo de macho que sabe seduzir uma fêmea).

Ele foi me beijando já tirando minha blusinha deixando meus seios expostos, ele me jogou no sofá e já veio por cima de mim me beijando e já descendo chupando meus seios fazendo eu delirar de tesão ele continuou descendo chupando minha barriga e abaixando meu shortinho.

Quando ele tirou meu shortinho ele abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha ele chupava fazendo eu gemer de tanto tesão, não demorou muito eu segurei a cabeça dele bem apertada na minha bucetinha e gozei.

Depois que eu soltei a cabeça ele se levantou ficou de pé na minha frente e já tirou o short deixando o pau dele de fora ele me puxou e já fez eu cair de boca no pau dele, eu chupava ele bem gostoso, ele segurava no meu cabelo forçando o pau dele na minha boca eu sentia pegar até na garganta.

De repente ele me levantou me colocou de quarto e falou assim agora eu vou socar na sua bucetinha, ele começou esfregar o pau na minha bucetinha segurou na minha cintura e forçou a entrada na minha bucetinha ele socava com força fazendo eu delirar de tesão.

De repente ele começou a falar assim!!

Ele: toma sua putinha sente a rola do seu tio na sua buceta.

Eu: vai tio come bem gostoso a sua sobrinha.

Ele: de hoje em diante vc vai ser minha puta e vou te comer todos os dias que eu estiver aqui.

Eu: eu vou dar pra vc todos os dias, vou ser sua putinha.

Aí ele levantou sentou no sofá e falou pra mim sentar no pau dele, eu comecei sentar e ele socando junto me deixando louca, depois de uns 15 minutos assim ele mandou eu ajoelhar e chupar o pau dele porque ele iria gozar, eu mais que depressa fiquei de joelhos e ele já socou o pau na minha boca, assim que eu comecei chupar ele me segurou pela nuca e socou o pau que foi quase na minha garganta e eu senti uma esguinchada de porra fazendo eu quase engasgar e ele falou pra mim engolir toda sua porra, e como eu sou uma putinha obediente obedeci deixando seu pau limpinho.

Depois que eu limpei todo seu pau ele me falou assim agora vamos tomar um banho que eu quero outra coisa, eu perguntei o que ele queria e ele falou assim, que queria comer meu rabo, mais isso fica para um próximo conto.

Espero que vocês tenham gostado, bjusss da Janaína 😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que tesão de conto, Janaína... Quero ser seu parente ou do seu marido também RS 😈... Nota 10 e 3 estrelas pra está sua história! Curiosidade: o maridão ficou sabendo?

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei muito do conto

me deu muito tesao

manda fotinhas suas

paduavertelo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma amiga de trabalho que sou louco para comer ela. Gostaria de ser mais ousado com ela e conseguir o que seu tio conseguiu. Ela é casada e as vezes reservada. Tem uma bunda gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia!! Fiquei louco pra ver fotos suas... gigantefloripa35@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O crisdevassa eu posso ser seu tio se vc quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaa tenho muito tesão no meu tio e meu sogro.... mas.... falta coragemmmmm crisamaral1990@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gatinha dlç o relato, manda uma foto sua aí safada. Jean.oliveira.qualidade@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia janaina manda fotos roberto_maciel2016@outlook.com

0 0